Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Diario, De Bodybuilder a Nutricionista, Lifestyle.


ThePhsyco16

Posts Recomendados

Oi pessoal tava um pouco atoa e escrevi isso aqui:

 

 Bom galera vejo muita gente por aí dizendo que não devemos comer alimento x ou y, podemos sim desde que seja moderado e com cautela, se estiver dentro dos macros podemos comer até uma determinada quantidade, tudo deve ser equilibrado, dieta também é prazer, o ser humano busca prazer nos alimentos e devemos respeitar isso, o paladar de cada um, gostos alimentares e o mais importante devemos entender que temos um ser humano na consulta e não um robô. Ao perder peso busque ingerir alimentos com baixa densidade energética ( morango, melancia, alimentos integrais, verduras c folhas verdes, azeite de oliva, nozes) e é isso busque fazer o básico porque fazendo o básico você já irá fazer muita coisa. Não acredite em tudo que as pessoas dizem, 6 dicas que eu daria a cada um de vocês: 1- não precisa você comer de três em três horas, a alimentação deve adaptar-se a você é não o contrário 2 - não se importe com a opinião alheia, pessoas vazias adoram falar das conquistas dos demais quando elas mesmas são incapazes. 3 - pratique exercício físico para que você gaste energia, isso irá te proporcionar varios benefícios, autoestima, melhora em relação à resistência insulina, etc, 4 - tá com vontade de fugir da dieta, fuja, não seja mais um refem, respeite a você mesmo, amanhã você segue o plano plano alimentario 5 - busque sempre fazer o bem, seja uma pessoa feliz e seja grato pela vida em si. 6 - controle a ingestão de agsaturados, açúcar e sal

 

Espero que gostem, abraços :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa galera, entao ultimamente tá fod4 pro meu lado, nao tenho controlado as kcals e tenho perdido o controle do que ando ingerindo, muitos trabalhos pra entregar na facul e provas, deixo um pouco isso de lado (dieta e tal), tenho treinado normal e cardio dei uma diminuida devido a falta de tempo (apesar de que eu seja uma pessoa ativa) sempre ando bastante no meu dia a dia, segue algumas fotos , tiradas domingo:

 

 https://ibb.co/J5BB3cJ
https://ibb.co/D96p7YH
https://ibb.co/pLc9KvH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, a rotina tem estabilizado um pouco, voltei a seguir a dieta e também estou controlando mais as kcals, estou ingerindo algo aproximadamente entre 1950 kcals, 2 gr/kg pro, 0.7 gr/kg hc e 1.9 gr/kg de hc se nao me engano (os números nao sao exatos mas sim aproximados), shape já deu uma esvaziada (o que é normal), peso hojê em jejum bateu 94.7 (de se assustar), vou ficar em déficit até bater 90 o que deve demorar umas 2 ou 3 semanas ou até mais depende do gasto energético e ingestao de energia diario meu. Pra dizer a verdade nao fico taaaao noiado nessa de contar kcals apenas procuro estabelecer uma base e ficar naquilo ali, quando sinto fome como algo de baixa densidade energética tipo morango, maça ou algo do tipo, no mais é isso hojê nao tive aula e deu pra fazer 1 hora de cardio + um treino de costas+ombro posterior (fui fazer o cardio antes do treino e isso afetou minha performance mas tá blz), pessoal de momento é isso espero que todos estejam indo em busca dos seus respectivos objetivos, eu por exemplo desejo ser um bom nutricionista, meu sonho de profissao é esse, eu há 4 ou 5 anos quando criei esse diário desejava isso e isso vem se tornando uma realidade pra mim as vezes temos que ir a luta e provar pra nós mesmos que a gente pode, fico muito feliz por isso. Todos tenham uma ótima semana,

 

 criei um canal no youtube se alguém quiser dar uma olhada (Está bem caseiro tudo, já comprei um quadro e alguns itens pra melhoralo kkk) tenho que aprender a editar os videos porque ficar tossindo na gravaçao nao da né rsrs mas é isso criei um canal pra abordar certos temas e transmitir e ajudar as pessoas a través do conhecimento que venho adquirindo nesses anos, eu só gosto de ajudar as pessoas e esse canal vai me ajudar a fazer isso, por parte as pessoas podem me conhecer melhor e as minhas idéias também.. 

 

tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Treino de hj costas/ombro lateral e frontal/trapézio

 

 Trapezio - 1 ex - 7 séries

 Ombro - 1 ex. - 8 séries

 Costas - 4 exercicios - 40 séries

 

 Trapezio, biset (smith e alter) 20 kg cada/ 10 kg cada reversamente (20 kg halter e 10 smith) Biset 35 segs descanso fiz o biset 5 vezes eu acho que deu umas 10 séries

 

 Ombro - elev lateral 8 séries com 8 kg cada halter

 

costas - remo com barra 40 kg cada lado 10 reps, fiz isso 5 vezes num biset com halteres com 20 kg também cada + 3 exercicios que nao sei o nome, peço desculpas ae 

 

 Postarei fotos quando puder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de hojê peito e triceps

 

 sup reto 6 séries c biset,aquecimento 10/10 kg, treminei as 2 ultimas séries com 35/35kg, fiz sistema piramidal, começei a aquecer com 30 reps, e desci pra 8 as duas ultimas

 crossover no cabo (pulley) 5 séries com biset, piramide

 triceps puley 5 séries

 triceps cavalo 3 séries

 

 cargas aproximadamente 80 % da minha rm, volumen de treino -> alta

 

intensidade máxima

 

estou em cutting agr, entrarei com ventolin/salbutamol dia 15 de abril, entao num geral estou me lapidando até la depois eu brinco mais

Editado por ThePhsyco16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

criei este diario com a ideia d q quando o meu destino se cumpra e eu realize meu objetivo d ser um dos melhores fisiculturistas da atualidade para q quando eu estiver já no topo os novos menbros q entarem no forum terem a prova viva d q nunca desista dos seus sonhos e q por mais q todos digam q nao .vc acredite no seu potencial e continue d cabeça erguida sempre com muito otimismo e que tudo irá dar certo..sei que muitos por aki me odeiam e sei q muitos acreditam q irei mais longe e provarei o contario d q todos pensam,aos amigos q acreditam em mim quero agradecer d coraçaõ pelo apoio e incentivo e quando eu estiver grande no fisiculturismo irei ajudar no q foi preciso e me lembrar d todos q contribuiram para q vencecem a abatalha e aos q nao gostam d mim isso só o tempo provara o contrario d q vc pensam e e espero q um dia vcs reconheçam q estiveram errado do q pensavam a meu respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera blz, segue o treino de costas+biceps

 

1- pullover pegada fechada 8 séries, primeira série com 70 kg, depois fui diminuindo, ao diminuir as cargas aumento um pouco as repetiçoes, fica algo em torno de 6-12 (fiz rest pause em algumas séries, enfim..)

2- pulley pegada aberta 5 séries, carga alta, algo em torno a 75 por cento da minha rm

3 - crossover (nao sei se é assim o nome, mas é um que fazemos um tipo de alavanca com os 2 braços) 4 séries, 60 kg, reps entre 6-8

4 - Remada curvada 5 séries 35/35 kg, 8-10 reps

 

5 -  rosca biceps martelo e rosca biceps normal 6 séries, 8 repetiçoes, 3 séries por cada variaçao

 

pra aquecer eu costuma fazer os mesmo exercicios, só que diminuo bastante as cargas e subo as repeticoes, pra dar uma soltada nas articulacoes

 

Cheguei da facul e treino ainda agora, as informacoes podem ter resultado um pouco vagas mas qualquer coisa estou ai, pode perguntar, fiquem a vontade

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ThePhsyco16 mudou o título para Meu Diario, De Bodybuilder a Nutricionista, Lifestyle.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...