Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

1 hora atrás, enebt disse:

 

Meu amigo, ler O Capital e turma da mônica dá no mesmo, é capaz até de a turma da mônica ser mais útil intelectualmente.

 

12814492_1167056159980690_19604554564208

 

 

Realmente O Capital tem tanta aplicação no mundo real quanto A Turma da Mônica, mas não deixa de ser um livro sobre política econômica. Eu realmente nunca vi nenhuma fala do Bolsonaro com o mínimo de profundidade sobre esse tema, se alguém tiver uma entrevista ou vídeo pode deixar aqui que eu vejo. Segurar livro até o Lula segura (mas de ponta cabeça).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 horas atrás, João Brito disse:

 

Realmente O Capital tem tanta aplicação no mundo real quanto A Turma da Mônica, mas não deixa de ser um livro sobre política econômica. Eu realmente nunca vi nenhuma fala do Bolsonaro com o mínimo de profundidade sobre esse tema, se alguém tiver uma entrevista ou vídeo pode deixar aqui que eu vejo.

 

Tá bem desinformado. Até a esquerda conhece o que o bolsonaro pensa de economia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente pelo jeito estou desatualizado sobre ele. Só tinha visto alguns vídeos até 2014 que o próprio admitia não ter muito conhecimento. verei com calma os vídeos qnd tiver um tempo.

 

O primeiro e o ultimo são os melhores vídeos que vi dele sobre o tema, melhorou bastante mesmo dos de 2014, quando ele falava que defendia o liberalismo, mas com um estado forte, rs. Resta saber se não é da boca para fora, porque na hora de cortar o estado é onde se perde a base aliada. E livre comércio com estado inchado não é liberalismo, é depredação, ainda mais se o foco é só o extrativismo.

 

Triste ver a realidade do Brasil, em que um candidato, para ser liberal tem que ser conservador, é muito maniqueísmo.

 

PS: No último vídeo ele devia ter citado que o Paraguai não vai mais vender energia excedente exatamente porque está levando empresas brasileiras para produzirem lá pelos incentivos fiscais.

Editado por João Brito
acrescentando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns desmiolados que eu trabalho de segunda a sexta que dizem que o Bolsonaro não é um administrador, e nunca foi. O coitado usou essa frase ``Nunca administrou uma vendinha de banana e quer ser Presidente´´.

O que vocês falariam sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então temos que colocar um grande empresário e não um político, pois a maioria não administrou nada.

O importante em administrar é saber escolher as pessoas certas para estarem do seu lado e só de não serem esquerdista a chance de acerta triplica.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, KhYron F. disse:

Tem uns desmiolados que eu trabalho de segunda a sexta que dizem que o Bolsonaro não é um administrador, e nunca foi. O coitado usou essa frase ``Nunca administrou uma vendinha de banana e quer ser Presidente´´.

O que vocês falariam sobre isso?

 

Não sabia que agora para poder ser presidente é necessário ser um empreendedor bem sucedido.

Agora pergunta o que essa pessoa acha sobre o Trump. Vai dizer tanta merda... Mas ele não é uma pessoa bem sucedida economicamente? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2016 at 14:44, FrangoEctomorfo disse:

 

 

Em 03/05/2016 at 22:18, João Brito disse:

 

 

Do que adianta ele pagar de liberal e depois falar que vai adotar medidas protecionistas do mercado de bananas e nióbio, ser contra privatizações e favor do Estado controlar a educação?

 

Bolsonaro defende pautas anti-liberais como proibir o voto dos analfabetos e desempregados

 

Em entrevista concedida ao jornal Valor Econômico, Jair Bolsonaro – atual deputado federal e pré-candidato à Presidência da República em 2018 pelo PSC – defendeu pautas anti-liberais como a criação de um cartel internacional da produção de nióbio, a não-privatização do Banco do Brasil, a manutenção do controle estatal na educação – baseado em um ensino rígido similar ao das escolas militares – e a proibição do voto dos analfabetos e desempregados nas eleições.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Thraex disse:

 

 

Do que adianta ele pagar de liberal e depois falar que vai adotar medidas protecionistas do mercado de bananas e nióbio, ser contra privatizações e favor do Estado controlar a educação?

 

Bolsonaro defende pautas anti-liberais como proibir o voto dos analfabetos e desempregados

 

Em entrevista concedida ao jornal Valor Econômico, Jair Bolsonaro – atual deputado federal e pré-candidato à Presidência da República em 2018 pelo PSC – defendeu pautas anti-liberais como a criação de um cartel internacional da produção de nióbio, a não-privatização do Banco do Brasil, a manutenção do controle estatal na educação – baseado em um ensino rígido similar ao das escolas militares – e a proibição do voto dos analfabetos e desempregados nas eleições.

 

 

A inteligência militar brasileira tem um conjunto de provas que há interesse internacional no nióbio brasileiro. Como militar, o Bolsonaro teve acesso a estas provas.

Nós também tivemos com o Wikileaks. É ser brasileiro burro, com complexo de vira-lata e entreguista não querer proteger o que é nosso.

Monopólio brasileiro de nóbio gera cobiça mundial.

 

Sobre o estado controlar a educação, olha o que o filhote do Bolsonaro propôs:

 

12143208_447144662144830_803078334252194

 

Depois dessa, pesquise mais antes de tirar conclusões subjetivas a partir de falas dispersas e maquiadas jornalisticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...