Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Até Onde Chegará A Degradação Da Cultura Brasileira?


cosechen

Posts Recomendados

Gabriel, pode não ter SNC formado, mas todos que estamos aqui debatendo agora passou por essa fase, então ela é parte da vida, entende onde quero chegar? Por isso considero sim um ser vivo, pois não é uma fase que podemos pular, todos que estão no mundo hj passaram por ela!

Eu entendi sim Vini!!

Na verdade vocês lutam pela banalidade da vida, para que qualquer jovem inconsequente possa abortar simplesmente porque não quis se cuidar e engravidou

Agora em questão de oba oba,dois pivetes deram uma,a mina engravidou,foda-se, se vira pra criar!! esse negocio de gravidez por acidente não entra na minha cabeça de modo algum

mas enfim,não é melhor parar com essa conversa de aborto?

O foda mesmo é ver um supervisor de operações saindo pra fumar maconha na hora do almoço e uma par de piriguete seguindo ele com sorrisinho na cara,sinceramente eu se pudesse não matava,deixava aleijado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O título do tópico: Até onde vai chegar a degradação da cultura brasileira?

Pois é, vai ficar pior do que estamos vendo aqui. Pessoas que são a favor do aborto. Indivíduos que comparam aborto com ovo de galinha.

Até pouco tempo atrás eu era a favor do aborto quando a mulher sofria estupro. FELIZMENTE, em uma conversa com o FrangoEctomorfo pude mudar minha opinião. (Ia postar um vídeo aqui sobre o assunto, onde o cara acaba com todos os argumentos de quem é a favor, pena que perdi o vídeo, se eu achar eu posto).

Eu ia postar algumas coisas também, mas o amigo cosechen já disse tudo:

Perdi o respeito pela discussão, quando compararam matar uma galinha/ ovo (puro exemplo de cadeia alimentar, do mesmo jeito que ela come minhocas), com abortar uma gravidez.

Por favor, vamos voltar ao tópico (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudo na USP

e posso afirmar a vocês.

esses 'tais' estudantes não lutam contra a polícia, e sim, por outras coisas.

abs

Não sou a favor de maconheiro de universidade público

mas eu garanto que a luta deles tem sérios motivos...

abs

Eu fiz historia na FFLCH (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciencias Humanas - USP) e posso te afirmar que o que existem e sim, de fato, apenas maconheiros. Me diga um motivo serio? Em 2007 invadiram a reitoria para exigir o IV Congresso, onde os estudantes participariam das votaçoes administrativas da Universidade. A exigencia foi atendida e em 2008 houve uma adesao MINIMA ao IV Congresso, tanto que nunca mais houve um IV Congresso de novo. Em 2009 houve protesto para tirarem os crucifixos do prédio da reitoria, e houve reboliço maior ainda quando descobrirarm que essa manifestação acabaria também com o feriado da semana santa. Quer palhaçada maior? Eu te afirmo com absoluta certeza que o ÚNICO motivo para serem contra a polícia dentro da universidade é que esta espantará os traficantes da São Remo. Se ninguem vender, nego não tem onde comprar. Isso sem falar nos "estudantes profissionais". Gente que está a anos na USP, recebendo sálario do PSTU e do PSOL para promoverem desordem. Esse povo tomou conta do CA e do DCE. Isso é uma palhaçada sem tamanho. Onde estão os motivos sérios???

Certa vez um seguraança arrancou um cartaz que estava colado na parede da FFLCH que protestava contra o reitor (Rodas). O estudante que colou o cartaz gritava estéricamente: "ISSO É DITADURA!! CADÊ MINHA LIBERDADE DE EXPRESSÃO??". Outros estudantes se mobilizaram indignados. No dia seguinte, eu e um colega colamos um cartaz a favor do Rodas para ver a reação dos comunas. Evidentemente eles arrancaram o cartaz. Ora, não são eles os ditadores? E a liberdade de expressão de quem é a favor do Rodas? São tudo um bando de picaretas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu fiz historia na FFLCH (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciencias Humanas - USP) e posso te afirmar que o que existem e sim, de fato, apenas maconheiros. Me diga um motivo serio? Em 2007 invadiram a reitoria para exigir o IV Congresso, onde os estudantes participariam das votaçoes administrativas da Universidade. A exigencia foi atendida e em 2008 houve uma adesao MINIMA ao IV Congresso, tanto que nunca mais houve um IV Congresso de novo. Em 2009 houve protesto para tirarem os crucifixos do prédio da reitoria, e houve reboliço maior ainda quando descobrirarm que essa manifestação acabaria também com o feriado da semana santa. Quer palhaçada maior? Eu te afirmo com absoluta certeza que o ÚNICO motivo para serem contra a polícia dentro da universidade é que esta espantará os traficantes da São Remo. Se ninguem vender, nego não tem onde comprar. Isso sem falar nos "estudantes profissionais". Gente que está a anos na USP, recebendo sálario do PSTU e do PSOL para promoverem desordem. Esse povo tomou conta do CA e do DCE. Isso é uma palhaçada sem tamanho. Onde estão os motivos sérios???

Certa vez um seguraança arrancou um cartaz que estava colado na parede da FFLCH que protestava contra o reitor (Rodas). O estudante que colou o cartaz gritava estéricamente: "ISSO É DITADURA!! CADÊ MINHA LIBERDADE DE EXPRESSÃO??". Outros estudantes se mobilizaram indignados. No dia seguinte, eu e um colega colamos um cartaz a favor do Rodas para ver a reação dos comunas. Evidentemente eles arrancaram o cartaz. Ora, não são eles os ditadores? E a liberdade de expressão de quem é a favor do Rodas? São tudo um bando de picaretas.

A mais pura REALidade.

Enviado de meu GP353 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não mesmo.

Aborto= assassinato.

O q faria bem mesmo e o povo tomar vergonha na cara e aprender de vez por todas a usar camisinha...anticoncepcional... ter um planejamento familiar...(TNC o governo já dá de GRAÇA camisinha e anticoncepcional, tem filho indesejado quem quer, ou quem é retardado mesmo ) ...e o governo teria q cortar essa regra da mulher ter mais de 25 anos e 3 filhos pra fazer laqueadura.Tem mulher q com 25 anos já pariu meia dúzia de crianças q ela não terá condição nenhuma de criar ...e o destino deles 80% das vezes será virar marginal.

Aborto só trás prejuízos, quem sai ganhando com aborto é somente as clínicas q a fazem, mais ninguém ganha .

Sim , oferecer cirurgias de laqueadura pelo sus até que poderia ser uma boa, mas você não pode obrigar a pessoa a fazer. Você acha que uma mulher que não usa uma simples camisinha , vai querer se operar para evitar ter filhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente as mulheres descobrem a gravides na terceira semana após a relação sexual. O momento do susto, quando a menstruação não vem de jeito nenhum. Acontece que na terceira semana, o embrião já tem o tubo neural e a notocorda formados, juntamente com neurônios pouco desenvolvidos.
Se existem neurônios, o embrião pode sentir os estímulos externos, com uma alta chance de se incluir dor.

Já é ruim pensar sobre o assunto, se tratando de um corpo minúsculo, com poucas centenas de células, imagine um feto mais velho, que já toma o formato de um humano? O processo de aborto inclui o doloroso desmembramento do feto, logo, concluo que se você é a favor do aborto, porém é terminantemente contra o maltrato de crianças, deve rever seus conceitos, já que ambos andam de mãos dadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara,não há snc formado,não lembro exatamente em qual semana é formado,tanto que por exemplo em dois meses quase não ha alteração no corpo da mulher,isso só um exemplo

mas,contudo,vou frisar que fique bem claro:

mesmo sendo a favor,hoje com 31 anos de idade eu nunca vi pessoalmente ou tive pessoas proximas que viram um caso justificado de aborto,alias acho que onde os casos são justificaveis,ninguem vai ficar sabendo,falo de lugares extremamente afastados onde (dizem) ser comum pai comer as filhas,tio comer as filhas e demais abusos ,se mal vai ter lei lá,quem dira internet pra expor o caso e quem dira forma decente de aborto? entende?

Agora em questão de oba oba,dois pivetes deram uma,a mina engravidou,foda-se, se vira pra criar!! esse negocio de gravidez por acidente não entra na minha cabeça de modo algum

A formação do SNC ocorre em, média, até a décima segunda semana de gestação, e demora, em média, 25 anos até completo amadurecimento do lobo frontal, ultimo estágio de formação do snc.

Em casos de estupro ainda assim tem a pílula do dia seguinte.

Pra mim só é válido o aborto quando a mulher foi estuprada e mantida em cativeiro (muito dificil) e mesmo a assim dependendo do tempo da gestação da para tirar o embrião e congelalo em um banco, para mulheres que não consegue ter filhos.

Enviado de meu GP353 usando Tapatalk

A pilula do dia seguinte não possui eficacia de 100% e não foi desenvolvida para ser utilizada em casos de aborto.

Não confunda e não julge a situação. Quando uma mulher tem violado seu direito de autonomia sobre seu proprio corpo, cabe a ela decidir o que fazer com o proprio corpo.Isso vai além de questões éticas de certo e errado e se encontra no ambito da autonomia de autojulgamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O título do tópico: Até onde vai chegar a degradação da cultura brasileira?

Pois é, vai ficar pior do que estamos vendo aqui. Pessoas que são a favor do aborto. Indivíduos que comparam aborto com ovo de galinha.

Até pouco tempo atrás eu era a favor do aborto quando a mulher sofria estupro. FELIZMENTE, em uma conversa com o FrangoEctomorfo pude mudar minha opinião. (Ia postar um vídeo aqui sobre o assunto, onde o cara acaba com todos os argumentos de quem é a favor, pena que perdi o vídeo, se eu achar eu posto).

Eu ia postar algumas coisas também, mas o amigo cosechen já disse tudo:

Posta mesmo cara, fiquei curioso...

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em resposta ao título do tópico, eu acredito que depende muito da consideração de cada pessoa. Pra mim por exemplo, a quebra de alguns paradigmas pode ser algo benéfico pra sociedade, e portanto, um avanço, enquanto a quebra de outros paradigmas pode significar uma degradação no modo de vida das pessoas.

E infelizmente isso gera grandes discussões e não necessariamente debates, justamente porque diferentes pontos de vistas entram em conflito na busca de simplesmente buscar uma verdade absoluta ao invés de promover - ou pelo menos tentar - uma junção das ideias de maneira que ambos os lados saiam satisfeitos com uma solução tendo como base pra tal satisfação a justiça, porque no meu ponto de vista, diferentes ideologias se completam.

Alguém concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...