Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

3 minutos atrás, The Incredible disse:

Eu apoio o bolsonaro pra deputado ou senador,mas pra presidente a história é outra.Acho ele muito extremista e teria que mudar sua postura pra ter meu voto.

e em quem vc pensa em votar em 2018? Marina voz fina? Alguém do pt??? não temos opção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2016 at 06:45, Faabs disse:

Sério que vc quer comparar um terrorista do estado islamico com uma pessoa normal?

Tem que ser muito inocente pra acreditar que os policiais da ditadura capturavam apenas guerrilheiros.Se hoje em dia ainda existe policial que forja prisao,imagina na época da ditadura militar.

Terrorista é terrorista.

Muito inocente é você, que já está tão doutrinado que se recusa a ver a verdade, num período de 20 anos o número de torturados não passa de 2000, isso porque não há provas e ainda indenizam aqueles que dizem terem sido torturados. É de se estranhar que grande parte daqueles que viveram a ditadura prefere ela ao que vivemos hoje, quem eu vejo ser contra são os estudantezinhos de humanas fumadores de maconha. Se tem coisa que esquerdista sabe é se fazer de vítima e enganar.

Deixando claro que sou totalmente contra ditadura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem caras aqui que tão achando que as eleições são 2016, falando que "não temos outra opção, a não ser o Bolsonaro". Última vez que chequei as eleições ainda vão ser em 2018, nem perto de começar as campanhas estamos. Ademais, nem está confirmado se o Bolsonaro irá se candidatar a presidência ou não.

 

Estão perguntando em quem votaremos ou se havia uma opção melhor que o Bolsonaro, eu respondi que votaria no Partido Novo. Disseram que queriam saber de candidatos e não de partidos. Ora, candidatos não temos nenhum, pois ainda nenhum partido definiu quem vai ser seu candidato. Seria mais correto definir em que partido vamos votar, em vez de qual candidato, até porque, se o Bolsonaro se candidatasse pelo PT (ignorando as nulas probabilidades disso acontecer), ninguém aqui votaria nele (espero eu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Thraex disse:

Tem caras aqui que tão achando que as eleições são 2016, falando que "não temos outra opção, a não ser o Bolsonaro". Última vez que chequei as eleições ainda vão ser em 2018, nem perto de começar as campanhas estamos. Ademais, nem está confirmado se o Bolsonaro irá se candidatar a presidência ou não.

 

Estão perguntando em quem votaremos ou se havia uma opção melhor que o Bolsonaro, eu respondi que votaria no Partido Novo. Disseram que queriam saber de candidatos e não de partidos. Ora, candidatos não temos nenhum, pois ainda nenhum partido definiu quem vai ser seu candidato. Seria mais correto definir em que partido vamos votar, em vez de qual candidato, até porque, se o Bolsonaro se candidatasse pelo PT (ignorando as nulas probabilidades disso acontecer), ninguém aqui votaria nele (espero eu).

 

Na minha humilde e ignorante opinião, qualquer chances que Bolsonaro um dia já teve em ser um candidato que realmente se destacasse numa disputa presidencial, foi pro saco junto com aquele discurso no domingo...

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Thraex disse:

Tem caras aqui que tão achando que as eleições são 2016, falando que "não temos outra opção, a não ser o Bolsonaro". Última vez que chequei as eleições ainda vão ser em 2018, nem perto de começar as campanhas estamos. Ademais, nem está confirmado se o Bolsonaro irá se candidatar a presidência ou não.

 

Estão perguntando em quem votaremos ou se havia uma opção melhor que o Bolsonaro, eu respondi que votaria no Partido Novo. Disseram que queriam saber de candidatos e não de partidos. Ora, candidatos não temos nenhum, pois ainda nenhum partido definiu quem vai ser seu candidato. Seria mais correto definir em que partido vamos votar, em vez de qual candidato, até porque, se o Bolsonaro se candidatasse pelo PT (ignorando as nulas probabilidades disso acontecer), ninguém aqui votaria nele (espero eu).

O partido novo desconheço, vou buscar informação, no entanto o que a maioria não entende e que no Brasil se o presidente não tiver a maioria no congresso a gestão de qualquer um irá fracassar por bem mais bem intencionado for o gestor.  Teremos que escolher um candidato de um partido forte e que tenha uma bancada expressiva, talvez alguém do PMDB.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...