Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Popeye123

Membro
  • Total de itens

    103
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Popeye123 postou

  1. Falar isso aí é mais velho que a posição de cagar. Não é um tema simples. Tal ideia já foi descaroçada uns posts atrás. Não se legaliza nada porque já existe. Se errado, tem que proibir e lutar contra.
  2. Enfatizam mais o emagrecimento porque é melhor ser magro do que gordo. Quanto mais gordo menos saudável. E nem dá pra jogar uma bolinha né hahahaha
  3. Sobre o que os clientes buscam, eu acredito que seja cada vez menos certa aquela máxima do "cliente fiel"... isso sim está acabando hahaha
  4. Acho que em situações comum não tem porque legalizar o aborto. Vivemos num mundo moderno o suficiente para que as pessoas sejam conscientes e tenham noção da existência e necessidade do uso da camisinha e da pilula. O aborto apenas dá aval para irresponsáveis passarem a prejudicar terceiros de uma maneira ainda mais grave, ferindo o direito à vida. Agora, em relação ao estupro, acho que é pra se pensar. Dialogar. Primeiramente, é fato que são raros os casos de bebês provenientes de estupro. Fugindo das teorias e palavras bonitas: o cara pode gozar fora, pode não gozar, a mulher pode praticar sexo e alegar estupro por algum tipo de briga, o esperma pode morrer, ela pode tomar pilula no dia seguinte, e por aí vai. De 100%, penso que a probabilidade de acontecer um estupro -> gravidez é menos de 1%. Mas existe. Eai, o que pensar? Será que dá pra ser tão frio e falar pra uma mulher assim "olha, você foi fortemente violentada. Sabemos do seu trauma, temos consciência de que você passou por uma situação de terror. Mesmo assim, você está fadada a carregar por 9 meses um ser humano que você não queria e lembrar todo santo dia que esse neném na sua barriga foi fruto de uma violação". Difícil dizer isso, né? Tudo bem, cientificamente, a mãe é só o hospedeiro. Mas quem tem esposa ou irmã e irmão e já acompanhou uma gravidez de perto sabe que na prática é um processo que afeta a mulher e muito. Desejo, cólica, dor, inchaço... a comida de um serve pros dois. São 36 semanas que dão razão de viver, mas podem significar o fim da razão pra se viver. É bem complicado pessoal.
  5. Faz do jeito mais confortável, ué. Se no futuro o que é bom passar a ser ruim, mude. O importante é agachar cada vez mais, melhor e mais pesado.
  6. Acho que o processo de melhoria na educação é o verdadeiro caminho para o estabelecimento de condições de igualdade para toda a população no que se refere à entrada na universidade, que é o tema a ser debatido. De fato, as cotas não resolvem o problema. Mas, acredito que possam ser usadas como medida paliativa ENQUANTO as modificações no sistema educacional são feitas, e só. No fim, tudo gira em torno das oportunidades que cada cidadão tem. No Brasil, o preto tem menos oportunidade que o branco, por uma junção de muitos fatores numa nação que já foi racista e hoje apresenta racismo. Portanto, penso ser válida a ajuda a esse grupo de pessoas pela sua necessidade, já que 53% da população (pelo que eu me lembro) é preta e ocupa cargos e funções de menor prestígio por fatores externos em sua vida, algo que pra mim não deveria ocorrer. No mesmo pensamento, creio que numa sociedade mais igualitária, não haveria motivo pra instituição de tal lei que visa o "tratamento desigual para pessoas desiguais". Alguém pensa assim?
  7. Não sou "esquerdista" ou "de direita" como gostam de estereotipar aqui no fórum, mas não vejo motivos pra ser contra a lei de cotas. Existem políticas sociais que eu desaprovo, mas essa acho bem coerente e fácil de explicar ou entender. O tratamento desigual pra pessoas desiguais, se tratando do Brasil, faz bastante sentido. É legal se posicionar, e gosto de ver a divergência de informações dos membros. Só tomem cuidado pra não falarem muito de situações que vocês nunca viveram, isso tira a propriedade até do maior intelectual que existe.
  8. Tenha certeza de não estar fudendo com seu abdômen com muitos sets e movimentos mau executados. Repense a necessidade de fazer abdominais. Você tem boa massa muscular? Você realiza exercícios que exigem da musculatura do core, como o Danilo citou? Se realmente você estiver tendo dificuldades pra evoluir e julgar necessário treinar o abdômen em específico, analise seu treino. Você pode adicionar mais volume, ou diminuir o volume e aumentar a frequência dos treinamentos. Tudo depende de por mais e mais intensidade e fazer os exercícios corretos.
  9. isso, no lower hahahahahaha foi mal ai
  10. Numa rotina com barra fixa e remada curvada acho que esse desbalanço acaba em questão de tempo... se você ver que não, coloca algum exercício isolado com umas 2 séries de 15 repetições pra parte posterior do ombro, tipo um crucifixo inverso
  11. Não precisa de A2 e B2, e pelo seu nível físico acho que esse volume tá bom, principalmente o trabalho do lower todo treino. No mais, teste e veja se isso vai suprir as suas necessidades. Só tenha em mente que tríceps se treina com peito e ombro, e organização do treino vem antes de qualquer coisa. Cuidado na divisão dos músculos. Abraços.
  12. Tá bom, só adiciona um stiff no upper
  13. Diminui a quantidade de repetições no levantamento terra, tira aquele exercício em drop-set e a rotação externa no treino b e substitui o exercício de biceps por rosca direta no c... o resto tá suave
  14. Não gosto da ideia de ficar rotacionando exercícios num treino fullbody. FB é barra, paralela, agachamento, terra e supino. Dá pra girar no máximo um Clean ou Farmer Walk com a paralela ou o supino, pelo menos pra mim. Agora, se for pra fazer AB dá pra ter AB1 e AB2 embora também não ache a melhor opção. A rotina de 5x realmente é pesada, então treine 4 vezes na semana e descanse na quarta. Eu sugiro: A 1. Agachamento 2. Power Clean 3. Paralela B 1. Terra 2. Remada Curvada 3. Barra Fixa
  15. Tira volume do seu treino e para de ir até a falha que você pode manter a mesma estrutura, se recuperar mais rápido e continuar tendo ganhos.
  16. Tá bom sim, pode fazer. Só diminui as repetições do terra, 60 repetições por semana eu acho bastante.
  17. No treino A dá pra tirar o supino inclinado e o testa. O treino B tá ótimo. E no C, acredito que dá pra tirar uma rosca e o encolhimento. Abraços!
  18. 1. Agachamento 2. Stiff 3. Leg Press 4. Elevação de panturrilha
  19. Não é só porque você vai ciclar que pode simplesmente chegar na academia e agachar em cima de uma bola... Quero dizer que se devido ao ciclo você pretende usar um treino mais volumoso, não tem nenhum problema. Mas por favor, escolha exercícios úteis e divida os músculos a serem estimulados de forma correta. Qual o sentido de treinar ombro, no dia seguinte peito com antebraço, e no outro costas? Sem contar alguns exercícios com cabo e pegadas inversas, alguma coisa que se chama "patada"... da uma analisada.
  20. Treine pernas com costas, e problema resolvido. Terra passa a ser o principal exercício do treino pelo trabalho nas duas musculaturas, e à partir dessa divisão você vai encaixando seus exercícios favoritos como agachamento, barra fixa...
  21. Não entendo disso, se quiser explicar fique à vontade. Eu quis dizer que sinto os músculos do core sendo trabalhados da mesma forma independente de estar fazendo o militar ou as paralelas.
  22. Dá pra por mais um exercício no treino B.. alguma rosca, um abdominal, farmer walk... mas não é necessário, esse treino tá ótimo
×
×
  • Criar Novo...