Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Postado (editado)
3 horas atrás, wduarte.agenda disse:

Sobre o porte de arma é muito complexo. Se o povo precisa tanto de arma assim é porque a segurança aqui é uma porcaria, armando as pessoas não resolveria isso, poderia até agravar levando em conta que o Brasil é um país cheio de esquizofrênicos igual uns que comentaram aqui... 

Estuda mais sobre o tema , olha as estatísticas, eu já pensei como vc.

nao entre nessa do que a mídia fala.

 

pq nos anos 80 e 90 o Br tinha a posse liberada e não era um “faro oeste “.

pq o Paraguai é liberado e lá não essa balbúrdia, será que o povo paraguaio é tão superior ao nosso , será que quem vivia a 30 anos atrás aqui no Brasil que era mais pobre era tão superior a nós .

Editado por Crespo1978
Português
Postado

ainda ninguem me respondeu : se nao for bolsonaro , quem votar entao ??

Postado

Eu também preferia o príncipe. Não confio muito no Mourão. Com isso o Bolsonaro ganha 6 segundos de TV e uma proteção extra contra uma tentativa de forçar o impeachment kkkk

Postado

"...Como sempre acontece nesses ambientes saudosistas do regime militar, apareceu a inevitável: diante do descalabro da corrupção, por que não ocorre uma intervenção militar? Mourão estava em seu mundo.

 

“Excelente pergunta”, disse Mourão. E aproveitou para discorrer. “Quando nós olhamos com temor e com tristeza os fatos que estão nos cercando, a gente diz ‘por que não vamos derrubar esse troço todo?’. Na minha visão, que coincide com a dos meus companheiros do Alto-Comando do Exército, estamos numa situação de aproximações sucessivas, até chegar no momento em que ou as instituições solucionam os problemas políticos, com o Judiciário retirando da vida pública esses elementos envolvidos em todos os ilícios, ou então nós teremos que impor isso”, disse. Mourão foi aplaudido, satisfez aqueles que o marechal Castelo Branco, o primeiro presidente da ditadura militar (1964-1985), chamou de “vivandeiras alvoroçadas” que clamavam por “extravagâncias” dos militares. Cada um pode dizer o que quiser diante de plateias amigas, mas Mourão cometeu um ato de insubordinação, desrespeitou a hierarquia que obriga militares a obedecer às ordens do governo civil e os proí­be de manifestar-se sobre política. Militares, obviamente, não têm o direito de fazer ameaças aos Três Poderes, nem dizer que, caso as coisas são saiam como querem, chegarão para colocar ordem na casa.

 

Ora, ora, se não é mais um Militar com síndrome de Deus/poder, militar acostumado a desrespeitar a hierarquia e a norma. O chamado patriotismo às avessas. E por declarações como essas e outras perdeu nada mais nada menos que o Comando Militar do Sul que reúnem milhares de militares pra ir comandar uma mesa em Brasília. Kkkkkk

 

"Militares são regidos por um respeito rígido à hierarquia; quando ela é desrespeitada e nada acontece, abre-se um precedente ruim. O vírus da insubordinação nas Forças Armadas guarda perigo dos grandes. Levou ao golpe militar de 1964 e resultou num regime ditatorial encerrado só em 1985. Agravante disso, a anarquia entre os militares espalhou-se após o golpe e colaborou para corroer o próprio regime. Quando um militar, ainda que seja um general no mais alto degrau da hierarquia, desrespeita os limites constitucionais, desperta uma avaria no sistema."

 

https://epoca.globo.com/amp/politica/noticia/2017/09/hamilton-mourao-o-general-em-seu-mundinho.html

 

Aguardo as cheerleaders de político, verdadeiros cabos eleitorais de candidato, que tem que ficar colocando palavras e propostas na boca do candidato que não fala nada de produtivo em horas de entrevista!

 

Afinal, alfinetar a bosta da Globo muda o que na vida de quem no país, aumenta quantos empregos?! Só serve pra excitação dos cabos eleitorais e fazer meme de internet, ou seja, a serviço da estupidez.

 

O que se tem visto aqui é antítese dos petistas, são iguaizinhos, mesmo modus operandi, mesma militância partidária, dicotomia direita/esquerda. 

 

Puxa-saco, bajulador e baba ovo de político, disfarçado porcamente de intelectual liberal. 

 

Bolsonaro não vai vencer por falta de coerência e por jamais ter apresentado resultado, a não ser que resultado seja criar polêmica nas redes sociais, nisso ele é muito bom obrigado.

 

Fica um bando de trouxa levantando bola pro candidato cortar, "mirar" "lacrar", coisa de capacho retardado.

 

Petista e bolsonete são duas faces da mesma moeda. E na minha opinião ambos tem mais é que se fuder.

 

Aí sempre vai ter um retardado de marca maior, geralmente o do discursinho pronto, o cabo eleitoral mais ativo, cheio dos videozinhos e textinhos pra TORCER pelo candidado, pra falar que essa postura é do isentão. Afinal, o bando de retardado tem que defender com unhas e dentes qualquer manifestação que não seja de subserviência ou capachismo.

 

A questão é que eu tô pouco me fudendo com opinião de baba-ovo do caralho de Bolsonaro.

 

Postado

kkkk tem gente que deve  ta pra perder a boquinha , por isso fica desesperada dando chiliquinho 

Postado
50 minutos atrás, CaçadorFantasma disse:

 

 

Chora mais seu canalha.

Resultado de imagem para petista chorando

 

13 minutos atrás, wduarte.agenda disse:

Será que o Príncipe que não quis de última hora?

Ele vai para o Itamaraty.

Postado

Pronto, Bolsonaro acaba de achar um problemão indicando o Mourão como vice.

 

A mídia e os demais candidatos já batem na tecla dele armar um golpe quando for eleito, ele acabou de dar munição pra isso indicando um militar favorável a intervenção militar como vice.

 

Impressionante como o Bolsonaro gosta de se complicar, deu ainda mais munição pros seus adversários.

Postado
1 hora atrás, Inteligência Artificial disse:

Pronto, Bolsonaro acaba de achar um problemão indicando o Mourão como vice.

 

A mídia e os demais candidatos já batem na tecla dele armar um golpe quando for eleito, ele acabou de dar munição pra isso indicando um militar favorável a intervenção militar como vice.

 

Impressionante como o Bolsonaro gosta de se complicar, deu ainda mais munição pros seus adversários.

Verdade, mas depois de eleito, quem é que vai querer derrubar ele?

Uma coisa é fato, segundo turno ele já está lá

 

---

 

Esquerdopatas após a eleição do Bolso:

Imagem relacionada

Postado (editado)

''Hur dur se  liberar armamento vai ter muito psicopata que eu vejo nesse tópico fazendo bang bang, e a taxa de homicídio não é influenciada pelo armamento civil hur dur'' 

Compare a taxa de homicídio quando o Brasil tinha o porte/posse de armas liberado com agora, e você verá que não influência em nada mesmo. /irônia

A única coisa que pode deter um criminoso com uma arma são elementos de boa índole armados, a partir do momento que existir mais gente boa com arma do que pessoas ruins, o elemento que quer fazer fazer um mal vai pensar duas vezes em fazer isso. Ninguém pode tirar nosso direito a defesa, falar que o povo brasileiro é um bando de loucos que vai fazer bang bang e que não tem mentalidade para isso é aquele tipico cara de síndrome de vira-lata onde isso funciona em um outro país mas aqui é impossível.

 

Eu voto em Bolsonaro mas eu queria que ele fosse outro tipo de político onde soubesse mais dos assuntos que pretende implantar no Brasil, ai eu penso nós já tivemos isso Collor, FHC, DILMA << (Economista) E olha a bosta que estamos hoje, não citei lula por quê é um analfabeto e ganhou com discurso populista. Pelo menos Bolsonaro está com a intenção de indicar gente preparada e especializada para cargos importantes para tratar desse assunto e ele tratar da questão política.

 

Resumindo : Não tem opção melhor que Bolsonaro, os outros são mais do mesmo um fala bonito mas esconde o discurso totalitário no bolso e se for eleito eu tenho medo do futuro do Brasil (Ciro) o outro é um bananão de boca mole da corrupção que se for eleito não vai mudar em nada (Alckmin) Marina é insignificante não vai ganhar nunca.

 

Gostaria sim que Bolsonaro fosse mais competente em outros tipos de assuntos mas não existe ninguém melhor que ele nessas eleições.

Editado por Shion Maromba
Postado
Em 04/08/2018 em 15:28, Crespo1978 disse:

Cara sinceramente acho que vc não sabe a diferença entre direita e esquerda.

como vc pode de uma hora para outra ser a favor do aborto, ideologia de gênero , a favor do desarmamento, contra privatizações, a favor que o estado seja o motor da economia, a favor da legalização de drogas ,  de grandes regulamentações. Não vou  nem entrar no mérito dos dados falsos que o Ciro fala . 

Ter uma boa oratória é muito pouco.

Cara,não é que eu não sei a diferença de esquerda e direita.

Eu disse isto pq eu conheço pouco sobre o Ciro,só vi a entrevista dele e vi que ele tem uma boa oratória,mas desconheço sobre propostas mais afundo.

Postado
1 hora atrás, wduarte.agenda disse:

"Sou Cristão"

Dentro da Maçonaria:

 

 

 

É o tal do "cristão" não praticante talvez ele realmente não saiba que está se aliando a satanistas.

Postado
2 hours ago, wduarte.agenda said:

"Sou Cristão"

Dentro da Maçonaria:

 

 

E daí? Você é cristão por acaso?

Ninguém pode negar que a maçonaria é uma instituição importante no Brasil desde o tempo do império. Se os caras fizeram um convite a ele, foram educados, cordiais e cederam um espaço para ele se pronunciar, porque ele recusaria? 

Bolsonaro foi também naquela câmara lá dos Estados Unidos que eu esqueci o nome...um reduto GLOBALISTA conhecido. Agora vai dizer que ele é um globalista também?

Ele já está brigando em muitos frontes simultaneamente, não há a menor necessidade de arrumar mais encrenca neste momento.

5 hours ago, Inteligência Artificial said:

Pronto, Bolsonaro acaba de achar um problemão indicando o Mourão como vice.

 

A mídia e os demais candidatos já batem na tecla dele armar um golpe quando for eleito, ele acabou de dar munição pra isso indicando um militar favorável a intervenção militar como vice.

 

Impressionante como o Bolsonaro gosta de se complicar, deu ainda mais munição pros seus adversários.

A mídia, quem se importa com a mídia? A mídia vai tentar empurrar todo tipo de narrativa asquerosa, mentirosa, nojenta, sem qualquer conexão com a realidade.

Se Bolsonaro se preocupasse com a mídia nem teria começado essa campanha.

 

Claro, o cara vai vencer nas urnas, no voto e depois vai solicitar uma intervenção militar para tirar ele do cargo...parece "MUITO" inteligente mesmo.

Postado
6 hours ago, CaçadorFantasma said:

Aguardo as cheerleaders de político, verdadeiros cabos eleitorais de candidato, que tem que ficar colocando palavras e propostas na boca do candidato que não fala nada de produtivo em horas de entrevista!

 

Afinal, alfinetar a bosta da Globo muda o que na vida de quem no país, aumenta quantos empregos?! Só serve pra excitação dos cabos eleitorais e fazer meme de internet, ou seja, a serviço da estupidez.

 

O que se tem visto aqui é antítese dos petistas, são iguaizinhos, mesmo modus operandi, mesma militância partidária, dicotomia direita/esquerda. 

 

Puxa-saco, bajulador e baba ovo de político, disfarçado porcamente de intelectual liberal. 

Você não passa de mais um palpiteiro de merda. Eleitor de Bolsonaro igual o de Lula? No c* de quem fala isso.

Bolsonaro foi condenado por algum crime? Bolsonaro financiou ditaduras? Bolsonaro enriqueceu TODA sua família com dinheiro de corrupção? Bolsonaro jogou toda a culpa de seus crimes na esposa falecida? Bolsonaro jogou esse país na lama? Bolsonaro transformou a educação brasileira em um sistema que forma uma legião de imbecis semi-analfabetos?

Não né? O eleitor do Lula sabe de tudo isso e o defende da mesma forma.

 

ENTÃO NÃO SÃO IGUAIS PORRA NENHUMA.

 

Intelectual liberal? Eu sou CONSERVADOR mesmo. Aliás, a economia liberal pode muito bem ser chamada de economia conservadora, tendo em vista que a forte intervenção estatal é um fenômeno moderno/contemporâneo.

Postado
30 minutos atrás, nwalker disse:

Você não passa de mais um palpiteiro de merda. Eleitor de Bolsonaro igual o de Lula? No c* de quem fala isso.

Bolsonaro foi condenado por algum crime? Bolsonaro financiou ditaduras? Bolsonaro enriqueceu TODA sua família com dinheiro de corrupção? Bolsonaro jogou toda a culpa de seus crimes na esposa falecida? Bolsonaro jogou esse país na lama? Bolsonaro transformou a educação brasileira em um sistema que forma uma legião de imbecis semi-analfabetos?

Não né? O eleitor do Lula sabe de tudo isso e o defende da mesma forma.

 

ENTÃO NÃO SÃO IGUAIS PORRA NENHUMA.

 

Intelectual liberal? Eu sou CONSERVADOR mesmo. Aliás, a economia liberal pode muito bem ser chamada de economia conservadora, tendo em vista que a forte intervenção estatal é um fenômeno moderno/contemporâneo.

 

Não te conheço!

Você não me conhece, não te citei!

Não te mencionei! 

Se a carapuça serviu engole seco!

Atura ou surta!

Mas vá surtar longe de mim! 

Não me cite, não puxe papo comigo! 

Use esse linguajar e palavreado com as pessoas da sua família, e da sua laia.

Não estou interessado no que você é ou deixa de ser! 

Postado

"- Historicamente Bolsonaro é um nacional-desenvolvimentista

Embora Jair Bolsonaro esteja flertando com uma agenda de Estado menor, toda sua trajetória aponta para ideias nacional-desenvolvimentistas. Atualmente, ainda apresenta restrições ao capital estrangeiro, mesmo sendo o Brasil economicamente mais fechado que Cuba ao comércio exterior.

A despeito de ter votado a favor da Reforma Trabalhista, não faz muito tempo que ele se absteve de votações importantes, como a da Terceirização ou mesmo a que inviabilizava o trabalho dos aplicativos de mobilidade urbana, como a Uber.

Se ao longo da vida ele sempre foi contrário a privatizações, hoje contrasta com o passado e fala a favor delas, apesar de algumas ressalvas. Suas declarações flertam com o passado intervencionista e o novo viés liberalizante.

Seu liberalismo, portanto, é de conveniência, não de convicções ideológicas. Mais que isso: é tarefa ingrata transformar um nacional-desenvolvimentista convicto em mocinho liberalcomo afirmou Monica de Bolle."

 

Liberal de CONVENIÊNCIA!

 

"Para se defender das críticas, a assessoria do presidenciável afirma que atualmente ele possui o apoio de 44 deputados e que na campanha pretende chegar a 100. Difícil de acreditar, considerando se tratar do mesmo parlamento que não lhe deu nem 5 votos para a presidência da Câmara dos Deputados há apenas um ano."

 

O candidato fora do establishment não tem força política! 

 

PETISTAS E BOLSONETES! 

 

DUAS FACES DA MESMA MOEDA!

 

Se ficar se doendo enquanto lê só pode ser verdade.

 

 

 

"Muitos seguidores meus ficam cobrando uma defesa mais enfática da candidatura de Bolsonaro, e reclamam quando critico o capitão. Confundem o papel de um jornalista ou mesmo de um pensador de direita com o de cheerleader de político. Até me esforço para entender o raciocínio: ele é o único que sobrou à direita com chance concreta, então temos que unir forças agora para derrotar a esquerda. Ok, mas o que realmente está em jogo aqui?

A salvação do Brasil? Impedir a volta do Foro de São Paulo e o destino venezuelano? Calma, gente. O Brasil não será salvo numa gestão, e Bolsonaro está longe de ser o ideal conservador, como muitos reconhecem. Tampouco há real risco de venezualização num eventual governo tucano, por exemplo. Seria de esquerda, sim, e ruim, em minha opinião. Mas essa tática de misturar tudo e todos sem qualquer gradação é puramente eleitoral, não uma análise séria.

Eis, aliás, o grande perigo que vejo para essa postura: abandonar o papel de analista ou de pensador independente preocupado com o longo prazo da nação e mergulhar na função menos nobre e mais míope de militante partidário e cabo eleitoral de candidato. Virar um puxa-saco de político, um bajulador disfarçado de intelectual. Novamente, não é o que sempre fizeram os petistas?

Lula deu algumas “entrevistas” para aqueles blogueiros chapa-branca, num patético jogo de cartas marcadas. Que me perdoem os que acham que vale tudo na disputa política: eu achava aquilo lamentável do lado petista, e continuo achando do “nosso” lado. “Jornalismo é oposição; o resto é armazém de secos e molhados”, resumiu Millor Fernandes.

Vamos supor que Bolsonaro vença: a turma da direita deverá se abster de críticas e perguntas incômodas só porque ele é um dos “nossos”? Qual postura decente esse pessoal espera das lideranças liberais e conservadoras num eventual governo Bolsonaro? A de marqueteiros ou a de quem cobra coerência, resultados e alinhamento doutrinário?

É importante questionar isso antes, pois se engana quem pensa que agora é necessário deixar diferenças e “detalhes” de lado em prol da vitória, para depois cobrar do vitorioso as medidas desejadas. Os mesmos que pedem coro aos elogios e silêncio na hora de críticas, pois está em jogo a derrota da esquerda, vão continuar demandando a mesma postura quando a direita estiver no poder. Afinal, criticar um dos “nossos” é dar arma para o inimigo, arriscar sua volta ao poder.

E sem perceber, agindo assim, vamos caminhando para o lado de lá, adotando os mesmos métodos, esquecendo e abandonando aquilo que nos diferencia deles. E o que seria isso? Ora, os princípios. Nossos valores. A capacidade de autocrítica. A honestidade intelectual, o principal ativo de quem pretende ser um analista independente e, mais importante, um ser humano livre."

https://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/o-que-nos-diferencia-deles/

 

 

Postado

Maçom é o general Mourão, o Bolsonaro só deu uma palestra lá.

Quem quer se eleito tem que falar, não importa para o publico.

 

E a maioria dos maçons não sabem os reais propósitos daquela instituição. E só ir em qualquer cidade do interior para saber disso, tem maçom até dentro da Igreja.

 

Esse pessoal que critica o Bolso por ter estado lá, é o mesmo que criticou ele por ir no programa da Luciana. Só que esquecem que um político tem que aparecer para ser ouvido. 

 

---

 

Queria saber desses manja rola, se eles possuem a mesma opinião de 15 anos atrás...

 

Palpiteiros de internet...

Resultado de imagem para genius meme

 

3 horas atrás, The Incredible disse:

Cara,não é que eu não sei a diferença de esquerda e direita.

Eu disse isto pq eu conheço pouco sobre o Ciro,só vi a entrevista dele e vi que ele tem uma boa oratória,mas desconheço sobre propostas mais afundo.

 

 

Postado

Eu vou rir muito quando alguns amiguinhos do instituto millenium colocarem sobre a mesa uma boa oportunidade de investimento para o Paulo Guedes e ele pular fora da candidatura do Bozo. Hahahaha. Vai ser muita humilhação.

Vão liquidar essa palhaçada com um único tiro. Hahaha.

Vai restar o Bozo, o general caduco, Levy o doutrinador de ânus fidelix, Magno Malta e a madame Feliciano. Kkkkkk

Postado (editado)
3 horas atrás, nwalker disse:

A mídia, quem se importa com a mídia? A mídia vai tentar empurrar todo tipo de narrativa asquerosa, mentirosa, nojenta, sem qualquer conexão com a realidade.

Se Bolsonaro se preocupasse com a mídia nem teria começado essa campanha.

 

Claro, o cara vai vencer nas urnas, no voto e depois vai solicitar uma intervenção militar para tirar ele do cargo...parece "MUITO" inteligente mesmo.

Quem se importa com a mídia ? 

 

MUITA gente se importa, principalmente os menos instruídos que a seguem cegamente.

 

A narrativa que vão usar é de que ele vai dar um golpe de estado. Vai se eleger e fechar o congresso já que apoia a ditadura, daí vão usar o vice dele, um general favorável a intervenção militar, como um dos indícios.

 

Aposta o que que vão usar essa narrativa ?

Editado por Inteligência Artificial
Postado
41 minutos atrás, Inteligência Artificial disse:

Quem se importa com a mídia ? 

 

MUITA gente se importa, principalmente os menos instruídos que a seguem cegamente.

 

A narrativa que vão usar é de que ele vai dar um golpe de estado. Vai se eleger e fechar o congresso já que apoia a ditadura, daí vão usar o vice dele, um general favorável a intervenção militar, como um dos indícios.

 

Aposta o que que vão usar essa narrativa ?

Cara, eu particularmente escolheria o príncipe como vice. Mas eu sou eu.

 

Acho que o povão escolheria o general ao invés do príncipe, eles devem pensar: "ah esse príncipe é muito metido, riquinho de sangue azul etc etc etc". 

Já o Mourão tem capacidade de dialogar melhor com esse tipo de pessoa. 

 

O povão está cagando para esse papo furado de ditadura, sinceramente esse é um discurso fajuto de turminha de DCE. O povo quer saber de empregos, segurança, saúde... 

 

Independente do vice, os esquerdopatas teriam uma narrativa diferente para denegrir a chapa rsrs

Postado

O príncipe deu uma declaração que foi um escolha do Bolsonaro.

 

Conversei com um membro do PSL e o mesmo falou que o Magno Malta era a primeira opção e o Mourão sempre foi a segunda opção.

 

Postado
7 horas atrás, The Incredible disse:

Cara,não é que eu não sei a diferença de esquerda e direita.

Eu disse isto pq eu conheço pouco sobre o Ciro,só vi a entrevista dele e vi que ele tem uma boa oratória,mas desconheço sobre propostas mais afundo.

Entendi, O Ciro é um socialista keynesiano,  a favor de tudo que não presta que o PSol é a favor , quer soltar o Lula, é o mais perigoso dos candidatos, quer dar calote na dívida, rever os contratos do Pre sal , quer aumentar impostos .

fala que a Venezuela é uma democracia, que Cuba também, esse é o nível do cara.

nao temos um grande candidato, mas temos um dos únicos honesto que não é um esquerdista.

Postado
6 horas atrás, Crespo1978 disse:

O príncipe deu uma declaração que foi um escolha do Bolsonaro.

 

Conversei com um membro do PSL e o mesmo falou que o Magno Malta era a primeira opção e o Mourão sempre foi a segunda opção.

 

Tinha o general Heleno também.

Só que o partido dele não deixou.

 

De qualquer forma, o vice é um cargo decorativo.

Heleno ajudará mais como ministro da defesa e o príncipe como ministro das relações exteriores. 

Postado
Em 04/08/2018 em 21:59, jureg disse:

ainda ninguem me respondeu : se nao for bolsonaro , quem votar entao ??

 

Cara, eu to ha meses, acho que mais de ano já perguntando isso e ninguém responde e qdo responde vem com bandido como se fosse resposta...

 

 

não sei o que é pior, nego criticando o bolsonaro e citando """"""""""""""golpe"""""""""""""""" de 64, como se tivesse sido golpe e tivesse sido algum ruim(estávamos prestes a virar cuba) ou quem fala até em apoio, mas fala sem parar contra ele usando até linguajar de adolescente comunista, teve até nego pedindo incentivo pras mulheres, como se esse papo furado de salários diferentes fosse verdade, alguns falando sobre ciro "imprimir dinheiro para acabar com a crise" gomes, tbm conhecido como sardinha, pqp...

 

 

quero só ver se o povo não se unir o que isso aqui vai se tornar, provável que vire uma venezuela com machos de peruca em banheiros feminino, afinal isso é progressismo pra alguns né..

 

 

 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...