Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Em 29/04/2016 at 17:59, João Brito disse:

Tem umas palavras que já perderam o sentido hoje em dia, "golpe", " fascista "...

 

outro dia estava discutindo com um feto de chê guevara (até então não sabia), comecei:

- "Acho importante em um país tão corrupto o reduzir a participação do governo em tudo".

 

-"Reaça fascista de merda, deveria morrer seu coxinha".

 

-"Brother, acho que você não sabe o que fascista significa".

 

-"Vai tomar no cu!"

 

Não consegui ver os vídeos, ouvir Jean Willys, Bolsonaro e Cabrini é melhor eu ficar nas mãos do Ustra ou do Stalin.

Mas acho interessante como as menções dos nomes do Bolsonaro e do Jean crescem mutuamente no Google, eles na verdade se amam, um depende do outro para crescer na política. Se um dia  Bolsonaro for presidente, Jean vai ser presidente do senado. Ainda bem que desse casório não nasce filho.

Sensacional sua colocação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Is this the world’s most repulsive politician?

 

LADIES and gentlemen, meet the Donald Trump of Brazil.

858eecde28173121646155b2343b30e4

 

http://www.news.com.au/lifestyle/real-life/wtf/is-this-the-worlds-most-repulsive-politician/news-story/926a4a59cf6132f770dfdbd46f610e97

 

Claramente o PT está comprando a mídia internacional também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2016 at 18:31, Crespo1978 disse:

@joao Brito

Abraço tucano do Reinado de Azevedo

Deus me livre também. Mas é só olhar no Google Trends para ver como eles são mutuamente dependentes. Se tem um nome que é mais citado nas páginas de zoeira do Bolsonaro é o do Jean Willys. Quem odeia o Bolsonaro começa a sentir uma afeição pela figura. A mesma coisa acontece do outro lado. É o Yin Yang, dos temas polêmicos, mas se perguntar algo como economia para qualquer um dos dois a resposta vai ter tanta profundidade quanto um perdigoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus me livre também. Mas é só olhar no Google Trends para ver como eles são mutuamente dependentes. Se tem um nome que é mais citado nas páginas de zoeira do Bolsonaro é o do Jean Willys. Quem odeia o Bolsonaro começa a sentir uma afeição pela figura. A mesma coisa acontece do outro lado. É o Yin Yang, dos temas polêmicos, mas se perguntar algo como economia para qualquer um dos dois a resposta vai ter tanta profundidade quanto um perdigoto.

Falei isso, pois quem falou a mesma a coisa a mais de um ano foi o jornalista Reinaldo de Azevedo.

Que é uma forma de desqualificar sem postar argumentos.

Marina, Dilma , Aecio, lula, não conhecem nada de economia, e ainda defendem mais estado.FHC também conhece pouco ele é sociólogo, apenas montou uma boa equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Falei isso, pois quem falou a mesma a coisa a mais de um ano foi o jornalista Reinaldo de Azevedo.

Que é uma forma de desqualificar sem postar argumentos.

Marina, Dilma , Aecio, lula, não conhecem nada de economia, e ainda defendem mais estado.FHC também conhece pouco ele é sociólogo, apenas montou uma boa equipe.

Nessa o Reinaldo Azevedo acertou então. Um cresce com o outro, é só ver as páginas a favor de cada para ler o tanto de referências sobre o outro. Ou procurar no Google Trends para ver que o crescimento de buscas sobre ambos vem em paralelo.

Desculpe, mas até a Dilma já leu pelo menos "O Capital". Bolsonaro fala de liberalismo, mas eu duvido que já tenha lido um livro sobre o assunto. E no caso do Bolsonaro, que boa equipe ele iria conseguir montar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bolsonaro vai ter apoio dos ruralista, da bancada da bala, dos evangélicos que com o fim do financiamento das empresas aumentará muito a bancada.

Sobre quem ele indicaria para economia , certeza que seria alguém que abriria o mercado, lembrem quais intelectuais que o apoiam e suas opniões sobre economia, na agricultura seria um ruralista para acabar com a farra do MST, relações exteriores seria alguém que se aproximações de países mais liberais, nada de Venezuela, Cuba ou irã.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

 

 

 

 

Eu não disse que ele nunca leu um livro, disse que nunca leu um livro sobre liberalismo. Com certeza ele já leu muita coisa escrita por militares.

E se a Dilma foi guerrilheira mesmo, ela teve que ler sobre comunismo pra se sentir parte da galerinha subversiva, mas disso ela não vai falar, é claro (ou talvez nem se lembre).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, João Brito disse:

Nessa o Reinaldo Azevedo acertou então. Um cresce com o outro, é só ver as páginas a favor de cada para ler o tanto de referências sobre o outro. Ou procurar no Google Trends para ver que o crescimento de buscas sobre ambos vem em paralelo.

Desculpe, mas até a Dilma já leu pelo menos "O Capital". Bolsonaro fala de liberalismo, mas eu duvido que já tenha lido um livro sobre o assunto. E no caso do Bolsonaro, que boa equipe ele iria conseguir montar?

 

Meu amigo, ler O Capital e turma da mônica dá no mesmo, é capaz até de a turma da mônica ser mais útil intelectualmente.

 

12814492_1167056159980690_19604554564208

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...