Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

1 minuto atrás, RoxySux disse:

 

WTF?

 

O que isso tem a ver com o quote que eu fiz de você?  

 

Eu retruquei o fato de você ter usado a palavra "supostamente", pois não devemos usar essa palavra diante de uma verdade incontestável

 

 

Os direitistas não podem falar nada, pois defendem os crimes da ditadura, "dizem que era guerra e o que deveriam fazer dar flores aos adversários?". Então para a direita o estado de guerra justificaria quaisquer crimes. No fundo defendem as mesmas idéias, estão mais para comunistas que para democratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Torf disse:

Eu fiz uma pergunta que você, @RoxySux, por sinal, näo respondeu.

 

Há algum problema em o Bolsonaro, no papel de deputado federal, pedir o fuzilamento do presidente da república? 

Outra, há algum problema em o Bolsonaro, como ser humano, pedir o fuzilamento de alguém?

 

É evidente que sim!!! Que pergunta mais besta!

 

Isso ai que você tá falando é aquilo sobre o FHC e a vale?

Se for, acho que o Bolsonaro já mudou de opinião.

3 minutos atrás, Norton disse:

 

Os direitistas não podem falar nada, pois defendem os crimes da ditadura, "dizem que era guerra e o que deveriam fazer dar flores aos adversários?". Então para a direita o estado de guerra justificaria quaisquer crimes. No fundo defendem as mesmas idéias, estão mais para comunistas que para democratas.

 

Que generalização mais tosca é essa? Deixa de ser besta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Norton disse:

 

Você pode aceitar ou ignorar a verdade, a escolha é sua. Diferente de alguns desocupados não fico guardando post, mas se procurar vai encontrar acredito que foi neste mesmo tópico.

 

ehauehauheuaeh

 

Esse seu argumento válida qualquer generalização...

1 minuto atrás, Norton disse:

Diferente de alguns desocupados não fico guardando post

 

@Torf, conta tudo pra sua mãe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RoxySux disse:

 

ehauehauheuaeh

 

Esse seu argumento válida qualquer generalização...

 

Não é generalização, é constatação. Vários aqui neste tópico já defenderam abertamente a ditadura, crimes de guerra, tortura, a condenação e execução sem direito a julgamento, o fim dos direitos humanos, etc. Tudo baseado no único argumento de que era guerra. Nem se fosse estariam certos, mas fazer o que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 minutos atrás, Norton disse:

 

Não é generalização, é constatação. Vários aqui neste tópico já defenderam abertamente a ditadura, crimes de guerra, tortura, a condenação e execução sem direito a julgamento, o fim dos direitos humanos, etc. Tudo baseado no único argumento de que era guerra. Nem se fosse estariam certos, mas fazer o que...

 

São todos os direitistas do fórum que defendem isso???

 

Se sim, você está certo. Caso não seja todos, você fez uma generalização burra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca fui de fazer apostas mas estou pensando seriamente em propor algo do tipo, se Bolsominion Júnior for eleito prefeito da cidade do RJ eu apago minha conta no fórum. Se ele näo for eleito o(s) desafiante(s) apaga(m).

 

Vou amadurecer essa idéia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Torf disse:

Eu nunca fui de fazer apostas mas estou pensando seriamente em propor algo do tipo, se Bolsominion Júnior for eleito prefeito da cidade do RJ eu apago minha conta no fórum. Se ele näo for eleito o(s) desafiante(s) apaga(m).

 

Vou amadurecer essa idéia...

 

Eu acho que você não deveria apagar sua conta do fórum, pq no meu entendimento, você colabora bastante quando o assunto é treino, dieta e afins.

 

Mas deveria com certeza se retirar do off topic, pq aqui você mais atrapalha do que ajuda.

 

Se realmente quer fazer a aposta, recomendo apostar a saída do off topic.

Editado por RoxySux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...