Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NauLxD

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Sobre NauLxD

  • Data de Nascimento 08/16/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    RJ
  • Idade
    18

Conquistas de NauLxD

  1. Minha opinião é que se não está fazendo mal pode continuar a tomar. eu tomava quase 1 litro e nunca tive problemas, agora com essa palhaçada de soda caustica em tudo que é leite de caixa... eu comecei a me sentir mal e parei. Basta você verificar se está te fazendo mal ou não. ( Não sou a favor dessa loucura de parar com tudo que faz ou possa fazer mal. Fica praticamente impossível comer. )
  2. Creio que o maior problema seja a quantidade de soda caustica e outras coisas que colocam para fraudar o leite. Cada vez menos leite no " leite " que compramos... eu ja cortei 95 % do leite que tomava.
  3. Com o amigo disse acima: lamarckismo já foi negado. Creio que o problema com o leite seja simplesmente a baixa qualidade do leite vendido, cada vez menos natural. ( como foi falado pelo VWaltraud )
  4. Se o que o Rodriigovieira falou for verdade... o outro vai valer mais apena... 30 reais a mais por 4 ou 5 horas de absorção a mais que albumina... O problema é saber se realmente é verdade.
  5. Estive procurando e não achei um outro tópico discutindo sobre o " shake pré-sono " Pensando no CXB o melhor suplemento é albumina ?
  6. Pelo que li o whey é para aumentar a absorção de proteína.
  7. O que estou tentando entender é quanto tempo de absorção equivale 30% de diferença.... Quantas horas ? Não durmo tanto tempo por dia.
  8. Dei sorte. desde o inicio do ano só tomei dessa marca e não tive problemas.
  9. 2g de proteína a mais e um pouco de BCAA a mais. Tem alguma vantagem a mais ? Se for só isso não acho que vale 32 reais a mais...
  10. 1- qual o problema 12g de carbo ? Oo 2- Nem me preocupo com calcio, tomo iogurte, leite e ainda tomo multivitamínico. 3- Atualmente estou preferindo o custo benefício do que o que é melhor em si. 4- 92 reais o kilo ? http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_35579_5877_TOP-Whey-e-Egg-sabor-natural-Growth-Supplements 60 reais o kilo. Mais barato que a albumina que eu tomo e ainda é melhor por ter whey misturado.
  11. Growth é nacional. ( pelo que sei tem o melhor CXB ). Vantagem do Whey + albumina é que o whey aumenta a absorção de proteína... Desisti de comprar internacional porque pedi na HD e já passou de 3 meses e não chegou....
  12. Tem desconto especial acima de quantos reais ? Como faço para ter o frete grátis ?
  13. Também quero tomar um assim com proteína lenta + whey... Só que eu tenho muito azar para importar. Vou comprar o da growth mesmo. Ok. valeu =)
  14. Desculpe por não poder responder sua dúvida. Mas... quanto você tem de peso e altura ? Oo Eu devo precisar menos que você e a nutricionista receitou 30g de albumina...
  15. Sim, mas vai de cada um. Prefiro ir atrás dos micros em outros alimentos, comer 6 ovos todos os dias é tenso. ( para mim ) Risco de salmonela por simpatia... ai sim XD Só mandei para alertar mesmo, porque em filmes realmente aparece várias vezes...
×
×
  • Criar Novo...