Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Bolsonaro poderá ser preso.

 

http://oglobo.globo.com/brasil/pgr-cogita-denunciar-ou-investigar-bolsonaro-por-mencao-torturador-19128257

http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticia/2016/04/ministerio-publico-federal-recebe-9-714-denuncias-contra-bolsonaro-apos-manifestacao-na-sessao-do-impeachment-5781985.html

 

Ele tem processo por crime de apologia ao estupro tramitando no STF. A pena é de 6 meses de prisão.

 

Essa ultima peripécia ainda poderá pesar na condenação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 horas atrás, Crespo1978 disse:

Bolsonaro não falou isso atoa, parem de serem burros, ele conseguiu mais de 150 mil seguidores de domingo até hoje. A polêmica era tudo que ele queria e fez com que vários discutissem sobre o regime militar e pesquisassem sobre o assunto. Ele está usando a mesma tática de Trump.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Não acho que tenha sido  efetivo, uma postagem do Jean Wyllys, que possui menos da metade dos seguidores do Bolsonaro , explicando o cuspe, teve mais de 400 mil curtidas , os possíveis "dislikes" somaram 8.000. Fora outras páginas esquerdistas , tipo essas de humor disfarçado como Sensacionalista e Dilma Bolada,além de políticos, órgãos de esquerda, que repudiaram o discurso do Bolsonaro e tiveram total apoio nas mídias sociais.Era hora do Bolsonaro agir com inteligência,coisa que não fez. Não há dúvidas, o ônus foi muito maior do que o bônus.

28btshi.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que o Bolsonaro é um dos mais fortes candidatos e que ele tem chances de se tornar presidente do país.

Considero que algumas pessoas tem visões que considero distorcidas sobre o caráter dele, ou quem ele seja e que é questão de tempo para perceberem que ele é o mais adequado para o cargo.

Isso no meu ponto de vista, que também pode mudar, mas que no momento é esse.

 

***A gente sempre espera o melhor das pessoas e tem muita gente depositando a fé no Bolsonaro, que dê tudo certo!**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Daniel Sevla disse:

Eu acredito que o Bolsonaro é um dos mais fortes candidatos e que ele tem chances de se tornar presidente do país.

Considero que algumas pessoas tem visões que considero distorcidas sobre o caráter dele, ou quem ele seja e que é questão de tempo para perceberem que ele é o mais adequado para o cargo.

Isso no meu ponto de vista, que também pode mudar, mas que no momento é esse.

 

***A gente sempre espera o melhor das pessoas e tem muita gente depositando a fé no Bolsonaro, que dê tudo certo!**

 

Para mim dar tudo certo é ele ter o mandato cassado. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2014 at 18:19, enebt disse:

 

problema da politica brasileira não são os políticos corruptos e sim a ignorancia do povo ao votar, a falta de educação no país! Tendo um número exorbitante de analfabetos e alienados... um ótimo exemplo são os apoiadores do bolsolixo homofobico e racista do caralho, querendo voltar ao brasil ditadura! E ainda vejo alguns doentes mentais apoiando esta idéia dizendo que só guerrilheiros/pessoas fora-da-lei foram torturadas.... estão precisando se informar um pouco sobre a história do brasil! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Tanin

Ele não conseguiu curtidas e sim seguidores, e quer maior prova do que o próprio fórum , o quanto discutimos sobre o assunto , olha quantos poste nesse tópico em poucos dias , sim ele conseguiu voltar a mídia, com 10s de fala. O que ele fez não é nada de novo, já foi usado por vários políticos , agora se é bom ou ruim é outra coisa.

Bolsonaro é pouco conhecido fora da internet , logo essas polêmicas colocam ele na grande mídia , não se engane ele conhece a política já está lá a 6 mandatos, se ele tinha chance de conseguir seu voto e perdeu você não faz parte da maioria do povão que é analfabeto político e gosta de ídolos.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um pouco do curriculum da senhora Dilma Rouseef

 

 

Soldado Mario Kozel morto aos 18 anos numa explosão feita pela Vanguarda Popular Revolucionária (VPR) ao Quartel General do II Exército, onde Dilma e seu ex-marido estiveram envolvidos 

mariokozelfilho11.jpg?w=309&h=400  rec-hist-2c.jpg?w=348&h=247

 

 

Frase da mãe do soldado

NENHUM CANAL DE TELEVISÃO JAMAIS ENTREVISTOU EM SANTA BÁRBARA DO OESTE-SP Terezinha Kozel mãe de Mário Kozel;…Porque sera?  Está velhinha e vai morrer sem ser entrevistada.

553253_1556476104568143_4743647268071163

 

 

 

12002793_867729849971770_397411271415379

 

O PROCESSO de DILMA  está trancando em um COFRE no SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. 

O STF não deixa ninguém ler: – confissão que há algo a esconder

 

 

 

 

O grupo guerrilheiro Vanguarda Popular Revolucionária (VPR), na qual Dilma e outros ptistas faziam parte foi responsável por :

11825662_572912099513512_614954925113654

 

 

 

Curriculum Vitae da senhora Dilma Rouseef (Profissão desconhecida HUE)

1962667_612896175461413_1793877623_n.jpg

 

 

 

923087_221725911365952_1705934558_n.jpg?

 

 

 

 

Ta quem voces tao defendendo

O que o @Crespo1978 falou faz sentido, pois acabei de baixar o livro do Ustra e li uma porrada de coisa, muita gente deve ta fazendo o mesmo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, musbrain disse:

problema da politica brasileira não são os políticos corruptos e sim a ignorancia do povo ao votar, a falta de educação no país! Tendo um número exorbitante de analfabetos e alienados... um ótimo exemplo são os apoiadores do bolsolixo homofobico e racista do caralho, querendo voltar ao brasil ditadura! E ainda vejo alguns doentes mentais apoiando esta idéia dizendo que só guerrilheiros/pessoas fora-da-lei foram torturadas.... estão precisando se informar um pouco sobre a história do brasil! 

 

Mais outro que cai de paraquedas no tópico e não lê nem 30%

Nao vou nem comentar, esse mimimi de homofobico e racista que só bobalhão que se baseia em noticias de paginas do facebook/carta capital/pragmatismo politico acredita

Editado por enebt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...