Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Diario, De Bodybuilder a Nutricionista, Lifestyle.


ThePhsyco16

Posts Recomendados

Em 26/01/2020 em 07:32, ThePhsyco16 disse:

 Obs: Treinar perna nao é meu foco agora, só fiz esse treino pra dar um estimulo pequeno mesmo, eu nao tenho a famosa perna de grilo, devo e preciso melhorar meus braços, ombros, trapézio entre outros aspectos como força e condiçao física (bf)

Maninho mas se você esta buscando condicionamento e redução do BF, você deveria repensar essa sua estratégia de ficar segurando os treino de pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Maninho mas se você esta buscando condicionamento e redução do BF, você deveria repensar essa sua estratégia de ficar segurando os treino de pernas.

lembrando que ~60% da massa muscular de uma pessoa está nos membros inferiores, foque nos inferiores pra ganhar mais massa de forma sistêmica - depois lembre que um kg de musculo a mais queima mais do que uma barrinha de chocolate por dia só pra ficar por lá sem fazer nada - com estimulos extras então... ligou a fornalha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Maninho mas se você esta buscando condicionamento e redução do BF, você deveria repensar essa sua estratégia de ficar segurando os treino de pernas.

Mas foi como eu disse, se uma pessoa me olhar de longe ela nao vai pegar e falar ''po esse cara, nao treina pernas'' saca? por isso as vezes eu deixo de treinar pernas (estou errado eu sei, vou passar a treinar pernas mínimo 2x na semana) nem que seja umas séries  de agachamento livre e avanço

 

3 horas atrás, Power_tr00 disse:

lembrando que ~60% da massa muscular de uma pessoa está nos membros inferiores, foque nos inferiores pra ganhar mais massa de forma sistêmica - depois lembre que um kg de musculo a mais queima mais do que uma barrinha de chocolate por dia só pra ficar por lá sem fazer nada - com estimulos extras então... ligou a fornalha

Sim sim, devo priorizar também o treino de pernas, bobeira minha deixar de treinar pernas, valeu power por aparecer aqui...

 

Segue o treino de hojê: ombro/triceps/peito

 

elev lateral 5 séries de aquecimento com halter de 6/6 kg cada

elev lateral biset halter de 8/8 kg e 6/6kg, foram 4 séries (8 total)

triceps cavalo 4 séries (6-8 reps) com halter de 8/8 kg

triceps puley 3 séries entre 6-10 reps

Supino reto 25/25 kg 4 séries

Supino inclinado 20/20 kg 4 séries

 

  Por eu nao organizar bem os treinos eu acho que deixo a desejar um pouco, o que vocês melhorariam? Cargas, força, rendimento estou gostando, mas a divisao de treinamento acho que estaria um pouco bagunçada

 

 1 ) Devo melhorar treino de pernas irei fazer RDL e mesa flexora (isquitibiais), 

  

 

 

 

Agradeço mesmo quem estiver acompanhando, fiquem na paz, e todos tenham uma boa semana :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera blz, treino de hojê:

 

ombros posteriores / biceps / costas

 

aquecimento elev posterior 3 séries 5/5kg

 

elevacao posterior sentado 5 séries 8/8 kg, fiz bisets em algumas séries com o halter de 5-5 kg, repeticoes algo em torno de 6-10

Encolhimento no smith 20-20kg 5 séries de 12 reps

rosca biceps martelo e direta 3 séries de cada, halter de 10/10 kg

remada curvada 5 séries, 20----20 kg reps entre 10-15

puchada no puley 3 séries 6-8 reps (carga alta)

puchada no puley pegada aberta 4 séries 6-8 reps carga alta

 

Galera é isso, minha intencao foi aproveitar o glicogenio armazenado e sentar o pau em posteriores de ombro x biceps, costas o treino foi baixo em relacao ao que costuma ser, fiz o que deu pra fazer, as vezes eu deixo costas e peito pro final porque quero dar uma prioridade e, trapézio e braços e peito superior

 

Minha intençao é reduzir o bf o máximo que posso para começar o ventolin em abril mais ou menos e acho que vou alcançar o meu objetivo, vou me esforçar pra isso e quem acredita sempre alcança mesmo que o processo seja lento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ThePhsyco16 disse:

Fala galera blz, treino de hojê:

 

ombros posteriores / biceps / costas

 

aquecimento elev posterior 3 séries 5/5kg

 

elevacao posterior sentado 5 séries 8/8 kg, fiz bisets em algumas séries com o halter de 5-5 kg, repeticoes algo em torno de 6-10

Encolhimento no smith 20-20kg 5 séries de 12 reps

rosca biceps martelo e direta 3 séries de cada, halter de 10/10 kg

remada curvada 5 séries, 20----20 kg reps entre 10-15

puchada no puley 3 séries 6-8 reps (carga alta)

puchada no puley pegada aberta 4 séries 6-8 reps carga alta

 

Galera é isso, minha intencao foi aproveitar o glicogenio armazenado e sentar o pau em posteriores de ombro x biceps, costas o treino foi baixo em relacao ao que costuma ser, fiz o que deu pra fazer, as vezes eu deixo costas e peito pro final porque quero dar uma prioridade e, trapézio e braços e peito superior

 

Minha intençao é reduzir o bf o máximo que posso para começar o ventolin em abril mais ou menos e acho que vou alcançar o meu objetivo, vou me esforçar pra isso e quem acredita sempre alcança mesmo que o processo seja lento.

 

Boa monstrão! Treino muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera tudo certinho com vocês, espero que sim :D

 

 Hojê me senti bem fisicamente, treinei e fiz 5 km de cardio trotezinho leve

 

Treino -> peito/ombro lateral e triceps

 

sup reto 6 séries 3 séries 20/20 kg + barra reps entre 12-15, 3 séries entre 6-8 reps 30/30 kg + o peso da barra

fly no pulley 3 séries 4 placas (20 kg)

Supino inclinado no smith 1 série de aquecimento + 3 séries (1 série 25/25 kg 6-8 rep, 2 séries 15/15 kg 8-12 reps)

 

 elev lateral 8/8 kg 4 séries (fiz alguns bisets c halter de 6 kg)

 

triceps no puley unilateral 8 reps 4 séries

triceps cavalo 8/8 kg cada halter 2 séries entre 8-10 reps

 

Sobre o cardio o que eu gostaria de comentar é a dificuldade mesmo devido ao peso e ao terreno ser desnivelado, eu fazia uns 2 anos atrás uns 10 km brincando agora fica mais complicado, o segredo pra eu voltar a fazer isso é o treino e a consistencia em querer melhorar,  enfim, eu só fiz isso na intençao de queimar calorias mesmo mas sinto o cansaço, sem contar que fiz uma corrida de uns 12 km com um amigo domingo e treinei pernas sabádo, fiquei essa semana inteira com dores (esqueci o nome kkk), vou voltar a minha melhor condicao física através de muito esforço, eu preciso disso.

 

 O que eu percebi também é que pra um off dar certo mesmo é necessario ter muito psicológico, porque as vezes vocë ta com aquela barriga inchada e se vë uma merd4 no espelho e querendo ou nao isso afeta demais o nosso psicológico, ainda mais eu que comecei o off com bf alto, deu pra ir controlando bem, acho que meu bf nao subiu muito nao nesse meu ''off''

 

Vamos com calma, quem acredita sempre alcança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aë pessoal tudo joia? hojê treinei posterior ombros/biceps/trapézio e costas

 

posterior de ombros 

 

 3 séries aquecimento halter com 4/4 kg até a falha 

 4 séries entre 8-12 reps halter de 8/8 kg (fiz alguns bisets tmbn) 

 

biceps

 

 4 séries ( 8 séries ao total devido aos bisets), halter de 8/8 kg e 6/6 kg, aqui fui revesando biceps martelo e pegada normal

 

 trapézio no smith 

 

 15/15 kg cada lado + o peso da barra (estava bem leve), fiz entre 4-5 séries 15 reps +

 

costas

 remada curvada 25/25 kg 4 séries 6-8 reps

 remada sentado 4 séries 6-8 reps

 puley alavanca (n sei se é assim que se menciona) 5 séries 10 reps aproximadamente

 

O treino foi pela manha, agora a tarde fiz um cardio de leve (caminhada) 4.5 km, tempo 45 minutos

 

me pesei em jejum hojê: 98.8 kg, altura 1.84 m

 

Suplementaçao que venho utilizando -> cafeína, dosagem: entre 400-800 mg, depende do dia 

 

Vou entrar com ventolin em abril, mas até lá quero baixar o bf até certo ponto, ai eu ficaria ventolin+cafeína, estou pensando em dar um pause na cafeína durante umas 2 semanas e ir subindo dosagem aos poucos... TMJ GALERA, TENHAM UM BOM FINAL DE SEMANA...

 

Outra coisa que eu vou fazer é parar de deixar o treino de peito e costas pra depois de treinar biceps/triceps, se eu faço isso, o treino nao sai taaaao intenso, diminuo as cargas bastante pelo cansaço tmj qualquer coisa podem perguntar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera blz? bom domingo a todos, hojë nao treinei porém fiz um cardiozinho básico, 5 km pra aumentar um pouco o gasto energético, 

 

Dieta: Bom galera sobre a dieta eu nao conto calorias, vou muito de acordo com oq vejo no espelho, em 2017 deu certo porque eu cheguei a uma definiçao considerável, o meu shape de 2017 seria o meu objetivo básico pra esse ''cutting'' porém com mais mm, estou pensando em estruturar uma dieta e organizar uma dieta pra mim, seria melhor até eu ter uma dieta organizada e bem preparada do que ficar nessa de ''olhometro'' mas o problema é que eu nao gosto de ficar comendo um aliemnto todo dia a mesma coisa sabe? pra esse problema eu poderia fazer uma dieta de substituiçao, 

 

de momento irei contabilizar os alimentos que venho ingerindo através do fat secret pra fazer uma média mas acredito que esteja algo em torno de 2000 kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hojê segunda-feira pouco deu pra fazer, academia lotada demais, fiquei irritado até :@

 

 Fiz o que deu pra fazer, ombro lateral e triceps

 

  4 séries (bisets) 8/8 6/6 halter, 8 séries no total

  triceps no puley 4 séries 8-12

  triceps cavalo 3 séries 6-10 reps

 

Amanha vou fazer um cardio pela manha e um treino de peito bem leve e pernas pra compensar um pouco o de hojê

Assim que puder posto fotos e irei montar uma dieta tmb essa semana, 1800-2000 kcals aproximadamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ThePhsyco16 mudou o título para Diario Do Phsyco - pré cutting c/ ventolin+cafeína

E ae galera, blz vou upar algumas fotos de quando comecei a treinar (Agosto) e algumas que foram tiradas hojê 04/02:

 

Treino de hojê: OFF

Cardio: 5.5 km

 

fotos de agosto:

 https://ibb.co/tBVrFKk
https://ibb.co/T2kMm1c

 

fotos de hojê 04/02:

 

https://ibb.co/bBxS8k6
https://ibb.co/hZntSdq
https://ibb.co/nRSDFmy
https://ibb.co/W3xFthW
https://ibb.co/q5jPLJZ
https://ibb.co/DWLXGnv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ThePhsyco16 mudou o título para Meu Diario, De Bodybuilder a Nutricionista, Lifestyle.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...