Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Agora, Torf disse:

Mas näo é o próprio Bolsonaro que fala que democracia é a vontade da maioria e as minorias têm que se calar? Se só uma minoria quer o Bolsonaro presidente ela, segundo o próprio Bolsonaro, tem que se calar.


Claro, claro. Como não temos uma oportunidade com 100% de chance do Bolsonaro ser eleito, se formos minoria em 2018 teremos de nos calar p maioria que escolheram outro candidato. Democracia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Daniel Sevla disse:


Claro, claro. Como não temos uma oportunidade com 100% de chance do Bolsonaro ser eleito, se formos minoria em 2018 teremos de nos calar p maioria que escolheram outro candidato. Democracia.

 

Acho que essa minoria devia se mudar para os EUA, como nação amiga eles com toda certeza seriam bem recebidos pelo tio sam. Nem precisa dividir o país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Norton disse:

 

Acho que essa minoria devia se mudar para os EUA, como nação amiga eles com toda certeza seriam bem recebidos pelo tio sam. Nem precisa dividir o país.

 

Eu tenho vontade de conhecer os EUA e quem sabe morar lá. O que falta é capital mesmo. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Daniel Sevla disse:

 

Eu tenho vontade de conhecer os EUA e quem sabe morar lá. O que falta é capital mesmo. kkkk

Se Trump, o Bolsonaro estadunidense, for eleito, pode ter certeza que você será muito bem recebido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Torf disse:

Se Trump, o Bolsonaro estadunidense, for eleito, pode ter certeza que você será muito bem recebido.

 

Se ele entrar ilegalmente nos Eua, vai se ferra mesmo... e merecidamente 

38 minutos atrás, Torf disse:

Muito critica-se de Che Guevara por, supostamente, mandar fuzilar seus oponentes.

 

supostamente

 

supostamente 

supostamente

supostamente

supostamente 

EHAUHEUAHUEHAUHEUAHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHEUHAUEHAUHEUAHUEHAUHHEUAHEUAHUEHAEUAUHEUAHUEHAUHEUAHEUHAUEHAUHEUAHUEHAUHHEUAHEUAHUEHAEUAHUEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHEUHAUEHAUHEUAHUEHAUHHEUAHEUAHUEHAEHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHEUHAUEHAUHEUAHUEHAUHHEUAHEUAHUEHAEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHEUHAUEHAUHEUAHUEHAUHHEUAHEUAHUEHAEHAUHEUAHUEHAUHEUAHEUHAUEHAUHEUAHUEHAUHHEUAHEUAHUEHAEAHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHEUHAUEHAUHEUAHUEHAUHHEUAHEUAHUEHAEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHEUHAUEHAUHEUAHUEHAUHHEUAHEUAHUEHAEAHUEHAUHEUAHEUHAUEHAUHEUAHUEHAUHHEUAHEUAHUEHAEEUAHEUHAUHEUAHUEHAUHEUAHEUHAUEHAUHEUAHUEHAUHHEUAHEUAHUEHAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Daniel Sevla disse:


Mas ele não quer tomar medidas apenas contra os imigrantes ilegais? Eu faria tudo certinho, se eu pudesse.

Como vai fazer tudo certinho? Você tem passaporte estadunidense?

 

Para você viver lá legalmente você pode conseguir um visto EB-5 (investidor), investindo uma quantia mínima de 1.000.000,00 USD ou entäo arruma um visto de trabalho só que, nesse caso, a empresa tem que justificar por que um estadunidense näo poderia fazer esse trabalho. Teria que justificar porque está dando o trabalho para um gringo em detrimento de um estadunidense.

 

Ou entäo se você for um artista ou esportista de reconhecimento internacional pode tentar um visto P ou O. 

 

Se casar com uma gringa, pode tentar o visto V.

 

Se trabalhar como representante jornalístico, pode tentar um visto I.

 

Ou seja, para um comum cara do terceiro mundo viver legalmente nos EUA é algo praticamente impossível. Boa sorte.

8 minutos atrás, RoxySux disse:

 

 

Mas, assim Che Guevara estava errado em fuzilar pessoas mas Bolsonaro estava certo em pedir o fuzilamento do presidente da república e de outras pessoas no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Torf disse:

Como vai fazer tudo certinho? Você tem passaporte estadunidense?

 

Para você viver lá legalmente você pode conseguir um visto EB-5 (investidor), investindo uma quantia mínima de 1.000.000,00 USD ou entäo arruma um visto de trabalho só que, nesse caso, a empresa tem que justificar por que um estadunidense näo poderia fazer esse trabalho. Teria que justificar porque está dando o trabalho para um gringo em detrimento de um estadunidense.

 

Ou entäo se você for um artista ou esportista de reconhecimento internacional pode tentar um visto P ou O. 

 

Se casar com uma gringa, pode tentar o visto V.

 

Se trabalhar como representante jornalístico, pode tentar um visto I.

 

Ou seja, para um comum cara do terceiro mundo viver legalmente nos EUA é algo praticamente impossível. Boa sorte.

Mas, assim Che Guevara estava errado em fuzilar pessoas mas Bolsonaro estava certo em pedir o fuzilamento do presidente da república e de outras pessoas no Brasil?

 

Como eu havia dito, eu faria tudo certinho se eu pudesse. Se essa é a lei do Estados Unidos, infelizmente não poderei ir para lá. Que pena. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Torf disse:

Mas, assim Che Guevara estava errado em fuzilar pessoas mas Bolsonaro estava certo em pedir o fuzilamento do presidente da república e de outras pessoas no Brasil?

 

WTF?

 

O que isso tem a ver com o quote que eu fiz de você?  

 

Eu retruquei o fato de você ter usado a palavra "supostamente", pois não devemos usar essa palavra diante de uma verdade incontestável

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz uma pergunta que você, @RoxySux, por sinal, näo respondeu.

 

Há algum problema em o Bolsonaro, no papel de deputado federal, pedir o fuzilamento do presidente da república? 

Outra, há algum problema em o Bolsonaro, como ser humano, pedir o fuzilamento de alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...