Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Falam tanto, falam tanto, mas cadê que dão algum POSSÍVEL nome que possa e tenha CHANCES de concorrer a presidencia?

"Hurr bolsonaro é a unica opção o que, 2018 ta longe hurr"

 

Meu amigo, estamos falando de candidatos que tenham chances verdadeiras de conseguir uma boa quantidade de votos. Novo? PSL? Que nome eles podem colocar para que tenha chances a concorrer contra o Bolsonaro, Aecio, Marina, ou quem porra seja?

 

Obvio que eles podem colocar alguém na eleição, agora se vai conseguir uma boa quantidade de votos é outra história. Falamos do Bolsonaro como unica chance porque é o ÚNICO que pode bater de frente, tanto com suas posições tanto como o aumento de sua popularidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A mídia e de direita sim amigo e ela está fazendo o seu trabalho apenas, ou vc acha que quando colocaram as mensagens telefônica do Lula e o criticaram vários programas estavam sendo de esquerda?

E mesmo que o Bolsonaro não tivesse bostejado na votação a toneladas de videos e declarações dele que o tiraria da disputa eleitoral facinho, facinho. 

Da mesma forma que o PT desbancou a Marina e o Aécio, só que o Bolsonaro séria mel na chupeta. 

 

O que você acha do esquerdistas citarem Che Maringuela, viverem exaltando Venezuela e Cuba?

A mídia é de direita kkkkk deve achar que PSDB é de direita também .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Faabs disse:

Teve um dia que eu estava andando indo em direção ao metrô e vários policiais me abordaram,jogaram minhas coisas no chão e falaram que eu ia ser preso por quebrar uma concessionária,eu fiquei "wtfffff?????".
Sorte que na hora as pessoas começaram a gravar tudo com os celulares,eles viram que ia dar merda e mandaram eu ir embora.

Teve amigo meu que estava na praça conversando e tomou enquadro de policiais,o policial colocou 5 pinos no bolso dele e falou que ele ia preso por tráfico,mas novamente,tinha muita gente no local e eles foram embora.
Um colega meu da minha sala na faculdade tomou um enquadro mes passado da Força Tática e falaram que ele ia ser preso por desmontar um carro e vender as peças (ele só estava indo pra casa),ele teve sorte que mostrou a carteira de estudante e conseguiu convencer os policiais de que nao foi ele que cometeu o crime.
Existem várias outras situações que eu ja passei e meus amigos passaram envolvendo abusos policiais,e isso tudo de 1~2 anos atrás.
Agora eu imagino na época da ditadura,onde nao tinha testemunhas,e se alguem viu alguma coisa,a testemunha nao poderia falar nada,pois iria correr risco de vida.

É assim mesmo faabs, eu mesmo conheço vários policias e o happy hour deles é exatamente esse, inclusive eles preferem ficar 2 horas fazendo relatório pra incriminar um jovem qualquer do que ir pra casa ver a familia. Conheço uns que só de zoas jogam adolescentes negros no bueiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, enebt disse:

Falam tanto, falam tanto, mas cadê que dão algum POSSÍVEL nome que possa e tenha CHANCES de concorrer a presidencia?

"Hurr bolsonaro é a unica opção o que, 2018 ta longe hurr"

 

Meu amigo, estamos falando de candidatos que tenham chances verdadeiras de conseguir uma boa quantidade de votos. Novo? PSL? Que nome eles podem colocar para que tenha chances a concorrer contra o Bolsonaro, Aecio, Marina, ou quem porra seja?

 

Obvio que eles podem colocar alguém na eleição, agora se vai conseguir uma boa quantidade de votos é outra história. Falamos do Bolsonaro como unica chance porque é o ÚNICO que pode bater de frente, tanto com suas posições tanto como o aumento de sua popularidade

 

Sempre botei fé no Caiado. Acho que ele teria culhões p/ bater de frente com todos. Pena que provavelmente não vai sair como candidato.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A situação sobre o caso do cuspe é bem simples: Jean e o Eduardo Bolsonaro deveriam perder os mandatos pra deixarem de ser vacilão e servirem de exemplo.

 

Agora a pergunta fica em como fazer isso acontecer. Como funciona para acusar um deputado por esse tipo de situação ? É o STF que julgaria eles nesse caso ?

 

 

 

 

Editado por Gabriel1989
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que o Bolsonaro seja a melhor opção atualmente.

Respeito as opiniões divergentes e creio para mim que todos que estão comentando nesse tópico o fazem com total lucidez, expondo a opinião sem ter a intenção de enganar outrem de alguma forma.

 

Estou aberto a argumentos em prol e contra o candidato que estou depositando a minha esperança de um futuro melhor.

Editado por Daniel Sevla
pleonasmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolsonaro não falou isso atoa, parem de serem burros, ele conseguiu mais de 150 mil seguidores de domingo até hoje. A polêmica era tudo que ele queria e fez com que vários discutissem sobre o regime militar e pesquisassem sobre o assunto. Ele está usando a mesma tática de Trump.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais gratificante que seja saber que esses comunas foram torturados, ele quando fala essas coisas acaba excluindo muitos possíveis eleitores.

Hoje eu acredito que a grande maioria ainda é centrista e são justamente esses que acatam mais essas notícias.

Quem é chegado na esquerda não vai gostar dele independente seja. Mas os centristas tão aí procurando em quem votar... Aí ele pega e faz uma merda dessa.

O filho dele também é um zé ruela, podendo usar a parada do cuspe ao seu favor, vai lá e cospe de volta... Os cara são políticos, vivem de politica, respiram politica e ainda não aprenderam que qualquer coisa que se faça irá ser usada contra eles.

 

Só voto nele mesmo por ser direiteiro... Pior é que se a esquerda trabalhar direitinho fará com ele destrua a própria campanha, conteúdo pra isso ele dá aos montes.

Editado por Luizns
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gabriel1989 disse:

A situação sobre o caso do cuspe é bem simples: Jean e o Eduardo Bolsonaro deveriam perder os mandatos pra deixarem de ser vacilão e servirem de exemplo.

 

Agora a pergunta fica em como fazer isso acontecer. Como funciona para acusar um deputado por esse tipo de situação ? É o STF que julgaria eles nesse caso ?

 

 

 

 

Eduardo somente defendeu o pai, acredito que você faria o mesmo caso alguém agredisse seu pai ou você não tem culhões?

 

Sobre a declaração do bolsonaro, pode ter certeza que ele fez isso visando aumentar o número de seguidores, foi assim que ele conseguiu seus seguidores e sempre será.

Vi dois deputados dedicando o voto ao marighela e lamarca, dois terroristas safados. Algum deles serão processados pela oab ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...