Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Diario, De Bodybuilder a Nutricionista, Lifestyle.


ThePhsyco16

Posts Recomendados

E ai pessoal tudo joia? Estou viajando devido a isso estou um pouco off de tudo, somente estou mantendo o cardio, caminhada leve, ontem fiz 10 km, hojê 6.. Essa semana off total, só volto a treinar e com a faculdade segunda, vou pra casa domingo :) Essa semana ainda deu pra treinar segunda e terça. peito/ ombro e triceps na segunda e costas/biceps e trapezio na terça..

 

Postei um video do dudu haluch exclusivo no meu canal no youtube, fui autorizado pelo mesmo a postar :D espero que vocês gostem, aquele forte abraço 

 

 

segue o link do video: 

 

 Se inscrevam no canal, tem video quase todo dia sobre nutriçao, entre outras coisas :D tmjj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai galera beleza? segue o treino de hojê:

 

 Costas/biceps e trapèzio

 

 1) Remada curvada 20/20 kg + barra -> 3series 10 reps (''aquecimento'') + 3 series 6-8 reps 30/30 kg + barra

 2) Remada no banco 4series, 40 kg (8 plaquinhas?kkk)

 3) Pullover no pulley (è esse o nome??)

 4) Rosca martelo 10/10 kg 4s 8-10 reps

 5) Rosca direta na màquina 2series

 6) Encolhimento no smith 20-20kg 4series, algo em torno de 8-10 reps

 

É basicamente isso galera, eu evito ficar relatando aqui os treinos que faço porque faço os mesmo exercicios basicamente a estrutura è a mesma, o que vai variar sao cargas e ordem dos exercicios. 

 

Cardio faço quase todos os dias

 

 

Meu objetivo nesse momento é dar uma enchugada no fìsico porém nao estou bitoladaço, nao tenho pressa.

 

Suplementos que venho utilizando: Cafèina/creatina e wprotein

 

Tmjjj pessoal, obrigado quem estiver acompanhando, pergunte qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal beleza?

Dia hojê foi off total, fiz somente uns 8-9 km de cardio. Fiquei preso com um trabalho que terei que presentar amanha da facul. Postei um video ontem no canal sobre emagrecimento, um bate papo bem simples, espero que gostem: 

 

Forte abraço a todos :)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal beleza? desculpa a demora pra relatar aqui ?

 

nao fui pra academia hojê porquê aqui onde moro é feriado e a academia nao abre, tem algumas que abrem mas ai eu teria que pagar a diaria e fica salgado pra mim ficar pagando avulso, hojê fins uns 8km de cardio caminhada de leve na beira da praia. Meu último treino foi sabádo (ombro e triceps), fora isso, só cardio mesmo.

 

 

Postei um video no meu canal sobre o platô no emagrecimento, espero que vocês gostem, qualquer coisa podem perguntar, fiquem a vontade tá? forte abraço

 

link do video: https://www.youtube.com/watch?v=5RaZNUAJqm8&t=33s PLATÔ NO EMAGRECIMENTO

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olà pessoal tudo bem? bom gostaria de comentar com vocês algumas coisas:

 

De momento tá tudo numa boa, os trabalhos da facul deram uma amenizada, estive com sintomas de covid semana passada mas jà me encontro melhor ainda bem que nao foi nada grave. Treinei hojê peito, ombro e triceps

 

Sup reto: 20/20 kg 3s + 35/35 kg 4 s (reps entre 6-8)

Sup inclinado: 4x6-8 no smith 25/25 kg

Fly no puley (ou crossover?) 3s entre 6-8 reps

Elev lateral 8/8 kg 10 reps, 5 séries

triceps puley e cavalo com halter 6 séries no total reps entre 6-8. foram 6 séries entre os  exercicios ou seja 3 cada exercicio

 

Me senti na m semana passada, tanto físicamente quanto mentalmente devido aos problemas que tive (diarreia, vomito)

 

mas ja estou melhor, ando muito feliz pessoal, as coisas vem se ajeitando ainda bem :D

 

Tenho vários projetos em mente, ebook pra escrever, canal no youtube entre outras coisas na minha vida, me dedico para ser um professional bom, nao busco fama mas sim fazer a diferença na vida das pessoas e é isso sou realizado porque amo o que eu faço

 

Fiz um video pro canal galera sobre dieta low carb: 

 

Espero que gostem, também uso o meu instagram caso vocês queiram me acompanhar (posto conteúdo tanto no instagram quanto no youtube, e aqui também quando posso) forte abrço, meu instagram é:

 

igorhenrique997 tmjjj

 

espe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera blz, tirei o fds pra descansar e estudar, ando me dedicando para produzir videos pro canal, escrevendo textos e um ebook também, postei ontem no youtube um video sobre alimentacao e sistema imunológico, o link para você acessar o canal está na minha bio aqui em baixo mesmo tá?

 

Fiz um cardio ontem, mais ou menos  8 km. Estou curtindo a vida, sem fissura por aparencia física, esses dias fiz 3 reps com 50/50 kg no supino sem contar a barra rsrs recorde pessoal, amassei a placa kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal blz entao hojê foi meu ultimo dia de treino, entrmos novamente em quarentena durante 15 dias, off de treinos, vou fazer umas flexoes em casa e umas rosca biceps e triceps e elev lateral pra manter um pequeno estimulo durante esses dias que ficarei off aff 15 dias, mas blz, ainda bem que nao pegueii covid. 

Blz pessoal, postei um video no canal no qual abordo dicas para perda de gordura o link está na minha assinatura ok, fiquem na paz.

 

3 DICAS PARA PERDA DE GORDURA

 

Treino de hj

 

sup reto 6x8 40/40 kg

sup inclinado 30/30 kg 4x6-8

fly 3x15

elev lateral 5x10

triceps cavalo 6x8 

 

progressao de cargas, reps entre 6 e 8, séries varia bastante tmj qualquer coisa perguntem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ooi pessoal tudo bem? Espero que todos vocês estejam bem, entao como comentei no ultimo relato nao ando treinando nem em casa, nem na academia

tirei 7 dias pra descansar do exercicio anaerobico porém venho fazendo aerobico uns 8-10 km / dia, estou muito feliz galera, meu aniversário é quinta feira agora vem tudo dando certo pra mim, jà superei meus dias ruins hora de fazer a colheita kk tmjj, tenho vários projetos em mente, escrever um ebook é um deles. Quando eu puder sempre irei vir aqui relatar e ajudar o pessoal, bom quinta feira agora tem uma entrevista com o atleta Lucas Beker (ele  tem um diário aqui no fórum) blz tmj, a entrevista ocorrerá no instagram meu e no do lucas bekes: igorhenrique997 e lucasbeker valeu pessoal todos fiquem b em, essa quarentena tá foda, chatinha demais mas agradeço por nao ter pego covid e seguir aqui com vida, tmjj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Os sonhos se tornam realidade, lute pela vida, por algo que você acredita, vale a pena, tmj tropa, bglh tá ficando de verdade. Obrigado a todos por me apoiarem nos meus piores dias, tmj sempre

Lute até o fim, jamais desista, pessoas ruins irao cruzar o seu caminho mas Deus está com vocês paz e amor é nós

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

"criei este diario com a ideia d q quando o meu destino se cumpra e eu realize meu objetivo d ser um dos melhores fisiculturistas da atualidade para q quando eu estiver já no topo os novos menbros q entarem no forum terem a prova viva d q nunca desista dos seus sonhos e q por mais q todos digam q nao .vc acredite no seu potencial e continue d cabeça erguida sempre com muito otimismo e que tudo irá dar certo..sei que muitos por aki me odeiam e sei q muitos acreditam q irei mais longe e provarei o contario d q todos pensam,aos amigos q acreditam em mim quero agradecer d coraçaõ pelo apoio e incentivo e quando eu estiver grande no fisiculturismo irei ajudar no q foi preciso e me lembrar d todos q contribuiram para q vencecem a abatalha e aos q nao gostam d mim isso só o tempo provara o contrario d q vc pensam e e espero q um dia vcs reconheçam q estiveram errado do q pensavam a meu respeito.."

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...