Ir para conteúdo

Onde Sua Genética Deixou A Desejar?

Posts Recomendados

Postado

Infelizmente não tenho os ombros largos, mesmo eles dando uma boa desenvolvida,continua aparentando ser estreito.

ABS acho muito zuado, não basta ser 4pack é todo torto =/ que vida kkkkk.

Rlx que o titio arnold também era assim (o abs claro auhaauh)

• 4 semanas depois...
Postado

Ruim: Peitoral bastante volume porem pouca expansão, Cintura larga, Gordura na lombar e abdomem (nada que uns cuttings nos venenos não resolva eu acho)

Bom: Ombros gigantes, Costas largas quase um "Tiago Celli sem os roids", Mesmo com bf alto e cintura larga fico em V.

Mais ou Menos: Braços como meu ombro é grande meu braço fica pequeno perto dele, Tenho 40 cm de braço

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho 1,83 16 anos to treinando faz 6 meses acho q tenho dificuldade de desenvolver o penês ja tente Fazer trop-set na minha namorada e nao esta crescendo sera q se fazer 3 seris de 1 gozada pode crescer vlw galera tenho 25 cm apenas de penê

s

Postado

Deixou a desejar mais pelo ganho de volume em geral, muito foda ganhar volume, não em partes específicas, mas de pantu eu to ótimo(sempre acima dos 40 e bem definida mesmo com o shape sem volume kkk) :handlebars:

O1qP84F.jpg

r2vbEPk.jpg

• 5 semanas depois...
Visitante Legendário
Postado

Altura... tenho 1,67 :-(

Queria ter ao menos 1,80, por mais magrelo que fosse garantiria a massa se a natureza tivesse me ajudado...

Postado (editado)

trapezio medial/inferior e romboides, mas ja esta melhorando com treino focado, de resto ta tudo simetrico, e bf não tão bom como queria = 15% agora

Editado por Royal
Visitante Legendário
Postado

Tudo hipócrita nesse tópico hein... Se fizesse um pente fino, iam ver que tem muitos aqui insatisfeitos com certos tamanhos kkkkk

Postado

Altura, 1,70. =/

Bíceps encurtado.

Mas o pior mesmo é ter o peito escavado (alguns tios e avô também tem). Não é tãoooooo escavado ao extremo mas é perceptível.

Vocês sabem de fisiculturistas ou pessoas famosas com shape maneiro que tem peito escavado ?

Meu peitoral acabam crescendo mais nas partes superiores e laterais que inferiores e central. =/

• 2 semanas depois...
Postado

tenho o ombro largo, cintura fina, quase nada de gordura, mas comecei a treinar com 61kgs, hoje tenho 75kgs e continuo sem muita gordura mas não sei pra onde foram esses 14kgs pq eu To a mesma merda hauahauahauh meu amigo tem a mesma altura que eu, 72kgs e é 5 vezes mais musculoso que eu (1,81cm) acho que a minha falha na genética é a frangus eternus

Postado

Cintura fina a baixo do peito, como a de uma garota gostosa, não sei mais o q fazer com isso. Viva ao ectomorfismo

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Devia agradecer por isso haha

Postado

Acumulo de gordura no flanco..

Aproveitando o post gostaria de tirar uma dúvida, fui atras de fazer uma lipo no flanco barriga e região peitoral. eu tinha 113, e hoje estou com 90, mas a cintura segurou muita gordura e eu queria resolver com a lipo.

Mas essa minha vontade ja era porque a Lipo ficou em 11mil reais. sem condições nenhuma pra mim.

3,300 reais do hospital e 8,000 do medico. achei muito caro. vocs tem noção de preço de lipo?

Postado

Acumulo de gordura no flanco..

Aproveitando o post gostaria de tirar uma dúvida, fui atras de fazer uma lipo no flanco barriga e região peitoral. eu tinha 113, e hoje estou com 90, mas a cintura segurou muita gordura e eu queria resolver com a lipo.

Mas essa minha vontade ja era porque a Lipo ficou em 11mil reais. sem condições nenhuma pra mim.

3,300 reais do hospital e 8,000 do medico. achei muito caro. vocs tem noção de preço de lipo?

2ag3i2a.jpg

Essa ai e a melhor lipo , faz ela com dieta e aerobico e a melhor que tem, recomendo. E pelo amor de Deus nao venha mais perguntar isso em um forum de musculaçao

@Topic

Achava que nao tinha genetica pra braço , até começar do 0 e ver meu braço evoluir e meu peito estagnar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...