Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Seu Esteroide Preferido, E Pq?


Posts Recomendados

Publicidade

o meu preferido é o dianabol, ja usei ele por umas 2 semanas, logo no inicio quando eu entrei pra academia que foi com 16 anos, akela epoca eu era um franguinho que não manjava das parada! pelo perfil da droga tmb '-'

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/153759-dianabol-pro-meu-cachorro/?p=2066879

Tenho aki uns comprimidos de dianabol, nunca fiz um ciclo, so tenho isso por ter ganhado uma aposta com o amigo e ganhei ele, mas vamos ao que enteresa tenho um cachorro da raça pit-bull, ele é puro bem forte ele, ele corre comigo na praça, queria que ele fosse + grande sakas? seila as vezes penso em que isso não é certo fazer, as vezes que seria uma boa, peso a opinião de vc ae....

Engraçado que a um mês atras você não tinha ciclado. Agora diz ue ja fez 2 ciclos aos 16 anos.

O que sera que esta errado? sua idade ou seus ciclos? eu acho que é a idade (menor de idade) e se for vai ser suspenso por ser contra as regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, já q n sabe nada, ele pelo menos sabe o q fala. Vcs e essa mania de off topic de zueira, aqui realmente n eh o lugar de vcs. Ainda bem q aquela b**ta acabou.

Ta beleza, respeito sua opinião e eu só frequentei 2 topicos no off topic, assim como tu ta defendendo o cara por eu ter julgado ele sem conhecer ta fazendo o mesmo comigo... Pelo jeito ele manja então desculpa Abrão! pronto? agora siga com o objetivo do topic...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ta beleza, respeito sua opinião e eu só frequentei 2 topicos no off topic, assim como tu ta defendendo o cara por eu ter julgado ele sem conhecer ta fazendo o mesmo comigo... Pelo jeito ele manja então desculpa Abrão! pronto? agora siga com o objetivo do topic... 

Ja fiz isso dando minha opinião. TREMBO, e n tenho shape p ter usado, nem nunca usei.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que o motivo do tópico era falar qual seu esteróide preferido não ficar julgando se eu ciclo ou não vendo a minha foto não o palhaço

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vish, ta na rage do toddy. Ok, parei, RM chego e já que não é mais um tópico @orkut, vou continuar

Tive bons ganhos com Enantato, porém, dieta lixo.

Como o RM, quero experimentar a belezinha da trembo e ver realmente como que funciona essa lindeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/153759-dianabol-pro-meu-cachorro/?p=2066879

Engraçado que a um mês atras você não tinha ciclado. Agora diz ue ja fez 2 ciclos aos 16 anos.

O que sera que esta errado? sua idade ou seus ciclos? eu acho que é a idade (menor de idade) e se for vai ser suspenso por ser contra as regras.

E n eh a primeira vez q ele comenta aqui.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vish, ta na rage do toddy. Ok, parei, RM chego e já que não é mais um tópico @orkut, vou continuar

 

Tive bons ganhos com Enantato, porém, dieta lixo.

Como o RM, quero experimentar a belezinha da trembo e ver realmente como que funciona essa lindeza

Trembo sem dúvida é q droga buscada por 90% dos marombas. Um dia chega nosso dia mano macsuel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...