Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipercalórico Probiótica Massa Nitro No2 - Relatos

Posts Recomendados

Postado

Comprei um hipercalórico da probiótica faz 2 semanas.

Comprei no site Planeta Vitaminas, muito bom por sinal.

Verifiquei o Lote, a Validade e a dissolução.

Tudo ok.

3 dias depois de começar a tomar, com leite, percebi que minhas fezes ficaram mais moles, não chega a ser uma diarréia, mas muito moles.

Verifiquei também que a vontade de ir ao banheiro aumentou bastante, acompanhado de grandes volumes de flatulência ao longo do dia.

Fiz um teste e parei 2 dias de tomar, meu intestino voltou ao normal, fezes consistentes e menor volume de flatulência.

Mas como eu não quero jogar meu dinheiro fora, comecei a tomar de novo e tudo aquilo voltou a acontecer.

Alguém tem uma explicação viável pra isso? Será meu organismo rejeitando o produto ou é o Lote do produto que está "mal produzido"?

Postado

Eu tbm to tomando um hipercalórico e ele me deixa com estômago cheio, normal...sentir vontade de soltar o barro é natural, pelo estômago cheio e digestão lenta.

Eu só não sinto as fezes moles, mas isso tbm é normal. Tenta diminuir a dosagem ou suspende, eu não continuaria tomando, cagar mole é foda.

Postado
  • Autor

Você não é alérgico a lactose?

Olha, tomo leite desde que eu nasci e nunca tive problemas com isso... Só se me organismo teve isso agora, mas acho que eu ja teria morrido pq tomo 1L - 1,5L de leite por dia + Iogurtes então..

Tava pesquisando por aí, e achei um negócio que diz assim:

"O excesso de fibras pode causar diarréias, flatulências e dores estomacais..."

Eu não conto quanta fibra eu ingiro por dia, mas eu creio que é bastante, milho e ervilha em todas as refeições, 4 porções de aveia todos os dias, pão integral todos os dias, batata doce, arroz integral... será que pode ser isso?

O hiper acaba depois de amanhã, só tem mais 2 doses, aí eu suspendo até segunda quando vou fazer um caseiro (Dica de Leandro TWIN) com farinha de aveia + proteina da Growth. Se for o hiper mesmo, e não for as fibras, eu relato aqui e ta susse. Se eu continuar com isso mesmo suspendendo, aí eu relato aqui tb pra galera ficar informada sobre isso.

Valeu!

• 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.