Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

@Faabs o Sr, realmente quer discutir ciências comigo?

Primeiramente, não é a maconha em sí que trata isso, e sim o efeito que tem das substâncias encontrada nela, logo então, existe outras que não há efeitos colaterais tão ruim quanto a maconha. e eu posso te mandar vários e vários artigos e estudos com fundamento, que comprove o que eu disse. e esse negocio aí de curar depressão, e ansiedade é justamente por ela relaxar, e existe compostos melhores nesse quesito. vc fala isso pq vc usa a maconha, é igual eu, eu defendo os aes pq eu pretendo usar, mas eu não influencio ninguém a usar, pq eu sei que pode causar males a saúde. vamos pegar a maconha e a testosterona como exemplo, as duas tem benefícios e colaterais, sim? sim tem, mas todos sabemos que pessoas que utilizam testosterona tem uma maior chance de ter câncer, justamente pelo aumento da DHT, mas isso é comprovado em estudos? não, mas todos que estude um pouco sabe, é a mesma coisa com a maconha, em baixas doses, ela ajuda, mas também tem seus colaterais, destrói os neurônios da pessoa, e de pouco a pouco mata as pessoas.

as vezes não da pra te levar a sério faabs, sem brincadeira cara.

 

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Faabs disse:

O que você precisa tentar entender é porque aquele jovem ali está usando arma? Qual a infancia que ele teve? Ele tem uma escola de qualidade para estudar? Tem acesso a saneamento básico? Consegue ao menos comer? 

 

Bandido vítima da sociedade.

 

g5p58h.jpg

 

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

 

 

Ele quis mostrar que o uso medicinal prova que ela não faz mal.

Ora, mas todas as drogas fazem mal e todas tem uso medicinal. kkk

 

Maconha faz mal sim. Bem menos do que as pessoas imaginam. Mas faz.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasf21 disse:

@Faabs o Sr, realmente quer discutir ciências comigo?

Primeiramente, não é a maconha em sí que trata isso, e sim o efeito que tem das substâncias encontrada nela, logo então, existe outras que não há efeitos colaterais tão ruim quanto a maconha. e eu posso te mandar vários e vários artigos e estudos com fundamento, que comprove o que eu disse. e esse negocio aí de curar depressão, e ansiedade é justamente por ela relaxar, e existe compostos melhores nesse quesito. vc fala isso pq vc usa a maconha, é igual eu, eu defendo os aes pq eu pretendo usar, mas eu não influencio ninguém a usar, pq eu sei que pode causar males a saúde. vamos pegar a maconha e a testosterona como exemplo, as duas tem benefícios e colaterais, sim? sim tem, mas todos sabemos que pessoas que utilizam testosterona tem uma maior chance de ter câncer, justamente pelo aumento da DHT, mas isso é comprovado em estudos? não, mas todos que estude um pouco sabe, é a mesma coisa com a maconha, em baixas doses, ela ajuda, mas também tem seus colaterais, destrói os neurônios da pessoa, e de pouco a pouco mata as pessoas.

as vezes não da pra te levar a sério faabs, sem brincadeira cara.

 

Maconha é uma planta,muito utilizada durante milênios por várias civilizações.Se você se incomoda que eu fume uma planta dentro da minha casa,então você que precisa de tratamento,não eu.
 

“O mais assustador para mim é que a cada 19 minutos alguém morre nos Estados Unidos por overdose com uma droga receitada, a maior parte acidentalmente. A cada 19 minutos. É uma estatística horripilante. Até onde estudei, não consegui encontrar um caso documentado de morte por overdose de marijuana.” – Dr. Sanjay Gupta

http://www.universoracionalista.org/a-ciencia-dos-canabinoides/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

 

Maconha faz mal sim. Bem menos do que as pessoas imaginam. Mas faz.

Exato, faz mal sim, mas não é essa coisa que o pessoal acha. na verdade entre maconha e cigarro, eu não penso 2x, iria de maconha. mas o preconceito na sociedade é muito grande, mas nem por isso é certo liberar, só pq não é algo que causa dependência a curto prazo, mas a longo prazo gera sim uma dependência, e não acho certo liberarem mais uma droga, e uso medicinal não é esse negocio que as pessoas usam, é maconha de verdade, o que as pessoas usam é crack misturado com maconha de boca de fumo qualquer, e o cxb acaba não compensando, não é atoa que muitos países pensarem que não vale a pena liberar para o uso medicinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Faabs disse:

 

Cara, eu te dei um exemplo a cima, a testosterona é sim ligada ao câncer por aumento do DHT, mas não há estudos que comprove, com a maconha não é diferente. sim é usada a décadas, não é atoa que vários atletas utilizam pra dormir melhor etc, mas não é algo saudável, e isso cara vc sabe. sabe o engraçado? quando a pessoa defende algo que utiliza, ela só vê os benefícios, cansei de ver no fórum nego defendendo aes e só fala dos benefícios, pessoas que usa alcool a mesma coisa, só dos benefícios de ficar "Doidão", mas isso tudo destrói vc por dentro, eu não me importo com o que vc usa ou deixa de usar, até pq se eu me importasse, eu seria hipócrita, pq eu utilizo algumas substâncias proibidas também, mas eu sei que vai me trazer algum benefício, com um colateral compensador, a maconha a longo prazo vai te matar, vai afetar seu sistema cognitivo, e vc pode obter várias doenças. 

Não concordo que seja liberado, e não me importo com quem usa ou deixa de usar, apenas não quero meus filhos tendo a opção de comprar crack ou maconha na rua, e espero que também não tenha a opção de fumar, ou beber alcool, se quiserem isso, que corram atrás de seus contatos.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, lucasf21 disse:

Cara, eu te dei um exemplo a cima, a testosterona é sim ligada ao câncer por aumento do DHT, mas não há estudos que comprove, com a maconha não é diferente. sim é usada a décadas, não é atoa que vários atletas utilizam pra dormir melhor etc, mas não é algo saudável, e isso cara vc sabe. sabe o engraçado? quando a pessoa defende algo que utiliza, ela só vê os benefícios, cansei de ver no fórum nego defendendo aes e só fala dos benefícios, pessoas que usa alcool a mesma coisa, só dos benefícios de ficar "Doidão", mas isso tudo destrói vc por dentro, eu não me importo com o que vc usa ou deixa de usar, até pq se eu me importasse, eu seria hipócrita, pq eu utilizo algumas substâncias proibidas também, mas eu sei que vai me trazer algum benefício, com um colateral compensador, a maconha a longo prazo vai te matar, vai afetar seu sistema cognitivo, e vc pode obter várias doenças. 

Não concordo que seja liberado, e não me importo com quem usa ou deixa de usar, apenas não quero meus filhos tendo a opção de comprar crack ou maconha na rua, e espero que também não tenha a opção de fumar, ou beber alcool, se quiserem isso, que corram atrás de seus contatos.

Eu não vejo só benefícios,se fosse assim eu ia fumar maconha o dia inteiro e viver de brisa.
Só fumo a noite para conseguir dormir melhor.Assim como a maconha a longo prazo pode me matar,se eu comer chocolate todo dia isso também vai me matar,se entupir a comida com sal isso também vai me matar.TUDO vai me matar,se eu for ter uma vida extremamente saudável,eu ainda vou acabar morrendo.
Maconha tem seus defeitos? Claro que tem. Mas também tem vários benefícios.
Se você quer que seus filhos não usem,então eduque eles e mostre o que é certo e o que é errado.Proibir não vai fazer com que seus filhos não fumem maconha.
Proibir só vai continuar alimentando o tráfico,e esse sim,mata muito mais do que maconha.

Editado por Faabs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Faabs disse:

Eu não vejo só benefícios,se fosse assim eu ia fumar maconha o dia inteiro e viver de brisa.
Só fumo a noite para conseguir dormir melhor.Assim como a maconha a longo prazo pode me matar,se eu comer chocolate todo dia isso também vai me matar,se entupir a comida com sal isso também vai me matar.TUDO vai me matar,se eu for ter uma vida extremamente saudável,eu ainda vou acabar morrendo.
Maconha tem seus defeitos? Claro que tem. Mas também tem vários benefícios.
Se você quer que seus filhos não usem,então eduque eles e mostre o que é certo e o que é errado.Proibir não vai fazer com que seus filhos não fumem maconha.
Proibir a maconha só vai continuar alimentando o tráfico,e esse sim,mata muito mais do que maconha.

Você pecou em duas coisas aí. a primeira, você quer comparar a proporção que o chocolate (Açúcar em especial que vai estar ali) e o sal (Que é benéfico pra várias área do seu corpo) com maconha? fala sério irmão.. é a mesma coisa deu chegar em uma pessoa que bebe coca-cola e dizer, isso aí vai te matar, olha a quantidade de açúcar e entre outras porcarias que tem aí, a pessoa virar e me dizer, a mas a água também mata, sim mata mas vamos falar em proporção (Vou usar só algo da cabeça, não é base concreta, pra vc entender): Coca-cola mata 500 mil pessoas por ano, excesso de água mata 10 pessoas por ano, tá vendo a proporção disso? é impossível dizer que o chocolate vai matar na mesma proporção da maconha, pq a maconha é certa que afeta seu sistema cognitivo entre outras coisas, já o açúcar (Que é horrível) não vai te matar se você não abusar, minha mãe é uma prova disso, está com +50 anos, bebe coca desde quando nasceu, e a saúde está na média. agora se ela fosse uma maconheira, ou fumasse entre outras coisas, eu tenho certeza, que alguma coisa do corpo dela estaria estragado, pq isso acontece a todos. aí vc me diz, a mas tem como não ser tão intolerante etc, mas a maioria das pessoas que usa, usa uma dosagem, e vai aumentando, aumentando, e quando ver não para. isso acontece com tudo que te afeta positivamente, seja qualquer coisa, LSD tá aí pra provar, não é algo viciante, mas as pessoas mesmo assim vicia, por que? porque é algo que afeta seu cérebro, e se você gostar daquela sensação, vc vai usar novamente.

Quanto a educação, eu aposto que vc teve uma boa educação, e vc utiliza, agora me explica isso aí. eu tive uma boa educação, e eu pretendo usar anabolizantes, eae? isso não faz sentido, se vc é incentivado vc vai usar, porque a grande maioria das pessoas quer que vc utilize.

e por fim, Você já tentou outras substâncias pra dormir? Magnésio, Naltrexona (Perfeito, até pra quem é viciado, ajuda a não viciar em maconha, entre outros), Melatonina, entre outras coisas? eu aposto se vc utilizar, não vai ter desculpas pra usar maconha, pq os benefícios são até melhores, te da uma moleza, e uma sensação de bem estar.

estou saindo do objetivo principal do tópico, me desculpem, não irei mais desvirtuar haha.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasf21 disse:

e amigo... sem querer lhe ofender, mas vc está precisando estudar em?

Maconha a longo prazo é um veneno, causador de Alzheimer, destrói os neurônios, destrói o sistema cognitivo, causa problemas de pulmão, entre outros males. eu não sou hipócrita, pq eu pretendo me tornar um atleta e usar anabolizantes, e eu acho que anabolizantes e maconha bebida etc, devem ser sim proibido, se quiser vai pegar no mercado negro, pelo menos vai pegar quem tem seus contatos.

Eu nao preciso estudar nada, conheço muito nego véio que "passou" de tanto fumar maconha, mas é o cara que nao tem noção, não tem responsabilidade e não sabe viver. Por isso existe a regulamentação, não funciona lá essas coisas, mas é uma forma de diminuir a intromissão do Estado na liberdade individual e dar uma freada nos malucos. Esses casos extremos que vc citou são mínimos, típicos de irresponsáveis ou azarados, e são situações que acontecem com qualquer substancia, umas menos, outras mais. Acredito, não por estudos, mas pelo que eu sei e conheço, que a maconha esteja nas que causam menos danos.  Hoje nao fumo mais como fumava antes pq nao tem como conciliar com meu emprego, que preciso me relacionar com pessoas e chapado eu nao consigo conversar com ngm, mas semana que vem to de férias e vou ver meus amigos (advogados, medicos, dentistas, engenheiros, empresarios, estudantes, desempregados, vagabundos) e com ctz nao vai faltar. Pra mim tanto faz se legalizar ou não, como qlqr coisa, tanto eu como qlqr um se for um pouco atras vai achar. EU só nao ACHO que seja esse veneno todo, pela MINHA experiencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...