Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Diario, De Bodybuilder a Nutricionista, Lifestyle.


ThePhsyco16

Posts Recomendados

Oi pessoal beleza, hojê rotina foi assim:

 

treino: 

 

 remada curvada no smith 15s peso máximo 30/30 kg

 remada curvada com halter 6s 35/35 kg reps entre 6-8

 puxada no puley pegada abertas 4s 1s de 80 kg depois 50 kg 15 repx 3s

 encolhimento 6x15 10/10 kg (Estava bemm cansado)

 rosca biceps mais ou menos 8s pegada aberta 5/5 kg (barra bem grande, nao era a olimpica mas pesava uns 10 kg)

 rosca biceps martelo  10 s reps variando entre 6-12 reps, utilizei biset triset e rest pause

 

 Utilizei rest and pause 10-15 segs entre séries e bisets (trisets na) ou seja uma série pode ser feita 2 ou 3 séries

 

Fiz 3 dias de carbos bem alto, aprox 4500 kcal, cardio alto, agora vou continuar descenso aos poucos, segue o plano, tamo junto.

 

Dieta: Algo bem complexo pra resumir a macros kkk mas qualquer coisa podem perguntar, hojÊ ingeri 350 gr de hc até 14 horas, treinei as  14, agora vou jogar só ptn e fats,, enfim...  qualquer coisa podem perguntar tmj 

 

 foto da minha costa, antes de carbar (4 dias atrás), peso 96-95 kg agora estou com 99-98 em jejum, sempre considero o peso em jejum, meu parámetro de obtencao de peso, tmj 

 

foto -> https://ibb.co/ZBPZnhV

Editado por ThePhsyco16
quero especificar info. transmitida aos membros do fórum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi pessoal, blzinha? espero que estejam todos na maior tranquilidade :) Segue o treino hojê 

 

 Sup reto aprox 12s, contando com aquecimento (4s), método pirámide, peso máximo 40/40 kg pra 5 reps

 Sup sentado 90 graus 6s, 3x8 reps (carga alta) + 3s 15 reps (carga média-baixa)

 Crossover (fly) 4s 8-12 

 Ombros 6-10 8/8 kg 7s

 Desenv militar 15/15 kg 5s

 Triceps cavalo 5s

 Triceps frances 3s

 

 Estou me sentindo bem demais com o físico, força, densidade, etc. Qualquer coisa perguntem

 

 Dieta -> Reduzi kcals hojê apros 200 gr hc 250 gr ptn 75 gr fat

 

peso hojê em jejum: 98 kg

Altura 182 cm

Idade: 22 anos 

 

Tamojunto galera

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal beleza? treino hojê foi o seguinte:

 

 Força caiu um pouco, provavelmente devido a reduçao de kcals, glicogenio mais vazio e afins.. cansaço mesmo da vida, faculdade requer muitas horas de estudo, é complicado as vezes mas temos que superar esses momentos e partir pra cima

 

 Treino -> Pernas (Somente um pequeno estimulo)

 

 Agachamento livre no smith 6-7s 6-8 reps carga máxima 25/25 kg

 Mesa extensora -> 2s 10

 Mesa flexora -> 5-10s

 

Foi bem fraco tenho que assumir, tinha um pela saco na mesa extensora ocupando tempo pra crl, decidi infelizmente pular o exercicio, amanha se eu puder faço mais algumas séries

 

Perguntem caso tenham duvidas sobre minha rotina, estou aqui pra especificar..

 

Estou pensando no que eu vou utilizar, no cutting mesmo... Devo deixar de lado, taurina e citrulina pela grana que nao da, ia fazer um manipulado mas o dinheiro nao permite tenho até que mudar o titulo do diário...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera treino de hojê:

 

 Rosca biceps direta e martelo 8s apox 8/8 kg e halter de 10/10kg, biset em algumas séries, e variaçao na pegada. Pouco descanso entre as séries, máx 30 segs.

 

 Encolhimento no smith 8s - 10/10 kg cada lado 4s pra 12-15 reps + 20/20 kg pra 6-8 reps 3-4s

 

 

 Remada sentado 5s 8-10 reps

 Pulldown no puley 5s 50 kg 8-10 reps

 Puchada no pulley 4s 6-10 reps

 

 Treino foi bom, o problema de fazer biceps e trapézio no inicio do treino é que eu ja vou (no meu caso) pros exercicios de costas fadigados, senti falta do remo em pé mas nao deu pra fazer, estava na mmm, no pior dos casos foram 14 série pra costas enfim..

 

 Venho dando uma segurada nas cargas, se nao nao da pra aguentar o pique...

 

Cardio venho fazendo mínimo 4x/semana 5-6 km cada treino anaerobico

 

Estava conversando com o monitor da minha academia, o cara nao tem ideia do que sao fibras oxidativas, treino visando hipertrofia miofibrilar e sarcoplasmatica, de loucos mano... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fala tropa blz vou voltar atividade total sendo que ta foda ultimamente esse corona ta atrasando meus planos mas sigo na ativa treinando em casa, costas e pernas nao ta dando pq nao tenho peso nem elastico nem nada, lojas fechadas esta brabo realimente, to treinando braços ombros e peito, o basico, com uma barra e 2 anilhas faço miseria... aulas vamos pra cima

 

dieta: 1800 kcals ptn 200 gr hc 125 gr fat 70 gr

 

carb up adiciono 500 kcals de hc o que resulta em 125 gr de hc atividade sempre qualquer coisa perguntem?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Fala galera, andei meio sumido porém tentarei voltar a ativa aqui no fórum.. Levo muito a sério minha faculdade, andei estudando bastante esse tempo todo (bom demais rsrs), lendo artigos, livros, etc. Se eu estiver na faculdade e nao estudar como vocês sabem e obviamente estou destinado ao fracasso.

 

Fiz um canal no youtube no qual abordo alguns temas sobre nutriçao (molecularmente, funcionalmente, e clinicamente falando kk), os primeiros videos sao ruinzinhos mesmo admito porém creio eu que estou melhorando aos poucos, aqui deixo o link tá pessoal: https://www.youtube.com/channel/UChf_phpUXmd5rcekQiaQ5fQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2020 em 10:08, ThePhsyco16 disse:

Fala galera, andei meio sumido porém tentarei voltar a ativa aqui no fórum.. Levo muito a sério minha faculdade, andei estudando bastante esse tempo todo (bom demais rsrs), lendo artigos, livros, etc. Se eu estiver na faculdade e nao estudar como vocês sabem e obviamente estou destinado ao fracasso.

 

Fiz um canal no youtube no qual abordo alguns temas sobre nutriçao (molecularmente, funcionalmente, e clinicamente falando kk), os primeiros videos sao ruinzinhos mesmo admito porém creio eu que estou melhorando aos poucos, aqui deixo o link tá pessoal: https://www.youtube.com/channel/UChf_phpUXmd5rcekQiaQ5fQ

Acompanhando e vou dar uma olhadela no youtube ! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera pra dar uma atualizada pra vocês:

 

 Suplementos que venho utilizando -> 500-1 gr de cafeìna diarios + 3-6 gr de creatina diariamente (jà fiz a fase de saturaçao)

 

 Preciso postar fotos aqui, vou ver se consigo até amanha postar algumas fotos.

 

 Estou curtindo essa fase na minha vida, nao fico me estressando nem com neurose de ter fisico top etc.. (jà fui assim e no final você se frustra por nao conseguir isso da noite pro dia mas enfim..), vou atualizar o tìtulo do diàrio devido a desistência em utilizar salbutamol (achei caro demais), citrulina, ketotifeno dispenso de momento..

 

Meu treino galera é basicamente esse (nao fico relatando treino porque eu faço exatamente a mesma coisa cada semana, os exercicios variam obvio, carga, reps, etc..):

 

 Cardio, umas 3-5 x/sem

 

 Treino resistido, 4-5 x/sem (abc2x)

 

divisao: peito/ombro/triceps - costas/biceps/trapezio e ombro posterior - pernas (cuadriceps e femorais)

 

 

Cualquer coisa podem perguntar respeito a treinamente, ou até a dieta ok?

 

Meu instragram é esse aqui pra quem quiser seguir: igorhenrique997 tmj galera, obrigado você que me segue aqui no diàrio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ThePhsyco16 mudou o título para Meu Diario, De Bodybuilder a Nutricionista, Lifestyle.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...