Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

Infelizmente o brasileiro e muito passional, age emotivamente está obvio que o Bolsonaro não tem perfil para ser um administrador, ele e apenas um fanfarrão ,egocêntrico que fala sem pensar. Vcs o defendem da mesma forma que alguns defendem a Dilma ou o Lula. E o mais absurdo e cada vez maior os admiradores do Cunha, já estão pensado em lhe perdoar. Espero sinceramente que o Cunha e o Renam sejam cassados e presos. Que a Dilma e o Lula idem. E que o Bolsonaro e Jean sejam caçados por falta de decoro parlamentar. Por favor parem de admirar o regime militar (ditadura) precisamos cada vez mais de uma Republica forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo Vídeo mostra momento Eduardo Bolsonaro cospe em Jean Wyllys

 

 

Dois dias após a votação sobre o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados, em Brasília, ainda rende a polêmica sobre as provocações feitas por Jair Bolsonaro (PSC/RJ) e o revide de Jean Wyllys (PSOL/RJ), que cuspiu na direção do adversário após votar contra o impedimento.

No YouTube, Eduardo Bolsonaro (PSC/SP), filho de Jair, publicou na tarde desta segunda-feira um vídeo em que repudia o comportamento de Jean e pontua que jamais cuspiria em outro deputado, pois esta não seria a conduta correta de um parlamentar.

No entanto, nesta terça-feira circula um vídeo com um novo ângulo que contradiz as declarações de Eduardo. No flagrante, é possível ver o filho de Jair Bolsonaro cuspir em direção ao deputado do PSOL, após este ter cuspido em seu pai.

PSOL e Jair Bolsonaro prometem ações

A bancada do PSOL na Câmara fará uma denúncia ao Ministério Público contra o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) por apologia ao crime. No domingo, ao votar a favor do impeachment, o deputado exaltou a ditadura e elogiou Carlos Brilhante Ustra, ex-chefe do Doi-Codi de São Paulo, um dos mais sangrentos centros de tortura do regime militar.

Ele é apontado como responsável por ao menos 60 mortes e desaparecimentos em São Paulo durante a ditadura e foi denunciado por mais de 500 casos de tortura cometidos nas dependências do Doi-Codi entre 1970 e 1974.

Por sua vez, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) disse que vai entrar com uma representação no Conselho de Ética da Câmara contra o colega Jean Wyllys (PSOL-RJ), que admitiu ter cuspido em seu rosto durante a votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), na noite deste domingo, em Brasília.

Quero ver a reação do bolsonaro! o Jean wyliss cuspiu nele, e ele vai entrar com uma representação No conselho de ética o filho dele fez o mesmo sera que ele vai denuncia o filho? Nem adianta dizer que foi depois do pai dele ser cuspido foi errado do mesmo. Fora que bolsonaro estava provocando o Jean wilisss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém cuspisse no meu pai eu não cuspiria de voltar, quebraria os dentes da pessoa...

 

E que eu saiba vivemos numa democracia, posso votar por cunha, dilma, ustra, marighella, até pelo diabo se eu quiser, agredir alguém eu tbm posso, mas tenho que arcar com as consequências jurídicas e reativas, afinal ninguém é panaca de ser agredido e ficar quieto...

 

Se cassar bolsonaro, tem que cassar os que homenageiam stalin, lenin, che, fidel, marighella, lamarca, dilma, etc, afinal, todos são bandidos... Ou cassam todos e assumem que ninguém pode se expressar ou nenhum e assumam que temos liberdade de expressão para elogiarem quem bem entenderem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém cuspisse no meu pai eu não cuspiria de voltar, quebraria os dentes da pessoa...

 

E que eu saiba vivemos numa democracia, posso votar por cunha, dilma, ustra, marighella, até pelo diabo se eu quiser, agredir alguém eu tbm posso, mas tenho que arcar com as consequências jurídicas e reativas, afinal ninguém é panaca de ser agredido e ficar quieto...

 

Se cassar bolsonaro, tem que cassar os que homenageiam stalin, lenin, che, fidel, marighella, lamarca, dilma, etc, afinal, todos são bandidos... Ou cassam todos e assumem que ninguém pode se expressar ou nenhum e assumam que temos liberdade de expressão para elogiarem quem bem entenderem..

Se alguem cuspir no meu pai ou minha mae, eu bateria nessa pessoa, mais arcaria com as consequências.

Acho errado se bolsonaro perder o mandato, vivemos numa democracia na minha opinião cada um deve ser livre para expressar o que quiser, desde que não ofenda a dignidade de alguém.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom

 

ele se defendeu

 

achei bem meia boca

 

 

Ele nem assumido o que fez, o Jean wilisss e esperto não denunciou ele por que sabe que a punição seria igual para os dois, igual a quelas brigas de escola eu não te denunciou, e você também não me denúncia.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...