Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinícius Morsch

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Vinícius Morsch

  • Data de Nascimento 03/04/1998

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Vera Cruz - RS
  • Peso
    77
  • Altura
    176
  • Idade
    18

Conquistas de Vinícius Morsch

  1. Cuido a respiração, sempre olho videos do Felipe Franco, ele ressalta isso em todos os exercícios, ja tentei varias composições de exercícios, e sempre com carga pra fazer no max 15 repetições, mas em relação a dieta, ta boa? ou precisa melhorar, eu não to suplementando porque ainda não tenho condições, eu só não entendo porque a meu abdômen era forte, e hipertrofiado, e agora ta decaindo...
  2. Dieta: 6:30 - Banana amassada com aveia, composto de fibras + 1 ou 2 fatias de peito de frango, 3 ovos cozidos e 1 copo de leite desnatado 10:00 - Leite, Pão , barra de cereal. 12:30(almoço, pré-treino) - Arroz integral, batata doce ou comum, e ± 200-250g de filé de frango. 13:30 ~~ Treino 14:30-15:00( depende da hora que eu chego em casa ) - Batata doce ou arroz integral e 200-250g de filé de frango ( denovo ) 18:00 - Banana, 1 ou 2 fatias de peito de frango, as vezes batata doce, 1 copo de leite desnatado, e as vezes 1 lata de sardinha 21:30(Janta) - Arroz integral e filé de frango 200-250g 23:00- 1 copo de leite desnatado, e algumas claras(quando tem) Olha pessoal como eu ja disse, dessa forma eu to desenvolvendo os outros grupos musculares, mas só o abdomen que não desenvolve..
  3. Bom pessoal, eu já tive um abdômen denso, hipertrofiado e tudo mais, só que de uns tempos pra cá, ele ta perdendo esse volume, ta ficando cada vez menor, vou listar meu treino de abdômen e tudo mais, pra ver se estou fazendo algo de errado, porque já não sei mais o que fazer, pois todos os meus grupos musculares estão sempre desenvolvendo, o único que estabilizou e ta decaindo é o abdômen. -Tenho BF baixíssimo, então esse não é o problema. -Treino o abdômen, segunda , quinta e sábado. -Para o reto do abdômen faço, na polia com corda(seguro a corda atras da cabeça, fico de joelhos e vou descendo o tronco devagar, uso bastante carga e faço 3 séries de 15 repetições. -Para a porção inferior, faço elevação de pernas no banco declinado. -Para o oblíquo faço um exercício com o a perna dobrada e com o calcanhar esquerdo no joelho direito e vice versa, e elevo o tronco tentando encostar o cotovelo contrario ao o joelho que está pra cima. (eu não sei o nome desse exercício). Já pesquisei e faço tudo de acordo pra hipertrofiar o abdômen, poucas repetições , bastante carga, treino 3x por semana com intervalos. Mas ele não desenvolve, se estou fazendo algo errado, alguém poderia me ajudar a encontrar meu erro, ou sugerir algo diferente?
  4. Mas mesmo parando de sentir dor, os resultados continuaram vindo ? O abs desenvolveu mais ?
  5. Esses sao os que eu faço na academia, mas eu faço uma vez por semana em casa também, pra dar 3 vezes por semana , treino de abdomen, ai eu faço abdominal reto, elevação de pernas, e prancha isometrica. Eu estou em bulking, mas ta dificil de ganhar peso... mesmo comendo bastante de 3 em 3 horas, e certinho com proteina e carbo.. Mas uma coisa eu queria saber, sobre o treino de abs, eu preciso sentir ele dolorido no dia seguinte não é? pra saber que o treino foi produtivo..
  6. Rafael Duarte, meu treino atualmente , é o infra curto, sem esticar as pernas com caneleiras de 3KG ( Obs: nesse exercicio eu sinto muita dor nas pernas, na parte de cima da coxa, e nao consigo focar a dor no abdomen, e faço abdominal reto, alternando tocando a ponta do cotovelo no joelho, bicicleta, ta escrito la na minha ficha.
  7. Bom pessoal, eu gostaria de saber, como eu devo sentir meu abdomen no dia seguinte ao treino, dolorido, inchado.. tanto faz , pra saber que o treino rendeu, se estou no caminho certo, eu ja tenho ele definido, meu bf ta baixo, ja vejo marcadinho, só que os gominhos só ficam grandinhos , se eu contraio o abdomen, e eu queria que eles fosse maiores, mais hipertrofiados.. mas não importa o exercicio de abdominal que eu faça, eu até sinto na hora , mas no outro dia, eu não sinto dor nenhuma , como se nao tivesse treinado, e o musculo continua na mesma, definido, mas nao grande , com volume, só ta riscado. Obrigado !
  8. Bom pessoal, esse é meu primeiro tópico aqui, então se eu estou postando no lugar errado eu não sei mas o Geral me pareceu o mais apropriado. Eu comecei a fazer academia com 15 anos, com 1,74m sempre cuidei alimentação e tive bons resultados, hoje tenho quase 16 e 1,76m, muita gente quando me viu depois de alguns meses me elogiou por ter ficado com um corpo legal, mas eu particularmente ainda não estou satisfeito, queria saber quando que vou começar a criar um corpo de homem adulto com ombros e costas um pouco mais largas, e também se o fato de eu ter iniciado a musculação nessa idade possa ter atrapalhado o meu crescimento/desenvolvimento. Agradeço desde já.
×
×
  • Criar Novo...