Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Para Shake Pré-Sono

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu sinceramente não sei o que usar em um shake pré-sono, se uso caseína, se uso albumina.....

Já pesquisei muito aqui no fórum e obviamente me deparei com vários relatos de caseína, mas fui mais adiante na pesquisa e vi que os resultados eram mais satisfatórios quando era tomado um shake de caseína/whey, um mix. Então eu pensei, vou tomar um desses!

E gostaria que vocês me indicassem um!

Mas não pode ser o Syntha 6 porque nele vem muito carbo e não pode ser o dymatize 12 hour, porque não vende no bodybuilding.com e eu não conheço outro site. Há algum outro além desses dois?

• Supermoderador
Postado

Tanto faz, pode ser albumina, caseina, whey, etc. O tempo de absorção não é muito diferente.

E não precisa de "shake pré sono". Alguns ovos, ou queijo, ou ambos também dão conta do recado.

Postado

Shake pré sono, aff... Se fosse na rua, trabalho, escola ainda vai, mas shake pre sono..nao tem comida em casa?

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Shake pré sono, aff... Se fosse na rua, trabalho, escola ainda vai, mas shake pre sono..nao tem comida em casa?

Muito mais facil mandar 30g de proteina tomando 200ml de agua c/ albumina. Do que mandar 500Ml de leite + 3 ovos cuzidos.....

Postado

Muito mais facil mandar 30g de proteina tomando 200ml de agua c/ albumina. Do que mandar 500Ml de leite + 3 ovos cuzidos.....

Estranho, na minha dieta são 6 ovos cozidos, 100g de frango e 60g de aveia. Esse é o meu "pré-sono".

Postado

Muito mais facil mandar 30g de proteina tomando 200ml de agua c/  albumina. Do que mandar 500Ml de leite + 3 ovos cuzidos.....

Pois é, muito mais caro tambem e menos complexo..

Postado

Faz como a galera disse, ovos e mais ovos...

Se mesmo assim ainda quiser o shake, qual problema do carbo do synta? é tanto carbo assim ao ponto de não querer usar? tipo um malto? dextrose? pq se for 5-6g por scoop isso não fará diferença nenhuma em sua dieta.

Mas se ainda assim, quer a caseina da dymatize, pega na .

conselho: elimine suplementos de sua dieta

Postado

concordo

todos concordaram hahah, suplementação é pra ultimo caso mano, suplementar com proteina eu vejo como comodidade, se vc n tem tempo para fazer uma alimentação boa, trabalha o dia todo e fica difícil levar uns sandubas para fazer o lanche e talz.

Postado

Sempre, no forum de suplementação, todo mundo respondendo as dúvidas dos caras mandando comer frango e ovo! Não entrando no mérito de ser melhor, pior, mesma coisa, mas no fórum de suplementação, com uma dúvida de suplementação, eu realmente não entendo porque as pessoas não falam sobre suplementação.

Enfim.........

Antes de dormir, eu tomo caseína. Já tomei albumina, também. Mas hoje eu estou em uma situação mais confortável, e pela comodidade e facilidade (que é, com certeza, o ponto chave de usar suplementos), a caseína cai como uma luva na minha dieta e na minha necessidade nutricional diária. Sem entrar na relação custo x benefício claro, pq se trouxermos isso à tona, albumina é a melhor escolha.

Postado

Antes de dormir eu particularmente prefiro uma refeição sólida ao invés de shake, porque dá uma sensação maior de saciedade e demora mais pra fazer a digestão. Sempre mando dois ou três ovos antes de dormir com 100g de iogurte e canela. Mas não fico comendo ovo o dia todo, deixo só pra noite mesmo e não é todo santo dia.

Sempre, no forum de suplementação, todo mundo respondendo as dúvidas dos caras mandando comer frango e ovo! Não entrando no mérito de ser melhor, pior, mesma coisa, mas no fórum de suplementação, com uma dúvida de suplementação, eu realmente não entendo porque as pessoas não falam sobre suplementação.

Isso é verdade, mas nesse caso específico eu recomendaria mesmo uma refeição sólida.

Postado

Estranho, na minha dieta são 6 ovos cozidos, 100g de frango e 60g de aveia. Esse é o meu "pré-sono".

Interessante sua dieta, aproximadamente 65~70g de proteina antes de dormir.....

Postado

Um shake de whey/caseina é melhor que caseína pura? Pois estou a procura de um desse tipo, como o milk do fernandows, só que tá indisponível na loja dele.

Depende, bro. Vou copiar aqui um trecho de um texto do Waldemar Guimarães:

Vale ressaltar, que o WHEY PROTEIN é rico em LEUCINA, aminoácido essencial para síntese proteica que gera um ambiente totalmente anabólico quando ingerido logo após o treino, todavia sua concentração na CASEÍNA é insignificante. Diante desta confusão gerada pela suplementação de CASEÍNA e WHEY PROTEIN recomenda-se muitas vezes misturar as duas proteínas. O objetivo desta combinação é copiar a composição do leite materno humano que combina efetivamente cerca de 50% de WHEY PROTEIN e 50% de CASEÍNA. A ideia é que, se essa mistura estimula o crescimento de recém-nascidos, fará o mesmo com os músculos. Outro argumento é que o anabolismo produzido pelas proteínas rápidas combina-se favoravelmente com a ação anticatabólica e de longa duração da CASEÍNA

Então... Muitas pessoas misturam os dois, para aproveitar a ação de ambos os suplementos simultaneamente, o que é interessante.

Mas dentro da minha dieta, eu tomo apenas caseína, com o intuito de aproveitar a ação anticatabólica gerada pela lenta absorção da mesma. E só.

Postado (editado)

Na boa... comer ovo todo dia é um porre... ainda mais 6 ovos. Eu comecei a treinar e não suplementava... Comia 2 ovos por dia e no fim do mês não aguentava mais.

Vai variar de acordo com seu dinheiro e sua paciência. Eu particularmente iria de albumina. Acho muito mais agradável tomar um copo de vitamina com albumina do que comer 6 ovos... (obs: se quiser fugir do efeito dos gases, tome com 100ml de iogurte. Tem um tópico sobre isso )

Se o que o Grassi falou for verdade, talvez seja uma boa ideia substituir a albumina que tomo antes de dormir pelo suplemento da Growth: Whey e Egg... Pesquisarei a respeito da efetividade.

Editado por NauLxD
Postado

Se o sujeito tem problemas de refluxo, como eu tive por comer antes de dormir, um shake antes de dormir ajuda em relação à uma refeição sólida.

Já tomou albumina antes? Teve problema com gases?

Inicia com albumina batida no leite, é mais em conta... Pode misturar com um pouquinho de whey também, fazer algo 60-70% albumina e 30-40% whey no seu shake, enfim, as possibilidades são enormes. Enfim, veja quanto você precisa pra bater seus macros, o que te agrada mais em relação ao sabor, ao bolso e o bem estar (gases hahaha).

Postado

Acho que vou pegar o milk protein da Growth mesmo, só esperando ficar disponível.

Mas será que ele é melhor que a caseína da ON? ou MP?

Tá de zuera comparando growth com a ON né? QUE VACILAÇÃO É ESSA???????

Postado

Acho que vou pegar o milk protein da Growth mesmo, só esperando ficar disponível.

Mas será que ele é melhor que a caseína da ON? ou MP?

Compare o custo benefício.

Postado

Compare o custo benefício.

Comparo qualquer coisa.

E não tem comparação.

Postado

Tá de zuera comparando growth com a ON né? QUE VACILAÇÃO É ESSA???????

Vacilação pq? a ON por acaso tem esteroides na composição?

Postado

Cara larga de ser uma anta, eu me referi ao da Growth por causa que o deles é 80% caseína/20% whey, se você deixasse de ser estúpido e se informasse um pouco antes de falar merda entenderia o porquê da minha pergunta/comparação, que por sinal nem vou me dar o trabalho de te explicar.

Postado (editado)

Beleza, champs. Você não precisa me explicar nada mesmo, porque você é um burro que não sabe nem como tomar whey.

Só queria ajudar, mas já que você é um otário, me retiro desse tópico pra não virar discussãozinha bestinha de forum.

Em tempo, RASTA, a resposta pra sua pergunta é não. Tá de vacilação?

Editado por Grassi
Postado

Comparo qualquer coisa.

E não tem comparação.

Opiniões são individuais. Calculo de custo benefício inclui o rendimento próprio... Então sim, tem comparação.

Cada corpo é diferente um do outro. Há quem busque o CXB e quem prefira pagar uma fortuna a mais por uma diferença imperceptível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...