Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

16 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

crack misturado com maconha? vc acha que traficante vai ser burro? É bosta de vaca mesmo, as vezes um matinho. 

Dai pra pior kk o crack só foi um exemplo besta

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou de "direita", porém acredito que utilizar drogas não deveria ser crime.
Concordo que se um usuário cometesse um crime deveria pagar pelo ato igual a quem não faz utilização, como assim na constituição atual já é.
 

Para mim isso equivale a justiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, pahe disse:

Droga nenhuma deve ter seu uso proibido e nenhuma deve ser proibida de ser comercializada, independente se faz mal ou não. A escolha ao se usar ou deixar de usar deve ser sempre uma escolha individual.

acho que n é por aí n... drogas como crack e cocaina devem ser olhadas por outro ângulo... é problema de saúde sim, não de polícia, o problema que grande parte dos usuários viciam ao ponto de roubar e matar pra manter o vício.

porem n da pra deixar na criminalidade... tem países na europa que o próprio governo fornece heroína (droga pior que crack e cocaína) em clínicas, na suíça é assim  e funciona, os usuários consomem bem menos, droga com 100% de pureza, redução de danos da má produção e mistura, e ao são tratados com outros remédios pra se abster do vício, reduzindo o consumo com o decorrer do tempo... e há milhares de casos de sucesso, pelo menos na suíça que eu sei, e heroína é muito mais forte que crack e cocaína.

Editado por cormaya
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, pahe disse:

Droga nenhuma deve ter seu uso proibido e nenhuma deve ser proibida de ser comercializada, independente se faz mal ou não. A escolha ao se usar ou deixar de usar deve ser sempre uma escolha individual.

Deve ser proibido, a partir do momento que prejudica outras pessoas indiretamente, pessoas que usam drogas são viciados, e são capaz de matar, e roubar pra conseguir drogas. acho o pensamento de pessoas que nem você desprezível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de qualquer for policia n deve cuidar disso, é problema de saúde, a policia n tem conhecimento nenhum sobre drogas, eles olham usuarios como lixos, são formados a pensar assim sem escolha, mesmo os recreativos que não são viciados... antigamente prenderam um cara que estudou comigo com um único pé de maconha, pesaram o pé inteiro no vaso com terra e tudo, contabilizaram 1.5kg e queriam enquadrar ele no artigo 33.

o juiz por sorte era um cara sensato, desprezou a corporação da pm e só mandou o cara fazer trabalho comunitário... um dos caras mais inteligentes que conheci, hoje formado em engenharia elétrica, ainda fuma creio eu, imagino se os pm's tivessem conseguido enquadrar ele no artigo 33, com 5-10 anos de cadeia, o que seria do rapaz hoje?

 

pra quem endeusa a polícia, saibam que a lavagem cerebral já começa na própria formação: http://apublica.org/2015/07/a-perversao-comeca-na-formacao-diz-ex-pm-condenado/

 

21 minutos atrás, lucasf21 disse:

Deve ser proibido, a partir do momento que prejudica outras pessoas indiretamente, pessoas que usam drogas são viciados, e são capaz de matar, e roubar pra conseguir drogas. acho o pensamento de pessoas que nem você desprezível.

desprezível foi esse teu comentário, o interessante é que vc n faz ideia porque pensa assim, igual a maioria da população, mas só pensa assim porque foi criado a pensar assim.

nem todo usuário é viciado, sai um pouco de casa, o uso recreativo não dependente é o que predomina em toda casa noturna de qualidade, e todos tipos de drogas, cocaína é o segundo narcótico mais usado, uma das drogas mais viciantes e o número de dependentes é menor que do álcool, na verdade o álcool consegue causar mais dano pra sociedade que a própria cocaína:

danos-drogas.jpg

 

entenda como funciona o vício em drogas:

 

Editado por cormaya
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...