Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Ainda bem que temos pessoas que estudam profundamente como as camadas do poder político funcionam e ajudam a mudar o mundo através de posts no offtopic de um fórum de musculacäo.

 

Um pequeno passo como esse vai ser capaz de mudar o mundo. Efeito borboleta e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Precisa ter mudanças, precisa mudar a política, precisa de trocentas coisas, mas eu quero saber um nome de um possível candidato para fazer isso, já que dizem que o bolsonaro é péssimo.

 

Se derem um nome e explicar o pq, eu mudo o voto na hr, afinal não idolatro ninguém, mas pelo que vejo é: "ah bolsonaro não presta", mas nada de mandar alguém melhor, criticar por criticar sem dar solução é mamata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabem como dá raiva ver o militante do PT sempre defendendo Lula näo importa o que aconteca? A cada escândalo que o Lula se envolve o militante do PT tem a justificativa na ponta da língua. O militante do PT vai concordar com tudo que o Lula falar ou fizer, näo importa o quäo absurdo isso seja. Dá raiva!!!!

 

A mesma coisa eu acho de militantes do Bolsomito. Ele pode falar a merda que for, fazer a merda que for que o bolsominion vai estar com uma desculpa na ponta da língua.

 

Tanto pra direita quanto para a esquerda, quando endeusamos alguém ficamos cegos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

Eu aprendi com você que se algo näo é crime, näo é problema.

 

Cara, pq você distorce tudo que as pessoas dizem? 

 

Eu te peço desculpas por ter sido agressivo contigo no outro tópico e ter te chamado de "desonesto do caralho".

 

Mas peço encarecidamente que tu mude a tua postura, ok? 

 

Enquanto isso não acontecer, eu não discutirei mais contigo.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RoxySux disse:

 

Cara, pq você distorce tudo que as pessoas dizem? 

 

Eu te peço desculpas por ter sido agressivo contigo no outro tópico e ter te chamado de "desonesto do caralho".

 

Mas peço encarecidamente que tu mude a tua postura, ok? 

 

Enquanto isso não acontecer, eu não discutirei mais contigo.

 

Abraços!

Eu distorcendo??? Em momento algum eu falava de sexo consensual e sim de pedofilia e tudo que você falava era sexo consensual e crime... Eu falei umas 10 vezes que pedofilia nada tinha a ver com isso e que é sim um distúrbio mental e você ficou se fazendo de doido, só falava de crime.

 

Näo vou mudar minha postura. Eu näo vou fazer o que você quer só porque você quer que eu faca.

 

Näo vai discutir comigo? É um direito seu.

 

Você em um tópico me chamou de defensor de pedófilo e, pra suavizar, disse que era brincadeira. Claro que era... Mas, enfim, quem é que está defendendo pedófilo agora?

parece-que-o-jogo-virou-n%C3%A3o-%C3%A9-

Enfim, passar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...