Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

Sim, te entendo e obrigado pela tua opinião, é assim que dr evolui. Esse ano não to sentindo tanta evolução como no ano passado.
Tem dias que faço, porque de noite não vou ter outro horário pros pesos. Mas por outro lado, em seguida do AEJ, aproveito o efeito do termo, e faço uma refeição a menos com carbo, já que a refeição pré treino é o desjejum. Se bem que o oxyelite não da tanto gas, antes tomei o d4 e dava um up.

Postado

[quote name='D_Tox' timestamp='1291333323' post='460041']
Sim, te entendo e obrigado pela tua opinião, é assim que dr evolui. Esse ano não to sentindo tanta evolução como no ano passado.
Tem dias que faço, porque de noite não vou ter outro horário pros pesos. Mas por outro lado, em seguida do AEJ, aproveito o efeito do termo, e faço uma refeição a menos com carbo, já que a refeição pré treino é o desjejum. Se bem que o oxyelite não da tanto gas, antes tomei o d4 e dava um up.
[/quote]

Tamo aki pra ajudar manin!
A unica diferença do ano passado pra esse ano, eh q vc fazia caminhada leve, e agora faz corrida leve?
A alimentação em si, continua parecida com a do ano passado? e como tá esse desjejum pós-AEJ e pré-treino com pesos, bem reforçado?
Eu tomei o oxyelite no começo do meu cutting, gostei bastante, sentia suar bem mais, e sentia meu corpo ficar igual 1 forno por dentro, mas realmente eu tbm n senti gás, apesar da propaganda falar q eh o "jack3d" em cápsulas.
vc tomou d4 thermal shock?

Postado

pessoal tem mais alguem sofrendo com os panetones ou só eu mesmo????

já faz alguns anos que não vejo o panetonetone com bons olhos, pena que eu adoro... essa época pra mim é foda.

Consigo segurar bem até o dia 15 no maximo 20 dae comesa a chega os parente pingaiada ai jah viu.... so no proximo ano.

Por isso to tentando secar ao maximo agora pq sei que daque uns dias é lixo o tempo todo.! mais sempre no fim das contas sobra massa.!

Postado

[quote name='molina005' timestamp='1291433378' post='461473']
pessoal tem mais alguem sofrendo com os panetones ou só eu mesmo????

já faz alguns anos que não vejo o panetonetone com bons olhos, pena que eu adoro... essa época pra mim é foda.

Consigo segurar bem até o dia 15 no maximo 20 dae comesa a chega os parente pingaiada ai jah viu.... so no proximo ano.

Por isso to tentando secar ao maximo agora pq sei que daque uns dias é lixo o tempo todo.! mais sempre no fim das contas sobra massa.!
[/quote]

uaheuaheuheauhauhauahuaa
eh foda mesmo manin!

Desse mal ai eu n sofro, eu so 100% viciado em bodybuilding, soh saio da minha dieta, quando eu saio com a namorada, mas ainda assim, controlo o excesso e tal.
se vc fizer td com controle, eh tranquilo! soh n pode sair comendo td igual 1 desesperado aeuhaehauheuaehauheuaaehuea

Postado

Surgiu uma dúvida, se alguém souber responder....

Vai la eu, fazer um aeróbico em jejum..... termino ele, se eu quiser parar com o catabolismo sem fazer com que a insulina vá lá emcima? como devo fazer?

Mandar bastante vit. C ? D? algum blend anti oxidante? qual será a melhor maneira ?

Postado

[quote name='I_Think_Fit' timestamp='1291433739' post='461481']
uaheuaheuheauhauhauahuaa
eh foda mesmo manin!

Desse mal ai eu n sofro, eu so 100% viciado em bodybuilding, soh saio da minha dieta, quando eu saio com a namorada, mas ainda assim, controlo o excesso e tal.
se vc fizer td com controle, eh tranquilo! soh n pode sair comendo td igual 1 desesperado aeuhaehauheuaehauheuaaehuea
[/quote]

Parabens,tem que ter uma força de vontade animal,pra não sair da dieta no final do ano.
eu ja desencanei, mais vou tentar não exeder o alcool principalmente.
vlw abraço

Postado

[quote name='M.SILVA' timestamp='1291465409' post='461584']
Surgiu uma dúvida, se alguém souber responder....

Vai la eu, fazer um aeróbico em jejum..... termino ele, se eu quiser parar com o catabolismo sem fazer com que a insulina vá lá emcima? como devo fazer?

Mandar bastante vit. C ? D? algum blend anti oxidante? qual será a melhor maneira ?
[/quote]

Opa manin!
Manda 500mg-1g de vitamina C, pra ajudar baixar o cortisol, q dependendo da intensidade e duração do AEJ, pode ficar alto.
Pra parar o catabolismo, sem ativar insulina, BCAA! de preferência em pó (absorve mais rapido) (Ex: Xtend, Purple Wraath, Recon, etc.)
ai vc jah imenda 1 shake com aveia, whey e albumina, se quiser dar 1 gosto, meia maçã, q tem IG baixo, n vai afetar muito sua insulina não!
Pode mandar 1 cromo picolinato tbm, q ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue, controlando a insulina!

Abraço!

[quote name='molina005' timestamp='1291467052' post='461601']
Parabens,tem que ter uma força de vontade animal,pra não sair da dieta no final do ano.
eu ja desencanei, mais vou tentar não exeder o alcool principalmente.
vlw abraço
[/quote]

O mais foda mesmo eh o alcool, mas final de ano, manda ver, se n exagerar MUITO, recupera o preju facil facil! auheauehauhauhaeuaa

abraço e boas festas =p

Postado

[quote name='M.SILVA' timestamp='1291587858' post='462967']
Vlw I think Fit, entao a melhor maneira de parar com o catabolismo que pode gerar o aeróbico em jejum é mesmo os bcaas né cara....
[/quote]

Tranquilo manin!
Sim, melhor maneira pra reverter o estado catabólico pro estado anabólico, é com o uso dos BCAA's.
Os aminoácidos já são as proteínas quebradas, ou seja, a absorção eh MUITO mais rápida, do q se vc ingerisse whey protein, pq seu corpo iria ter q ativar o sistema digestivo, e quebrar as proteinas em aminoácidos.

precisando de ajuda só falar!
abraço

Postado

só uma duvida se alguem puder responder, em jejum não é melhor apenas caminhar ? porque pelo que eu entendi
se você ' forçar ' demais, como uma corrida ou algo mais pessado pode ser muito catabólico não ?

Postado

[quote name='Diegouw' timestamp='1291588594' post='462983']
só uma duvida se alguem puder responder, em jejum não é melhor apenas caminhar ? porque pelo que eu entendi
se você ' forçar ' demais, como uma corrida ou algo mais pessado pode ser muito catabólico não ?
[/quote]

Vc pode correr a 50km/hora, se sua frequencia cardíaca estiver entre 55%-65% da frequência cardíaca máxima, eh isso q vc tem q fazer!
N importa, o IMPORTANTE, eh manter os batimentos nessa faixa, que eh a zona onde o corpo da mais ênfase a gordura como fonte de energia.

Abraço

Postado

Fala amigos!
Começo meu Cutting amanhã, to malhando 4 meses, defini bastante e ganhei braço, peito, costa, etc...

Vou acordar 8hs e ir correr 15min em jejum na academia...
Depois da corrida é bom eu tomar o que??

Posso mandar um pão com leite, uma broa, algo do tipo 30 min depois?

Não tenho nenhum shake aqui. Só to tomando creatina com dextrose mesmo, no pós-treino a tarde.

O que posso tomar pela manhã, pra perder essa barriga e ter sucesso no meu cutting?

Postado

[quote name='Huggo' timestamp='1291589610' post='462996']
Fala amigos!
Começo meu Cutting amanhã, to malhando 4 meses, defini bastante e ganhei braço, peito, costa, etc...

Vou acordar 8hs e ir correr 15min em jejum na academia...
Depois da corrida é bom eu tomar o que??

Posso mandar um pão com leite, uma broa, algo do tipo 30 min depois?

Não tenho nenhum shake aqui. Só to tomando creatina com dextrose mesmo, no pós-treino a tarde.

O que posso tomar pela manhã, pra perder essa barriga e ter sucesso no meu cutting?
[/quote]

Pelo jeito, vc acabou de criar a conta, e n se deu nem o trabalho de pesquisar, e olhar as paginas anteriores do tópico aki.
e parece q n leu nem a matéria do AEJ.

se vai "correr" por 15 minutos? espero q seja maneira de falar.

se vc pesquisasse na área de nutriçao, acharia esse tópico aki:
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/20275-5-sugestes-de-refeies-ps-aerbico-em-jejum/

Postado (editado)

Já li... se você leu meu post eu citei que não tenho shake aqui. E nem condição de comer frango grelhado e batatas 8hs da manhã.

Queria outras opções. Abs

----
Posso substituir os café 200ml de café... por 250ml de agua com Reload?

Reload(energy drink) = 1g Taurina , 88mg Café ... 8kcal

Editado por Huggo
Postado

[quote name='Huggo' timestamp='1291590161' post='463005']
Já li... se você leu meu post eu citei que não tenho shake aqui. E nem condição de comer frango grelhado e batatas 8hs da manhã.

Queria outras opções. Abs
[/quote]

vc leu o link q eu passei?
oferece várias opções de refeições..n soh shakes..

Sugestão 3#
400ml de suco de laranja natural
12 claras de ovo

400kcal
Carboidratos: 64g
Proteinas: 36g
Gorduras: 0g

Se vc n pode fazer nada, n vai tomar shakes, n pode comer frango com batatas, tah perguntando a toa.. manda seu pão com manteiga ueh.
abraço

Postado

Cara... eu li os links e não tenho como tomar nada que ta la , queria outras opções.
Se você não sabe, não seja arrogante e não se de o trabalho de responder.

Postado

[quote name='Huggo' timestamp='1291593423' post='463050']
Cara... eu li os links e não tenho como tomar nada que ta la , queria outras opções.
Se você não sabe, não seja arrogante e não se de o trabalho de responder.
[/quote]

rapaz..
os mais simples vc n pode consumir.. fica dificil.. vc vai ter q ser criativo, inventa com oq vc pode ueh.
N fui arrogante, mas se vc jah chega aki, descartando as sugestões MAIS SIMPLES, e práticas... n dah pra inventar mt coisa, faz oq tiver ao seu alcance, ou espera alguem inventar alguma coisa pra vc ai, pq acho dificil.

Postado

[quote name='I_Think_Fit' timestamp='1291596087' post='463096']
rapaz..
os mais simples vc n pode consumir.. fica dificil.. vc vai ter q ser criativo, inventa com oq vc pode ueh.
N fui arrogante, mas se vc jah chega aki, descartando as sugestões MAIS SIMPLES, e práticas... n dah pra inventar mt coisa, faz oq tiver ao seu alcance, ou espera alguem inventar alguma coisa pra vc ai, pq acho dificil.
[/quote]

Sugestões mais simples?
Uma pessoa que trabalha e/ou estuda não tem como fazer batatas com frango grelhado as 8 da manhã.

To tomando 250 ml de leite batido com banana, 30 min após a caminhada. Da pra enganar?

Postado

[quote name='Huggo' timestamp='1291638061' post='463363']
Sugestões mais simples?
Uma pessoa que trabalha e/ou estuda não tem como fazer batatas com frango grelhado as 8 da manhã.

To tomando 250 ml de leite batido com banana, 30 min após a caminhada. Da pra enganar?
[/quote]

confesso q o frango com batata realmente, pra quem estuda e/ou trabalha, n eh mt prático, o mais pratico mesmo seriam os shakes, faceis de fazer e transportar, mas como n eh o seu caso, então vamo lah!

250ml de leite + banana, tah pobre nas proteinas.
Tenta mandar:

200-250 ml leite
1 banana
1 fatia de pão integral com bastante queijo (ricota ou cottage)

já dah um reforçozinho nas proteinas!
abraço

Postado

Comeceei hoje, encontrei meu franol tomei 1 comprimido e cerca de 200ml de café puro.

vocês acham bom ficar nessa faixa a quantida de efedrina? eu nao senti colateral nenhum, só um pouco mais de calor

VALEEEUU!!

Postado

[quote name='denisrai' timestamp='1291638876' post='463378']
Comeceei hoje, encontrei meu franol tomei 1 comprimido e cerca de 200ml de café puro.

vocês acham bom ficar nessa faixa a quantida de efedrina? eu nao senti colateral nenhum, só um pouco mais de calor

VALEEEUU!!
[/quote]

Pode ficar com 1 comprimido, até vc perceber q n tah dando os mesmo efeitos, que vc jah acostumou e tal, ai vc aumenta pra 2.
toma uns 300ml de café, pra dar em torno de 200mg de cafeína.

boa sorte ai!

Postado

[quote name='I_Think_Fit' timestamp='1291639046' post='463384']
Pode ficar com 1 comprimido, até vc perceber q n tah dando os mesmo efeitos, que vc jah acostumou e tal, ai vc aumenta pra 2.
toma uns 300ml de café, pra dar em torno de 200mg de cafeína.

boa sorte ai!
[/quote]

valeeeeeeeu muleque!
entãao qualquer novidade ou dúvida eu posco aqui pra vocês me auxiliarem ;)

300 ml de café é café pra carai heim, mas da nada tudo pensando nos resultados!!!

abraaaaço valeeu

Postado

[quote name='denisrai' timestamp='1291639165' post='463387']
valeeeeeeeu muleque!
entãao qualquer novidade ou dúvida eu posco aqui pra vocês me auxiliarem ;)

300 ml de café é café pra carai heim, mas da nada tudo pensando nos resultados!!!

abraaaaço valeeu
[/quote]

tranquilo manin!
Soh postar ai que a gente ajuda como pode ahhauhuehauhaha.

abraço e bons resultados

Postado

[quote name='Huggo' timestamp='1291638061' post='463363']
Sugestões mais simples?

[/quote]

Compra pão integral daqueles em fatias (mto top o de linhaça), queijo branco sem gordura, peito de peru light faz um sanduba e manda pra dentro. Aquele suco ADES zero tbm é mto bom. Eu faço isso pela manhã EC+AEJ 30'dae enquanto passa os 30 minutos antes de comer tomo banho e ajeito o sanduba. E "corro" pra pegar o busu do trampo que passa 6:30 + / - chego no busão ja suado de novo :lol: Nessa brincadeira ja dei adeus a 7kg desde o primeiro ciclo. E so to no 7º dia do segundo. Se não da pra seguir um esquema elaborado por outros, gogo adaptar e elaborar o seu B)

Postado

[quote name='Ricard' timestamp='1291641508' post='463419']
Compra pão integral daqueles em fatias (mto top o de linhaça), queijo branco sem gordura, peito de peru light faz um sanduba e manda pra dentro. Aquele suco ADES zero tbm é mto bom. Eu faço isso pela manhã EC+AEJ 30'dae enquanto passa os 30 minutos antes de comer tomo banho e ajeito o sanduba. E "corro" pra pegar o busu do trampo que passa 6:30 + / - chego no busão ja suado de novo :lol: Nessa brincadeira ja dei adeus a 7kg desde o primeiro ciclo. E so to no 7º dia do segundo. Se não da pra seguir um esquema elaborado por outros, gogo adaptar e elaborar o seu B)
[/quote]

Boa Ricard, tinha eskecido do peito de peru light!
E olha q fez parte do meu café da manhã, todo dia, por uns 6 meses direto auehaehauhaehua
excelente forma de proteína!
fazia sanduiche de pão integral + peito de peru light + ricota + alface e tomate + requeijão zero gordura!
ficava mt bom!
mas n comia pós-aej n, era café da manhã mesmo! mas da pra fazer!

Postado

Requeijão zero gordura + pão integral + leite e banana

Vou mandar esse e tentar mandar um peito de peru light tb!

Comecei hoje. Caminhei em uma velocidade alta/moderada, 15~20 minutos.

Vamo que vamo.

Postado (editado)

meu termogenico acabou mas pretendo continua cutting por mais 2 semanas
oq seria bom mandar no lugar antes do aej sem dar mtos colaterais?
fico com um pé atras com efedrina, do coraçao disparar, passar mal, etc

Editado por Jay
Postado

[quote name='Jay' timestamp='1291656330' post='463752']
meu termogenico acabou mas pretendo continua cutting por mais 2 semanas
oq seria bom mandar no lugar antes do aej sem dar mtos colaterais?
fico com um pé atras com efedrina, do coraçao disparar, passar mal, etc
[/quote]

Cafeína!
melhor coisa q vc pode usar, manipula capsulas de 200mg, manda 1 capsula, a medida q vc for acostumando, na segunda semana toma 2 capsulas.
ou então, se n quiser manipular nada, toma café puro mesmo, bem forte! uns 350ml de café 20-30 minutos antes do AEJ.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...