Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Timbu - ABC 2x


mctimbu

Posts Recomendados

Troquei de treino. Agora vou fazer um AB 3x push/pull.

 

Treino de hoje:

 

- Mesa flexora - 2x6 (5 placas) + drop-set: 1x6 (6 placas) + 1x8 (5 placas) + 1x10 (3 placas)

- Pull over c/ barra - 2x6 (5 kg de cada lado) + mTor activation: 1x6 (5 kg de cada lado)

- Remada invertida - 2x6 (peso do corpo) + rest-pause: 6/2/1 (peso do corpo + 2 kg)

- Rosca Scott c/ barra W - 2x6 (10 kg de cada lado) + mTor activation: 1x6 (10 kg de cada lado)

Editado por mctimbu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Vou acompanhar pra ver umas ideias pro meu treino

Tamo junto.

 

Treino de hoje:

 

- Cadeira extensora - 1x6 (60 kg) + 1x6 (70 kg) + drop-set: 1x6 (80 kg) + 1x8 (60 kg) + 1x10 (40 kg)

- Voador - 1x6 (45 kg) + 1x6 (55 kg) + mTor activation: 1x6 (55 kg)

- Desenvolvimento c/ halteres - 2x6 (halteres de 18 kg) + rest-pause: 7/2/1 (halteres de 20 kg)

- Paralelas - 1x6 (peso do corpo) + 1x6 (peso do corpo + 4 kg) + rest-pause: 8/2/1 (peso do corpo + 10 kg)

- Panturrila no chão - 2x45 + rest-pause: 52/5/5

 

Cadeira extensora vou ter que fazer unilateral, porque zerei o aparelho e mesmo assim ficou leve kkkkk

 

O voador da minha academia não é muito bom pra fazer o mTor activation, pois ele não vai muito atrás e não dá pra regular, sendo assim não atinge o alongamento muscular máximo. É melhor fazer o crucifixo cross over ou o crucifixo com halteres. Pessoalmente eu prefiro a versão com halteres, mas não sei se ficar incluindo mais exercícios com pesos livres na rotina pode atrapalhar a recuperação.

 

Também fiquei com uma dorzinha na lombar (tenho hérnia) depois do desenvolvimento, talvez por ficar tirando do chão toda hora pra fazer as séries do rest-pause.

Editado por mctimbu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mctimbu disse:

Cadeira extensora vou ter que fazer unilateral, porque zerei o aparelho e mesmo assim ficou leve kkkkk

KKKKKK

O voador da minha academia não é muito bom pra fazer o mTor activation, pois ele não vai muito atrás e não dá pra regular, sendo assim não atinge o alongamento muscular máximo. É melhor fazer o crucifixo cross over ou o crucifixo com halteres. Pessoalmente eu prefiro a versão com halteres, mas não sei se ficar incluindo mais exercícios com pesos livres na rotina pode atrapalhar a recuperação.

 

Eu fazia crucifixo com halteres em drop-set, e o mtor jogava no supino inclinado com halteres. Mas creio que o contrário é melhor pro mtor mesmo. Eu só não fiz assim por ser cagão de exagerar no estiramento e lesionar o tendão kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Eu fazia crucifixo com halteres em drop-set, e o mtor jogava no supino inclinado com halteres. Mas creio que o contrário é melhor pro mtor mesmo. Eu só não fiz assim por ser cagão de exagerar no estiramento e lesionar o tendão kkkk

Eu não tô nem aí, desço tanto no crucifixo que às vezes até bato com o halter no chão sem querer kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

 

- Glute ham raise c/ ab wheel - 2x6 + mTor activation: 1x6

- Puxada no pulley c/ pegada neutra - 2x6 (14 placas) + drop-set: 1x6 (18 placas) + 1x8 (13 placas) + 1x10 (8 placas)

- Seal row - 2x6 (15 kg de cada lado) + drop-set: 1x6 (25 kg de cada lado) + 1x8 (20 kg de cada lado) + 1x10 (15 kg de cada lado)

- Rosca martelo - 2x6 (halteres de 8 kg) + drop-set: 1x6 (halteres de 10 kg) + 1x8 (halteres de 8 kg) + 1x3 (halteres de 6 kg)

- Bridge hold - 1x20s

- N-sit - 2x10s

- Prancha lateral - 1x40s

 

- Esqueci de segurar os 2s no ponto de alongamento máximo no glute ham raise, lembrei só na última repetição kkkkkk

- Zerei a puxada no pulley, vou ter que fazer unilateral também

- A seal row eu fiz no banco inclinado, e o que eu não gostei foi que a amplitude do movimento é pequena, porque a barra bate no banco antes. Usar os halteres não daria certo também, porque eu pegaria os halteres mais pesados da academia, adicionaria caneleiras no braço e mesmo assim ficaria leve. Vou tentar fazer no banco reto e halteres pra ver se fica mais difícil.

Editado por mctimbu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

 

- Agachamento búlgaro - 2x6 (halteres de 14 kg) + mTor activation: 1x6 (14 kg de cada lado)

- Supino 30º - 2x6 (30 kg de cada lado) + drop-set: 1x6 (30 kg de cada lado) + 1x3 (20 kg de cada lado) + 1x6 (10 kg de cada lado)

- Supino 45º c/ halteres - 2x6 (halteres de 20 kg) + mTor activation: 1x5 (halteres de 20 kg)

- Tríceps testa: 2x6 (8 kg de cada lado) + drop-set: 1x6 (10 kg de cada lado) + 1x8 (5 kg de cada lado) + 1x10 (3 kg de cada lado)

 

Eu sou louco de escolher o agachamento búlgaro pra fazer mTor activation ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

 

- Hiperextensão lombar - 2x6 (peso do corpo + 20 kg) + rest-pause: 10/3/2 (peso do corpo + 25 kg)

- Close pull ups - 2x6 (peso do corpo) + rest-pause: 8/2/1 (peso do corpo + 2 kg)

- Crucifixo inverso no cross - 2x6 (5 kg) + mTor activation: 1x6 (10 kg)

- Rosca bíceps c/ barra W - 2x6 (10 kg de cada lado) + rest-pause: 8/2/1 (12 kg de cada lado)

- Panturrilha em pé - 2x45 + rest-pause: 59/5/5

 

Dor na lombar fazendo rosca bíceps também =/

Editado por mctimbu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de ontem:

 

- Half pistol squat - 2x5 + rest-pause: 6/2/1

- Supino reto - 2x6 (35 kg de cada lado) + rest-pause: 1x4 (40 kg de cada lado) + 2/1 (35 kg de cada lado)

- Elevação lateral - 2x6 (halteres de 5 kg) + drop-set: 1x6 (halteres de 6 kg) + 1x8 (halteres de 5 kg) + 1x10 (halteres de 3 kg)

- Press francês - 2x6 (halter de 18 kg) + mTor activation: 1x6 (halter de 20 kg)

- Bridge hold - 1x20s

- N-site - 2x10s

- Prancha lateral na bola - 1x40s

Editado por mctimbu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

 

- Mesa flexora - 2x6 (6 placas) + drop-set: 1x6 (7 placas) + 1x8 (5 placas) + 1x10 (3 placas)

- Pull over c/ barra - 2x6 (5 kg de cada lado) + mTor activation: 1x6 (6 kg de cada lado)

- Remada invertida - 2x6 (peso do corpo) + rest-pause: 7/2/1 (peso do corpo + 2 kg)

- Rosca Scott c/ barra W - 2x6 (9 kg de cada lado) + mTor activation: 1x6 (11 kg de cada lado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...