Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Eu acho que uma pessoa a qual é referida por "vossa excelência" näo pode cuspir em alguém pelo simples fato de estar defendendo o pai. Ele estava dentro da Câmara dos Deputados, um local sagrado da democracia.

 

Coisas como essa se esperam de um ex-BBB, mas de um deputado federal sério eu näo esperaria nunca.

Eu nunca que defenderia meu pai cuspindo em alguém. Eu, com certeza, usaria de outros meios mais elegantes e eficientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 horas atrás, Zikaaa disse:

É assim mesmo faabs, eu mesmo conheço vários policias e o happy hour deles é exatamente esse, inclusive eles preferem ficar 2 horas fazendo relatório pra incriminar um jovem qualquer do que ir pra casa ver a familia. Conheço uns que só de zoas jogam adolescentes negros no bueiro.

nao entendi sua ironia,isso acontece diariamente com as pessoas,principalmente se o policial ta com o "nariz branco" rrsrsrs

Editado por Faabs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, enebt disse:

Falam tanto, falam tanto, mas cadê que dão algum POSSÍVEL nome que possa e tenha CHANCES de concorrer a presidencia?

"Hurr bolsonaro é a unica opção o que, 2018 ta longe hurr"

 

Meu amigo, estamos falando de candidatos que tenham chances verdadeiras de conseguir uma boa quantidade de votos. Novo? PSL? Que nome eles podem colocar para que tenha chances a concorrer contra o Bolsonaro, Aecio, Marina, ou quem porra seja?

 

Obvio que eles podem colocar alguém na eleição, agora se vai conseguir uma boa quantidade de votos é outra história. Falamos do Bolsonaro como unica chance porque é o ÚNICO que pode bater de frente, tanto com suas posições tanto como o aumento de sua popularidade

Beleza, então o Novo não é uma opção porque não uma boa chance de ganhar. Pela mesma lógica o Aécio ou a Marina seriam uma melhor opção do que o Bolsonaro.

 

Independentemente de quem concorrer pelo Novo, com certeza será uma opção melhor que o Bolsonaro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, então o Novo não é uma opção porque não uma boa chance de ganhar. Pela mesma lógica o Aécio ou a Marina seriam uma melhor opção do que o Bolsonaro.

 

Independentemente de quem concorrer pelo Novo, com certeza será uma opção melhor que o Bolsonaro.

Sou mais Marina do que Aécio, ela saiu do pt faz tem não acho que seja o plano B a ficha dela ta limpa procuram muito na época da campanha, algumas propostas ate são boas, e mesmo sendo de um partido pequeno consegue dialogar com o parlamento.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Transform disse:

Eduardo somente defendeu o pai, acredito que você faria o mesmo caso alguém agredisse seu pai ou você não tem culhões?

 

Sobre a declaração do bolsonaro, pode ter certeza que ele fez isso visando aumentar o número de seguidores, foi assim que ele conseguiu seus seguidores e sempre será.

Vi dois deputados dedicando o voto ao marighela e lamarca, dois terroristas safados. Algum deles serão processados pela oab ?

 

Ele continua sendo vacilão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, gabrieloliveira1608 disse:

Sou mais Marina do que Aécio, ela saiu do pt faz tem não acho que seja o plano B a ficha dela ta limpa procuram muito na época da campanha, algumas propostas ate são boas, e mesmo sendo de um partido pequeno consegue dialogar com o parlamento.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Ate pq uma pessoa que nao sabe falar uma palavra sem tremer a boca e uma boa opçao kkk, a marina e a maior piada que tem

55 minutos atrás, Thraex disse:

Beleza, então o Novo não é uma opção porque não uma boa chance de ganhar. Pela mesma lógica o Aécio ou a Marina seriam uma melhor opção do que o Bolsonaro.

 

Independentemente de quem concorrer pelo Novo, com certeza será uma opção melhor que o Bolsonaro.

Se isso nao for ironia... espero que vc perca 5min da sua vida vendo as denuncias ao aécio... sobre a marina, e a maior piada existente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, lucasf21 disse:

Se isso nao for ironia... espero que vc perca 5min da sua vida vendo as denuncias ao aécio... sobre a marina, e a maior piada existente

Ué, pela lógica do cara ali em cima um bom candidato é quem tem chance de ganhar. Aécio e Marina tem bem mais chances de ganhar que o Bolsonaro, logo, pela lógica dele, seriam melhores opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, gabrieloliveira1608 disse:

Então a competência de uma pessoa esta na voz?

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

um representante de um País sim. tem que ter firmeza no que fala.

a Dilma é um exemplo, é uma analfabeto funcional e está no governo.

a Marina é gaga e retardada, fica falando em defender planta e não sei o que, e vale lembrar que ela foi uma das fundadoras do PT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...