Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dragonslayer

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

379 visualizações

Conquistas de Dragonslayer

  1. Costas To querendo secar de vez, tá ficando difícil se manter em déficit: Hoje foi +- 800g de patinho e guaca-mole ( abacate, azeite, oleo de linhaça, tomate, cebola) e uns biscoitos de arroz, tudo numa refeição só, depois do treino. Corrida + vacum (AEJ + iomb + cafeína ) 1km + 15s 500m + 15s 500m + 15s 300m + 15s 300m + 10s 300m 6 séries até a falha de extensão de perna ( chute )
  2. ABS já tá marcando um pouco https://ibb.co/K2SrVkM Hoje foi só aeróbio em jejum (5km na esteira) e + 6 sets de 10 repetições na Barra fixa.
  3. Eu faço blocos de 12 com +-2 semanas de resto. Mais por causa da faculdade do que por planejamento... Mas geralmente sinto micro lesões ao voltar e um cansaço extremo no final... Mas tá muito associado a faculdade e período de provas Kkkkkkkk Também sinto algo parecido, treinos de "hipertrofia" me desgastam pouco em termos de percepção.
  4. Eu treino força por períodos bastante prolongados, quando dou uma pausa já volto bem mais fraco kkkkk isso que me mata. Mas realmente é única vez que tô sentindo a necessidade de dar um pause. O que aconteceu com vc exatamente?
  5. Treino de ontem Supino 90x8 110x4 120x1 124x1 90x10 90x8 Inclinado (supino) 80x5 80x6 80x4 Militar 50x6 50x8 50x6 ABS declinado 24x10 24x10 24x8 Treino em jejum, gostei das cargas. ... Mas tô pensando em dar um pause nós treinos muito intenso e começar em finalizar o cutting com treinos mais leves e aeróbio, e iomb + cafeína.
  6. Sou usuário a mais de um ano e meio, o negócio é muito mais simples: não pare. Pessoas "normais" também tem problemas de sono eventualmente, usar anti histamínico pra dormir é furada. Já fiz muito, péssimo pra saúde. Também tive pesadelos, mas só no começo. Melatonina não Causa mal algum e ainda destoxifica o corpo. Glórifico a melatonina por que já precisei de tarja preta, e nesse momento só estou te respondendo por que a minha acabou inesperadamente e estou totalmente fudido.
  7. Só é acumulado como energia de estoque o excesso. Nunca consuma pouca gordura. Tenha em mente sempre 1g/kg.
  8. Proteína acima de 2g/kg e gordura acima de 1g/kg. Carbo deixo bem reduzido normalmente, alguns dias como arroz e batata. Tudo depende do que preciso, do meu tempo pra cozinhar e etc.. Esse fim de semana foi só o lixo, jánela de jejum baixa, aproximadamente 12 horas.
  9. É corda, talvez o peso parece maior do que é por que por mais que não seja pulia móvel da a impressão de ser um pouco mais leve mesmo no cabo. Há um bom tempo treinava no final do jejum, assim fazia minha única refeição pós-treino e depois só no pós-treino do dia seguinte (treinando em jejum mesmo) mas em período de provas como estou agora na faculdade e fico um pouco apertado de tempo, acabo comendo antes e depois (aumentando a janela de jejum). Uma dica para você estender a janela e conseguir maiores periodos é dar uma carga de gordura bastante alta, assim como proteína e apostar em brocolis, cenoura e alimentos de baixissímo indice glicêmico, sem se preocupar com a quantidade. E durante o período de jejum tomar água com umas pitadinha de sal ( de preferência integral ).
  10. Treino hoje Kg x Rep's Agacho 90x6 110x6 120x5 120x4 120x4 Extensão de pernas 210x10 210x15 210x12 Tríceps pulley 140x15 160x15 160x15 160x15 +10 minutos de esteira Dei uma passada no seu diário achei o seu treino bem periodizado. Eu particularmente gosto de fazer sempre a mesma coisa hahaha
  11. Ai você tá considerando que cada série terá 10 repetições. E não foi o que eu disse.
  12. Cara, em relação ao treino é basicamente o que faço desde que comecei a treinar (não conhecia por esse nome), para mim funcionou super bem essa mescla de baixas e médias repetições, o negócio é ver a intensidade do total do treino, deve-se ter em mente não passar de 60 repetições na semana para cada agrupamento muscular, com exceção a perna que pode ter um volume um pouco maior (considerando que essas 60 repetições serão divididas em séries cujo a relação peso x repetição permita você alcançar a falha, assim você vai se deparar com o fenómeno de que tal divisão vai sempre lhe induzir a uma faixa de repetições baixas ou medianas. Quanto a dor pode ser que tenha se machucado, recomendo estudar essa dor, caso for muscular e não lhe incomode manda brasa, por vezes também sinto dores musculares com alguma frequência, apesar de baixa, elas existem. A dor MUSCULAR ( e não a lesional ) vai tendendo a ser menos abrupta e menos frequente. Outro fator importante, nutrição: seu músculo precisa de potássio. ( além de outros micronutrientes )
  13. Mas você costuma fazer low reps na rosca direta? Hoje foi só descanso, mas a dieta em dia: +- 1kg de peito de frango frito (imerso) em banha de porco e um pouco de brocolis... Jejum aproximado de 20h e pretendo manter mais 24h para amanhã se possível.
  14. Eu recomendo tu aprender a comer bastante quantidade de comida, é um processe natural de dilatação estomacal. O custo-benefício do suplemento só é proveitoso aqueles que não possuí tempo para comer. Com 1kg de qualquer carne de origem animal você bate tranquilamente as metas de proteína. Escolha a de sua preferência e manda brasa.
×
×
  • Criar Novo...