Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

galera, treino ABC na semana, sendo elas na segunda, quarta e sexta .. sempre às 15h30 mais ou menos ..
há problemas se eu fizer o uso do ECA no AEJ e 1h antes do treino fizer o uso do ECA tambem ?
estou fazendo essa pergunta porque já ouvi falar sobre contra-indicações em relação ao uso do ECA antes do treino
abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho feito AEJ 3 x na semana e ja percebi um resultado, nada tão rapido que mostra que é o caminho certo pois e fosse tão rapido teria perdido massa tambem, faço 30 minutos, não to consumindo nenhum queimador ainda, mas o macete mesmo não é a velocidade da esteira ou algo parecido é a intensidade do exercico, como saber a intensidade? user o medidor de batimentos(eu uso um polar) tirei minha FC vi qual é o maximo(194) vi a tabela junto ao instrutor que diz quando um exercicio ta sendo intenso, e faço com no maximo 138 batimentos que é mais ou menos 70% da minha FC maxima, mas fico na media de 120. e ta dando resultado como eu conheço a galera de avaliação da academia fiz esse teste antes de começar e vou fazer daqui a mais 15 dias e posto o resultadomas ja perdi 1,5 kg em duas semanas, como ja malho a 10 meses perder 1,5 de banha depois de ta "estacionado" no mesmo peso a 2 meses e com o mesmo % de gordura, eu considero com um ganho(perda de gordura) bom de aparencia e definição estou com 18% de BF se com um mês conseguir baixar 2% ou mais ja estou feliz e ficarei fazendo esse exercicio até achar que está bom, de vez em quando faço tambem o guerra Cardio. não sei se dar resultado mais eu gosto pois melhorou a explosão de arranque no futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='MaximusBomb' post='142844' date='15/07/09']de vez em quando faço tambem o [b]guerra Cardio. não sei se dar resultado[/b] mais eu gosto pois melhorou a explosão de arranque no futebol.[/quote]
Quase todo mundo diz nao ser bom nao, pois vc perde uma boa quantidade de massa tbm. Ha um tempo
atras vi um relato de um cara aqui no forum que, em 2 semanas praticando o Guerrila Cardio, diminuiu o BF e perdeu
800grs de massa magra junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='pedroviski' post='144363' date='18/07/09']Quase todo mundo diz nao ser bom nao, pois vc perde uma boa quantidade de massa tbm. Ha um tempo
atras vi um relato de um cara aqui no forum que, em 2 semanas praticando o Guerrila Cardio, diminuiu o BF e perdeu
800grs de massa magra junto.[/quote]
GC é ótimo, acelera o metabolismo que é uma beleza. Se ele perdeu MM há que se avaliar a dieta e tbm ver se ele atingiu os objetivos.

Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...