Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Probiótica Massa Nitro No2 - Relatos


BoBombado

Posts Recomendados

Comprei um hipercalórico da probiótica faz 2 semanas.

Comprei no site Planeta Vitaminas, muito bom por sinal.

Verifiquei o Lote, a Validade e a dissolução.

Tudo ok.

3 dias depois de começar a tomar, com leite, percebi que minhas fezes ficaram mais moles, não chega a ser uma diarréia, mas muito moles.

Verifiquei também que a vontade de ir ao banheiro aumentou bastante, acompanhado de grandes volumes de flatulência ao longo do dia.

Fiz um teste e parei 2 dias de tomar, meu intestino voltou ao normal, fezes consistentes e menor volume de flatulência.

Mas como eu não quero jogar meu dinheiro fora, comecei a tomar de novo e tudo aquilo voltou a acontecer.

Alguém tem uma explicação viável pra isso? Será meu organismo rejeitando o produto ou é o Lote do produto que está "mal produzido"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tbm to tomando um hipercalórico e ele me deixa com estômago cheio, normal...sentir vontade de soltar o barro é natural, pelo estômago cheio e digestão lenta.


Eu só não sinto as fezes moles, mas isso tbm é normal. Tenta diminuir a dosagem ou suspende, eu não continuaria tomando, cagar mole é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não é alérgico a lactose?

Olha, tomo leite desde que eu nasci e nunca tive problemas com isso... Só se me organismo teve isso agora, mas acho que eu ja teria morrido pq tomo 1L - 1,5L de leite por dia + Iogurtes então..

Tava pesquisando por aí, e achei um negócio que diz assim:

"O excesso de fibras pode causar diarréias, flatulências e dores estomacais..."

Eu não conto quanta fibra eu ingiro por dia, mas eu creio que é bastante, milho e ervilha em todas as refeições, 4 porções de aveia todos os dias, pão integral todos os dias, batata doce, arroz integral... será que pode ser isso?

O hiper acaba depois de amanhã, só tem mais 2 doses, aí eu suspendo até segunda quando vou fazer um caseiro (Dica de Leandro TWIN) com farinha de aveia + proteina da Growth. Se for o hiper mesmo, e não for as fibras, eu relato aqui e ta susse. Se eu continuar com isso mesmo suspendendo, aí eu relato aqui tb pra galera ficar informada sobre isso.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...