Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

Se o Bolsonaro fosse eleito hoje, o Congresso ia tá com ele sem dúvidas.

 

Esse foi o primeiro Congresso da história a aprovar um projeto de lei do Bolsonaro. Fora todas as outras pautas conservadoras que entraram este ano.

 

2 horas atrás, HEAVY DUCCI disse:

Acho que falta profundidade para o Bolsonaro, ele devia começar a ir alem desses debates moralistas-politicos contra comunistas, contra os ismos, esse papo de droga. O Brasil tem prioridades economicas e sociais que vao alem de rixas ideologicas e relativismo moral. Falar de Bolsonaro é sempre falar das mesmas coisas, diferente de falar por exemplo de um FHC. Não que FHC seja muita coisa, mas é o unico exemplo que veio na minha cabeça. 

 

Crítica boa, mas exemplo ruim. Há anos que o FHC só fala em maconha. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então as pessoas vão votar em um candidato conservador e vão escolher deputados esquerdistas. Acredito que se as ideias de Bolsonaro forem aceitas e ele for eleito, a população vai votar em deputados com ideias mais parecidas com a dele.

Precisamos acabar com a doutrinação no MEC de revogar o estatuto do desarmamento, acabar com o terrorismo que certos movimentos sociais impõe a população , de uma política econômica menos voltada a apenas commodities, ou seja, de um estado menor.

Bolsonaro não é um liberal e nem um Ronald Reagan, mas se ele conseguir ser 20% deste último já vamos melhorar bastante.

Para mim é a economia que da popularidade a um governante e a mesma que lhe da sustentação.

Tivemos 24 anos de esquerda e o Brasil piorou a qualidade da educação , a criminalidade aumentou e tivemos um desindustrialização , além de perdermos 10% do PIB, precisamos tentar algo diferente.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Crespo1978 disse:

Acredito que se as ideias de Bolsonaro forem aceitas e ele for eleito, a população vai votar em deputados com ideias mais parecidas com a dele.

As pessoas que elegeram Dilma, supostamente de esquerda, elegeram o congresso mais conservador da história da redemocratizacäo...

 

Brasileiro näo vota em ideologia nem em partido, brasileiro vota em pessoa. Coisa mais normal do mundo votar em um prefeito de extrema direita e em um vereador de extrema esquerda, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas que elegeram Dilma, supostamente de esquerda, elegeram o congresso mais conservador da história da redemocratizacäo...

 

Brasileiro näo vota em ideologia nem em partido, brasileiro vota em pessoa. Coisa mais normal do mundo votar em um prefeito de extrema direita e em um vereador de extrema esquerda, por exemplo.

Seu raciocínio não está totalmente errado, mas só tivemos candidatos de esquerda, é complicado saber a conjuntura política com a ascensão de alguém de direita

Uma pergunta Marina, Aecio , lula ou Ciro seria melhor para o Brasil?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Crespo1978 disse:

Seu raciocínio não está totalmente errado, mas só tivemos candidatos de esquerda, é complicado saber a conjuntura política com a ascensão de alguém de direita

Uma pergunta Marina, Aecio , lula ou Ciro seria melhor para o Brasil?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Yep.

 

Pesquisa Datafolha evidencia outra vez: o brasileiro é conservador. Ou: Eleitores em busca de um partido

 

20100401-arte-direita-as-moscas-original

 

Por isso a esquerda teme tanto a candidatura do "inofensivo" Bolsonaro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Kaio_Amaral disse:

  Agora sabemos o motivo dos posts vergonhosos do Faabs, hauahauahuaha.

  E usar maconha faz uma pessoa pior que a outra sim. Não sou ninguém para julgar PESSOAS, mas posso muito bem julgar atos e concluir que pervertimentos da alma diminuiem a dignidade.

Isso não faz sentido nenhum.Carl Sagan fumava maconha e foi um dos cientistas mais importantes do último século.

 

“O mais assustador para mim é que a cada 19 minutos alguém morre nos Estados Unidos por overdose com uma droga receitada, a maior parte acidentalmente. A cada 19 minutos. É uma estatística horripilante. Até onde estudei, não consegui encontrar um caso documentado de morte por overdose de marijuana.” – Dr. Sanjay Gupt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

Crítica boa, mas exemplo ruim. Há anos que o FHC só fala em maconha. kkkk

Sim, por isso falei, ele não é muita coisa, mas pelo menos tem histórico de ter feito alguma coisa. Hoje em dia já era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

JAPONÊS DA FEDERAL

Quem não deve, não teme. Foto ao lado do símbolo de combate aos corruptos, o Policial Federal Nilton Ishii, também conhecido como "Japonês da Federal" de Curitiba-PR.
— em Brasília

 

12745951_486336278225668_178739793297848

Editado por Faabs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...