Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bolsonaro Candidato À Presidencia

751 votos

1. 1.

• Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

• Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado
41 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Pesquisa Nacional, proposta de legalização da maconha como forma de combater a superlotação dos presídios:

d901539b019e4f1fb4fc2a7b23c093b6.png

55857245083c43cbae6165478c5863c4.png

Fonte: https://www.paranapesquisas.com.br/wp-content/uploads/2017/03/BRFev17-Caderno-Mídia-13.pdf

Se isso for verdade então os maconheiros tem que aceitar a derrota e parar de tentar legalizar.

Não é assim que funciona a democracia que tanto defendem ?

• Respostas 6,3k
  • Visualizações 525,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Quanto você tá ganhando do partido dos trabalhadores, filhão? Quem precisa estudar um pouco mais são aqueles que não conseguem enxergar a realidade do nosso país com tantas coisas óbvias estampadas.

• Se dependesse dos votos da enquete do tópico, o Bolsonaro teria maioria esmagadora.   A explicação é simples: trata-se de um fórum onde os homens tem um grande nível de testosterona. O que i

• Vamos dar uma aula de realidade por Sr. Leandro Karnal. A partir de 88 quando foi promulgada a nova constituição brasileira, constituição esta tão “democrática” e “progressista”. Vamos aos fato

Imagens Postadas

Postado
19 minutos atrás, Staffen disse:

Se isso for verdade então os maconheiros tem que aceitar a derrota e parar de tentar legalizar.

Não é assim que funciona a democracia que tanto defendem ?

Tem a opção de mudar de país também. 

tenor.gif

Postado

Ele é muito conservador gente, não dá pra engolir isso

A bancada evangélica são um bando de ladrão machista

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
6 horas atrás, Punheto disse:

Ele é muito conservador gente, não dá pra engolir isso

A bancada evangélica são um bando de ladrão machista

Nem dá pra chamar o Bolsonaro de conservador. Mas qual seria o problema se ele fosse?

Editado por Mandarim (veja o histórico de edições)

Postado
7 horas atrás, Born4Run disse:

Quais são as propostas do Bolsonaro para  a economia?

Provavelmente dizer o que as pessoas väo poder comprar ou näo, baseando-se nos bons costumes cristäos.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
59 minutos atrás, Torf disse:

Provavelmente dizer o que as pessoas väo poder comprar ou näo, baseando-se nos bons costumes cristäos.

Tirou isso do cu?

Postado
14 horas atrás, Born4Run disse:

A pergunta correta seria: Quais são as propostas dos candidatos para a economia?

As eleições nunca são pautadas em propostas e sim em ataques.

Maior exemplo foi a Dilma em seu segundo mandato, que adotou o modelo econômico que ela disse que o Aécio iria fazer.

Veja bem: Criar empregos, rever a carga tributária, atacar o risco Brasil, etc não são propostas e sim promessas vazias. 

Esses dias eu escutei no rádio uma propaganda do lula falando que ELE criou 22 milhões de empregos e que poderia fazer de novo, mas não disse como. A única proposta dele é o crédito subsidiado por nós mesmos para fazer a economia crescer.

Postado

É uma parte que não sei ou conheço do Bolsonaro, em especifico. 

A verdade é que ele praticamente não falou sobre isso ainda, vamos ter que esperar começar a campanha, mas se ele diminuir a burocracia e esse kenesyamismo onde só os amigos do Rei participam já vai ser ótimo.

Proposta de candidato = piada.

Eu näo acredito nas propostas de um candidato. Temos que "tentar adivinhar" o que o candidato realmente irá fazer caso ganhe.

Realmente políticos não tem obrigação de dizer a verdade, pelo menos aqui no BR, pior que mesmo querendo não quer dizer que consiga fazer, o sistema do estado brasileiro é engessado e corrupto por se só.

Postado
Em 13/03/2017 em 10:53, UncleBen disse:

A pergunta correta seria: Quais são as propostas dos candidatos para a economia?

As eleições nunca são pautadas em propostas e sim em ataques.

Maior exemplo foi a Dilma em seu segundo mandato, que adotou o modelo econômico que ela disse que o Aécio iria fazer.

Veja bem: Criar empregos, rever a carga tributária, atacar o risco Brasil, etc não são propostas e sim promessas vazias. 

Esses dias eu escutei no rádio uma propaganda do lula falando que ELE criou 22 milhões de empregos e que poderia fazer de novo, mas não disse como. A única proposta dele é o crédito subsidiado por nós mesmos para fazer a economia crescer.

Dentre todos, economicamente, tinha que ver o melhor ou pelo menos o menos pior.

Editado por Born4Run (veja o histórico de edições)

Calendário Holoceno

Para o fim do horrível Calendário Juliano-Gregoriano.

Postado
17 horas atrás, Born4Run disse:

Já vi o Bolsonaro falando na tribuna da câmara sobre a curva de Laffer, ele sabe as consequências de altos impostos. É presumível que ele não vá inventar de aumentar regulamentações e impostos, caso eleito.

tenor.gif

Postado
1 hora atrás, Staffen disse:

O Ciro Gomes é perigoso caso o Lula não se candidatar. Ele faz parte do Foro de São Paulo e vai ganhar os votos do Lula e de outros esquerdistas.

Se ele ganhar vai ser a vontade da maioria e a minoria vai ter que se curvar.

Volg de stroom,
denk aan je droom

Postado
1 minuto atrás, 225618_1442526771 disse:

O que esses caiçaras do norte veem no molusco?

Só perguntando pra eles.

Uma hipótese é que vejam no Lula o mesmo que outros veem no Bolsonaro.

Postado
Em 23/02/2017 at 21:01, NewbieTrack disse:

1348558e8709400bb6972d43ebba9aa9.png

Fonte: https://www.paranapesquisas.com.br/wp-content/uploads/2017/02/BRFev17-Caderno-Mídia-10.pdf

O Bolsonaro precisa melhorar sua atuação aqui no Nordeste, tem que entrar no interiorzão e falar com o povo mesmo. Já da para ele começar à planejar algumas propostas e resolver logo o problema do partido.

Queria ver um cenário sem o Lula.

Relembrando galera, a rejeição do Lula é de quase 50%! Imaginem quando chegar no segundo turno, o tanto de voto que esse porra vai perder depois dos debates.

tenor.gif

Postado

N eh querendo zuar nem nada...

Mas eu acredito... q se por algum motivo.. os candidatos de segundo turno fossem o Lula e o Bolsonaro..

Haveriam mais votos brancos e nulos do que direcionados aos candidatos...

Os dois tem muita rejeição... 

Claro q eu n tenho como ter certeza disso.. apenas penso q ia acabar sendo assim..

:P 

'Cause when we all just ghosts. And the madness overtakes us. We will look at the ashes. And say people lived here.

Postado
18 minutos atrás, John Reaper disse:

N eh querendo zuar nem nada...

Mas eu acredito... q se por algum motivo.. os candidatos de segundo turno fossem o Lula e o Bolsonaro..

Haveriam mais votos brancos e nulos do que direcionados aos candidatos...

Os dois tem muita rejeição... 

Claro q eu n tenho como ter certeza disso.. apenas penso q ia acabar sendo assim..

Considerável parte dos que odeiam o Lula gostam do Bolsonaro, e o contrário também é válido.

Não é discordando nem concordando de teu posicionamento, apenas complementando.

"Basta pensarmos em Deus para sabermos que ele existe" - Santo Anselmo

Postado

É complicado.

O Lula tem todo um marketing de "homem de povo". Possui uma ótima oratória para com o pobre, diferentemente do Temer, por exemplo, que usa um Português que o distancia da massa. História como grevista, metalúrgica, operário, etc. Toma uma cachaça e assume publicamente. "O rico não quer que o pobre ande de avião ou compre um carro novo". Ademais, coincidência ou não, um dos períodos de maior prosperidade da história do Brasil (uma efemeridade, como já sabemos e foi exposto várias vezes durante este e outros tópicos) foi durante seu governo. Enfim, por estas e inúmeras outra razões, o nome de Lula é muito bem aceito pela massa.

Aécio, Marina, Ciro, Bolsonaro, Lula.

Nenhum dos nomes me agrada.

Neste cenário, provavelmente optarei pela anulação do voto.

Bolsonaro talvez seja o nome que menos me desagrade entre os citados, todavia há em seu discurso pontos de conservadorismo exacerbado. A partir do momento em que concedo meu voto a um candidato, significa que sou condizente com todas suas propostas e reflexões. Não posso ser condizente com uma série de pensamentos que ele possui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.