Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

3 horas atrás, Faabs disse:

http://cemdp.sdh.gov.br/modules/desaparecidos/acervo/ficha/cid/320

Parece que sua fonte está MUITO errada né rsrsrs

 

Fique a vontade para pesquisar as outras mortes,a lista se encontra nesse link:

http://cemdp.sdh.gov.br/modules/wfchannel/index.php?pagenum=11

 

Olha só sua fonte : dados vindos do governo kkkkkkkk, vc se esqueceu que 99% do governo é composto por esquerdistas;comunistas ???

Vc é inteligente mesmo hein??? Um pai não coloca defeitos nos filhos, logo o governo sendo 99% de esquerda NUNCA vai admitir seus podres, acorda cara !!! 

É de rir vio rsrsrsrs, vc é o cara Faabs , cada vez que vc posta algo MAIS eu me dou conta que a esquerdização do povo brasileiro é grande , e que devo votar em caras da direita como Jair Bolsonaro e os filhos dele, obrigado.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Danilo Z disse:

 

Olha só sua fonte : dados vindos do governo kkkkkkkk, vc se esqueceu que 99% do governo é composto por esquerdistas;comunistas ???

Vc é inteligente mesmo hein??? Um pai não coloca defeitos nos filhos, logo o governo sendo 99% de esquerda NUNCA vai admitir seus podres, acorda cara !!! 

É de rir vio rsrsrsrs, vc é o cara Faabs , cada vez que vc posta algo MAIS eu me dou conta que a esquerdização do povo brasileiro é grande , e que devo votar em caras da direita como Jair Bolsonaro e os filhos dele, obrigado.

hahahaahahahha é claro,a minha fonte é duvidosa,posta a sua ai entao,vamos comparar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Faabs disse:

hahahaahahahha é claro,a minha fonte é duvidosa,posta a sua ai entao,vamos comparar :)


Vc vai ler ??? Ou vai fazer que nem um ex colega meu de facebook que quando eu COMPROVEI as merdas que ele falava ele ficou putinho e apagou rápido meus comentários pra não passar vergonha kkkkkk , me chamou de ''defendedor de ditadura'' na mesma hora ele me excluiu e me bloqueou rsrsr????

Veja este vídeo:
 


assistiu TUDO??? Depois vc le : os livros de Marx... leia Lenin...leia os escritos de Antonio Gramsci , depois que ler esses vc vai ler: A Verdade Sufocada , procure os jornais da década de 60 pra vc saber de fato o que houve no Brasil, na própria biblioteca da camara em Brasilia tem documentos mostrando a verdade sobre o Regime Militar e porque os militares governaram, o que os livros de história dizem é uma distorção ENORME da história.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Danilo Z disse:


Vc vai ler ??? Ou vai fazer que nem um ex colega meu de facebook que quando eu COMPROVEI as merdas que ele falava ele ficou putinho e apagou rápido meus comentários pra não passar vergonha kkkkkk , me chamou de ''defendedor de ditadura'' na mesma hora ele me excluiu e me bloqueou rsrsr????

Veja este vídeo:
 


assistiu TUDO??? Depois vc le : os livros de Marx... leia Lenin...leia os escritos de Antonio Gramsci , depois que ler esses vc vai ler: A Verdade Sufocada , procure os jornais da década de 60 pra vc saber de fato o que houve no Brasil, na própria biblioteca da camara em Brasilia tem documentos mostrando a verdade sobre o Regime Militar e porque os militares governaram, o que os livros de história dizem é uma distorção ENORME da história.

 

Eu pedi a fonte da onde vc tirou a informação dos mortos,e nao um video de quase 3 horas.

É muito fácil falar "ah,assiste isso aqui,depois le uns 5 livros e procura a verdade ai"

Lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Faabs disse:

Eu pedi a fonte da onde vc tirou a informação dos mortos,e nao um video de quase 3 horas.

É muito fácil falar "ah,assiste isso aqui,depois le uns 5 livros e procura a verdade ai"

Lamentável.

 

Lamentável é vc que nunca lê nem pesquisa nada, te mandei fontes de estudo e vc se recusa a ver e ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Danilo Z disse:

 

Lamentável é vc que nunca lê nem pesquisa nada, te mandei fontes de estudo e vc se recusa a ver e ler.

Eu perguntei a fonte das informaçoes que vc copiou e colou aqui,mas já que vc nao quer mandar,eu mesmo fui pesquisar.
Segue as fontes:

 

 

https://homemculto.com/2016/04/19/quem-sao-os-santinhos-democratas-que-odeiam-bolsonaro/

http://romadesempre.blogspot.com.br/2016/04/como-o-marxismo-esta-instalado-nas.html
http://rvchudo.blogspot.com.br/2016/04/oab-nao-e-deus-acusacao-seletiva-nao-e.html

 

------------------------------------------------

Essa foi a sua pesquisa? Você copiou e colou um texto de um cara do facebook,que nao postou fonte nenhuma também pra essas informações.

Sabe pq vc tava enrolando pra postar isso? Pq essas fontes são de dar risada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...