Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

30 minutos atrás, Thraex disse:

Tem caras aqui que tão achando que as eleições são 2016, falando que "não temos outra opção, a não ser o Bolsonaro". Última vez que chequei as eleições ainda vão ser em 2018, nem perto de começar as campanhas estamos. Ademais, nem está confirmado se o Bolsonaro irá se candidatar a presidência ou não.

 

Estão perguntando em quem votaremos ou se havia uma opção melhor que o Bolsonaro, eu respondi que votaria no Partido Novo. Disseram que queriam saber de candidatos e não de partidos. Ora, candidatos não temos nenhum, pois ainda nenhum partido definiu quem vai ser seu candidato. Seria mais correto definir em que partido vamos votar, em vez de qual candidato, até porque, se o Bolsonaro se candidatasse pelo PT (ignorando as nulas probabilidades disso acontecer), ninguém aqui votaria nele (espero eu).

Desconheço desse partido novo,o que tem de mais nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja era, Bolsonaro se queimou completamente no discurso de Domingo, a repercussão foi bem negativa. Toda a mídia está detonando ele, ainda disseram nesse topico que a midia é de direita kkkk. Globo, Record, SBT e Band estão fazendo picadinho dele todo dia.

Agora é conhecido em todo brasil como amigo do Torturador.

 

é televisão que ganha eleição, nao internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mídia e de direita sim amigo e ela está fazendo o seu trabalho apenas, ou vc acha que quando colocaram as mensagens telefônica do Lula e o criticaram vários programas estavam sendo de esquerda?

E mesmo que o Bolsonaro não tivesse bostejado na votação a toneladas de videos e declarações dele que o tiraria da disputa eleitoral facinho, facinho. 

Da mesma forma que o PT desbancou a Marina e o Aécio, só que o Bolsonaro séria mel na chupeta. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eleições esse ano sao Inconstitucionalmente impossiveis,se caso for estara rasgando ela e todo processo sera crimonoso,

Novas eleições é uma manobra do PT de se safar de tudo o que conseguimos ate agora,nao caiam nessa conversa do PT

O Desejo de toda populaçao é a dilma sair,mas nao gostam do temer,logo a ideia de novas eleições seriam muito bem recebidas pelo povo,onde aposto que Lula se elegeria Marina seria a "oposição" logo maioria votaria na marina e pronto fudeu,Marina tem puxadinho com Lula ela é o plano B

Bolsonaro ate se candidataria mas ele é radical (eu o apoio) pra nação e nao ganharia votos o suficiente

Editado por Junior_maromba2013
ORTOGRAFIA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Zikaaa disse:

Terrorista é terrorista.

Muito inocente é você, que já está tão doutrinado que se recusa a ver a verdade, num período de 20 anos o número de torturados não passa de 2000, isso porque não há provas e ainda indenizam aqueles que dizem terem sido torturados. É de se estranhar que grande parte daqueles que viveram a ditadura prefere ela ao que vivemos hoje, quem eu vejo ser contra são os estudantezinhos de humanas fumadores de maconha. Se tem coisa que esquerdista sabe é se fazer de vítima e enganar.

Deixando claro que sou totalmente contra ditadura.

hahahahahahahahha como vc quer saber o número de pessoas torturadas e mortas se na época nao tinha nem liberdade de imprensa?
Hoje em dia com toda essa tecnologia ainda fica difícil condenar policiais que cometem abuso (ja fui vítima várias vezes),agora pensa como nao era na época da ditadura??
Novamente,tem que ser muito inocente pra acreditar que a policia só captura "vagabundos".

 

30 minutos atrás, BloodyBaha disse:

pesquisa bem sobre cada uma dessas pessoas, você torna tudo que vê como verdade absoluta? uahuashuahs pqp

Ja pesquisei,os que eu fiz a pesquisa eram estudantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Faabs disse:

hahahahahahahahha como vc quer saber o número de pessoas torturadas e mortas se na época nao tinha nem liberdade de imprensa?
Hoje em dia com toda essa tecnologia ainda fica difícil condenar policiais que cometem abuso (ja fui vítima várias vezes),agora pensa como nao era na época da ditadura??
Novamente,tem que ser muito inocente pra acreditar que a policia só captura "vagabundos".

 

Ja pesquisei,os que eu fiz a pesquisa eram estudantes.

 

A defesa a ditadura ou é coisa de inocente ou de canalha. Acreditar que militares como qualquer um de nós não estaria sujeito a erros. É o mesmo que crer em saci ou papai noel, é atribuir super poderes, perfeição, infalibilidade a eles. Hoje tem diversas gravações a maioria em favelas de policias matando inocentes(crianças), depois colocando arma na mão e disparando para se livrar da culpa. Pior ainda é para família ver o parente entrando nas estatísticas como mais um bandido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um dia que eu estava andando indo em direção ao metrô e vários policiais me abordaram,jogaram minhas coisas no chão e falaram que eu ia ser preso por quebrar uma concessionária,eu fiquei "wtfffff?????".
Sorte que na hora as pessoas começaram a gravar tudo com os celulares,eles viram que ia dar merda e mandaram eu ir embora.

Teve amigo meu que estava na praça conversando e tomou enquadro de policiais,o policial colocou 5 pinos no bolso dele e falou que ele ia preso por tráfico,mas novamente,tinha muita gente no local e eles foram embora.
Um colega meu da minha sala na faculdade tomou um enquadro mes passado da Força Tática e falaram que ele ia ser preso por desmontar um carro e vender as peças (ele só estava indo pra casa),ele teve sorte que mostrou a carteira de estudante e conseguiu convencer os policiais de que nao foi ele que cometeu o crime.
Existem várias outras situações que eu ja passei e meus amigos passaram envolvendo abusos policiais,e isso tudo de 1~2 anos atrás.
Agora eu imagino na época da ditadura,onde nao tinha testemunhas,e se alguem viu alguma coisa,a testemunha nao poderia falar nada,pois iria correr risco de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi um post de um amigo meu falando que o Bolsonaro é um lixo por apoiar Ustra,ai eu falei "Realmente,ele é um lixo,mas vc apoia o Jean que se vestiu igual Che Guevara",pra que eu fiz isso,passou 30 minutos tinha um exército falando que eu era burro,que Che Guevara foi um herói,e bla bla bla HAHAHAHHAHAHAHAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...