Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

28 minutos atrás, Torf disse:

Se é crime, tem que ser punido.

 

À partir do momento em que deixemos de seguir a lei por discordar dela, vai ter muita gente achando que esse papo de näo poder matar outro humano vai contra a natureza dos seres vivos e, portanto, é um crime idiota.

 

13 minutos atrás, Corleone disse:

 

Lugar de criminoso é na cadeia.

 

Ah, a relativização

 

 

Relativizaçao é achar que quem define o que é certo e o que é errado é o Estado. 

 

Leis estúpidas foram feitas para serem desrespeitadas. 

 

Defender a cegamente o que tá escrito na letra da lei é defender qualquer tipo de absurdo. Se escravidão fosse constitucional vocês estariam legitimando-na.

 

Já a ética é objetiva e universal, nao uma questao de preferencia pessoal, ela é sustentada racional e empiricamente e independe da opiniao de cada um, enquanto a legislacao positivada (que vocês, cegamente defendem) é só a opinião de burocratas impondo leis da forma que pontualmente lhes convém.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, MrCrowley disse:

Relativizaçao é achar que quem define o que é certo e o que é errado é o Estado. 

 

Leis estúpidas foram feitas para serem desrespeitadas. 

E quem vai definir quais leis säo estúpidas e quais näo säo? Você?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquerdilson: "esses políticos corruptos comprados safados, mal caráter. Deputados filhos de uma mãe, ladrões que não pensam no país, só votam pelo interesse de quem paga. Bando de escravos dos detentores dos meios de produção, que só reafirmam o acúmulo de capital e espalham a miséria ao proletariado. Esses deputados brancos heteros que não ligam para os negros, mulheres, gays e outras minorias. Eu vou fuzilar todos com a minha bunda, só espera eu termonar meu baseado, aaahhhhhhhhhhh"

***Japonês da federal é preso por quebrar o interesse dos grandes, uma questão que não envolve carater ou moral***

Esquerdilson: "eu acredito plenamente no estado e suas leis, elas funcionam. Criminosos na cadeia sempre"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza os políticos estão acima dos seres humanos, obviamente não são feitos de carne e osso como nós. Quem vai decidir que lei é estúpida? Eles? Com essa sabedoria ilimitada que políticos possuem eles tem o direito(já que a maioria decidiu) de decidir o que você deve ou não fazer com o seu corpo, o que você deve ou não fazer com o seu dinheiro, e assim vai... Se o comprador entrega o dinheiro ao vendedor para receber a mercadoria, isso significa que ele valorizava mais a mercadoria do que o dinheiro; Da mesma forma que o vendedor valorizava mais o dinheiro do que a mercadoria, ninguém obrigou eles a nada, os dois voluntariamente escolheram trocar um pelo outro.
Contrabando é um crime sem vítima, se a compra e a venda é voluntária por que alguém tem que se intrometer e proibir? Quer dizer que se duas pessoas trocam pacificamente eles não sabem o que estão fazendo e devem ser punidos pq algum ser superior decidiu assim?
Os únicos que relativizam alguma coisa aqui são pessoas que apoiam punição pelo comércio livre, corretíssimo ameaçar e prender quem quer comprar algo de alguém que quer vender.
Não sei quem é pior, os de esquerda ou os neoconservadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pahe disse:

Contrabando é um crime sem vítima

Discordo. No contrabando a vítima é o município, o estado ou a Uniäo, que deixa de arrecadar impostos que, teoricamente, seräo convertidos em servicos e melhorias para o contribuinte. Na minha visäo é um crime que pode chegar a ter milhöes de vítimas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor serviço que o município, o estado ou a União podem fazer é garantir que o dinheiro do cidadão fique no bolso daquele cidadão e que ele possa gastar da forma que bem entender.
Dizer que contrabando é crime é garantir a escravidão e o roubo com outro nome, é autorizado a você vender somente para aquelas pessoas autorizadas pelo próprio estado(no caso, dentro das fronteiras). Se uma pessoa quer comprar de outra que quer vender, então é justificável que você limite ela a vender somente com as pessoas que o estado quer, e se não fizer isso será preso e a mercadoria será confiscada(roubada).
O melhor serviço que poderiam oferecer é deixar as pessoas livres para empreender, ao invés de incentivar esse protecionismo doentio que só encarece os produtos nacionais e permite que empresas ofereçam serviços piores do que num ambiente de livre competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, pahe disse:

O melhor serviço que poderiam oferecer é deixar as pessoas livres para empreender,

Como na Inglaterra no início da revolucäo industrial? Com salários miseráveis e cargas horárias absurdas? Ou usando mäo de obra semi-escrava como bolivianos e haitianos em Säo Paulo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você acha que as pessoas trabalhavam nas fábricas com salários miseráveis e cargas horárias absurdas porque eram masoquistas? "Vou preferir sair dessa vida boa pra ganhar um salário ridiculamente baixo e trabalhar demais, cansei da vida de sossego do campo, agora eu quero sofrer mesmo!"
Elas trabalhavam ali porque não tinham opção, ou elas morriam de fome ou elas pelo menos podiam viver mais um dia trabalhando naquelas fábricas, não é a toa que depois da revolução industrial a população aumentou drasticamente. A condição natural do ser humano é a miséria, não é culpa da revolução industrial a miséria que já estava lá antes, foi justamente ela que garantiu que a riqueza fosse gerada, com a miséria e a pobreza sendo reduzida cada vez mais.
Quando você defende o protecionismo, você automaticamente defende que tudo bem garantir a proteção de empresas ineficientes, e de produtos mais caros para a população, esse é o slogan : queremos o bem da população por isso vamos encarecer os produtos... Faz sentido rs.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...