Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bolsonaro Candidato À Presidencia


cone

  

751 votos

  1. 1.

    • Sim
      501
    • Não
      169
    • Talvez
      64
    • Não sei quem é ele
      17
  2. 2.

    • Jair Bolsonaro
      504
    • Filha Dilma Mae
      64
    • Aecio Neves
      84
    • Marina Silva
      48
    • Eduardo Campos
      51

Esta votação está fechada para novos votos


Posts Recomendados

Publicidade

Ò o outro aparecendo com jean williams kkkkkkkkkkkkk, puts que foda ...

Seguinte crowley, não vou citar teu tópico pra não envenenar o tópico com mais um foto desse ai, vc só postou a foto dele, n vou me posicionar sobre isso pq vc falou só da ditadura então vamos lá: 

Agradeça que a ditadura existiu, e que o que aconteceu nela aconteceu por td mundo, ocorreu torturas, perseguições e etc pra hoje estarmos podendo consumir de 6 a 12 ovos por dia, beber 4l de água por dia, se não fosse pelo passado vc n poderia ao menos ser livre. Pq é o seguinte, o país ia ser tomado pelo comunismo, e graças a deus, saímos desse risco de novo, ontem.

Agora qualquer coisa menos esse cara na foto ai mano, prefiro até a Dilma na vdd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Faabs disse:

Até pq vc certamente conhece TODOS os que foram mortos na ditadura ao afirmar que eram guerrilheiros ^^

 

É nada; eram todos pessoas de boa índole. Eles passavam pelas praias metralhando todo mundo, e claro, escolhiam alguns pobres coitados para torturar no final do dia. Happy hour, né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, KhYron F. disse:

Ò o outro aparecendo com jean williams kkkkkkkkkkkkk, puts que foda ...

Seguinte crowley, não vou citar teu tópico pra não envenenar o tópico com mais um foto desse ai, vc só postou a foto dele, n vou me posicionar sobre isso pq vc falou só da ditadura então vamos lá: 

Agradeça que a ditadura existiu, e que o que aconteceu nela aconteceu por td mundo, ocorreu torturas, perseguições e etc pra hoje estarmos podendo consumir de 6 a 12 ovos por dia, beber 4l de água por dia, se não fosse pelo passado vc n poderia ao menos ser livre. Pq é o seguinte, o país ia ser tomado pelo comunismo, e graças a deus, saímos desse risco de novo, ontem.

Agora qualquer coisa menos esse cara na foto ai mano, prefiro até a Dilma na vdd.

Wtf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MrCrowley disse:

Com "Lixo humano" me referi ao ex-bbb da foto, talvez nao tenha ficado muito claro

Achei que vc tava se referindo ao bolsonaro quando ele mensinou o Coronel Carlos Ustra. ´´AÁHHH BOMMM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...