Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zappa

Membro
  • Total de itens

    163
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Zappa postou

  1. Po, to meio grilado pq o ciclo não tem rendido muito, sobretudo quando eu comparo com o anterior em que eu usei somente hemo e dura. Pode existir relação com a inclusão do stano?
  2. Esse é o quinto, Carlos. Não existe incongruência entre as duas drogas mesmo?
  3. Hemogenin: 100mg/dia - 6 semanas Durateston - 2 ml/ semana - 10 semanas Stano - 1 ml/dia - ininterruptamente até o início da tpc O q vocês acham? Suspendo o stano ou não?
  4. Fala ae, galera. Iniciei há pouco tempo um ciclo com hemogenin, durateston e stano. Como hoje não me parece que a administração simultânea de hemogenin e stano seja mto razoável, pensei em interromper provisoriamente o stano. O que vocês acham? Eu experimentaria algum efeito indesejável com isso? Abraços!
  5. Zappa

    Sugestão De Treino

    Po, de boa, alguma sugestão concreta de treino? Eu pretendo manter a frequência pelos motivos já expostos, mas, diante disso, o que eu poderia fazer pra dar um gás no treino?
  6. Zappa

    Sugestão De Treino

    Em momento algum me referi à dificuldade do treino. Pelo contrário, só pedi sugestões porque o atual já está "fácil". A questão é que eu tenho a impressão de treinar ombro melhor de forma isolada, já que eu posso colocar mais peso do que colocaria logo após ter treinado peito.
  7. Zappa

    Sugestão De Treino

    Entendi. Lance é que eu sinto que o treino de ombro fica bem fraco quando feito no mesmo dia de peito. Rende nada pra mim.
  8. Zappa

    Sugestão De Treino

    Arthur, é porque eu teria que colocar perna no dia de ombros e treinar peito no dia imediatamente posterior. Alguma sugestão concreta de treino?
  9. Zappa

    Sugestão De Treino

    Não acho, Caio. São apenas 3 exercícios pra ombro, que eu treino somente uma vez na semana.
  10. Zappa

    Sugestão De Treino

    Obrigado pelas respostas. Heezy, Treino há mais ou menos 3 anos, embora tenha negligenciado por algum tempo os básicos como agachamento e terra. No agachamento meu máximo é 106 kg e no terra é 120. Não faço supino com barra, mas faço com halteres de 40 kg (36 kg + anilhas de 4 kg em cada braço, na verdade). Brownson, Faço 3x 8-12 nos músculos maiores e 2x 8-12 nos menores. Abraços!
  11. Fala ae, rapaziada da maromba! Entendo que talvez muitos não recebam muito bem o meu pedido por entenderem que se trata de preguiça ou comodismo. No entanto, antecipo que eu tenho lido bastante, mas a minha falta de criatividade para treinos e resistência a mudanças têm dificultado muito o processo. Tenho feito o mesmo treino há algum tempo e sinto que meu corpo já está inteiramente adaptado a ele. Gostaria que vocês me ajudassem, por favor, a montar um novo treino com base no que eu tenho feito. A estrutura é ABCDAB e as repetições ficam naquela faixa de 8-12. Peito e tríceps Supino 30º com halteres + crucifixo reto com halteres Supino reto com halteres Supino declinado Voador Tríceps supinado + tríceps pronado na polia alta Corda acima da cabeça Costas, bíceps e antebraço Puxada no pulley + pulldown no pulley Puxada inversa fechada no pulley Remada com corda Remada aberta + Voador dorsal Rosca na barra Rosca concentrada com halteres Rosca antebraço com barra + rosca antebraço inversa com halteres Ombros Desenvolvimento no aparelho Desenvolvimento por trás com a barra Elevação lateral no cabo Remada alta Encolhimento Pernas e lombar Agachamento livre Levantamento terra Cadeira extensora Mesa flexora Paturrilha no leg press Alguém pode ajudar? Abraços!
  12. Po, não consigo tirar uma dúvida ness tópica. Por favor, galera, como fica a tpc com outra droga de meia vida mais longa e é realmente indispensável fracionar as doses ao longo do dia?
  13. Po, acho q não tá rolando mta sinergia. O pré-treino acaba prejudicando aquela inchada do hemogenin decorrente da retenção hídrica. Sei q não conta como resultado, mas psicologicamente é interessante durante o ciclo.
  14. Outra coisa: é realmente indispensável fracionar as doses, ainda que o total diário seja apenas de 50 mg?
  15. Só não entendi ainda como ciclar hemo, considerando sua meia vida curta, com outra droga como dura. Quando eu começaria a TCP, já que as drogas exigiriam seu início em momentos diferentes?
  16. A questão é que eu normalmente treino à noite, depois do trabalho, período em que a disposição não é a maior do dia. Nunca havia usado pré-treino nos ciclos anteriores, mas também não vi sentido em interromper seu uso no início do ciclo atual. Por sinal, to mandando dura e hemo. Queria saber se vocês consideram válido manter o pré-treino durante o resto do ciclo. Muito obrigado!
  17. Prezados, a despeito da recorrente ponderação acerca da relação entre a adminsitração de cafeína e a hipertrofia, não parece haver ainda muita certeza nesse ponto. Queria saber se alguém conhece um estudo que aponte resultados mais conclusivos e seguros. Muito obrigado!
  18. Prezados, considerando o natural aumento de força e melhora substancial de todos os outros parametros decorrentes da administração de esteróides, ainda seria interessante manter a utilização de um pré-treino? Pergunto isso porque estou inciando um ciclo e meu pote de NO Shotgun já está no final. Não sei se valeria a pena continuar comprando. Muito obrigado!
  19. hahaha...po, é uma merda mesmo. Tá acontecendo exatamente isso. Todo mundo fala q eu não to perdendo mta coisa, inclusive a balança, mas eu juro q já to frango de novo. huahua Po, meu primeiro ciclo foi assim. Tava todo inchado e no final perdi tudo. Desespero maldito. haha Mas a pança q tá preocupante. Não dá pra fazer cutting agora, mas acho q vou seguir com o cardio leve, só pra dar uma segurada.
  20. Muito obrigado pelas respostas. Acho q a dieta tá certinha. Até agora só reduzi um pouco o total de carbos, mas pouca coisa mesmo. To fazendo a TPC com clomid. Também peguei vitrix (sei q a administração de tribulus é contestada, mas tá valendo) e um pré-treino (NO Shotgun). Ainda não senti perda de força, mas sei que já perdi massa. Tenho feito apenas 20 minutos de cardio após o treino, 4 vezes por semana. Isso configura quantidade moderada? É difícil não sentir aquele medo, por vezes sem fundadamento, de perder muito volume muscular, por isso perguntei se vocês consideram prudente seguir com esse protocolo de treino. Abraços!
  21. Fala ae, galera. Sinto muito se o tópico for de alguma forma repetitivo, mas não consegui encontrar informação mais contundente a respeito. É o seguinte: acabei de concluir um ciclo que trouxe resultados satisfatórios. Nas últimas semanas, eu comecei a fazer um cardio e senti q isso ajudou bastante na qualidade do shape. O problema é que desde o final do ciclo, como esperado, a barriga tá começando a crescer. Vocês consideram razoável manter o aeróbico depois do treino pra controlar isso? Minha preocupação decorre da redução de testosterona que normalmente promove, por si só, perdas significativas. Fazer aeróbico agora agravaria esse quadro? Abraços!
  22. Po, vou reforçar a dúvida da galera a respeito da sinergia com outras drogas, assim como de seu uso enquanto droga de kick start. Li todo o tópico e elas não foram esclarecidas. Obrigado! Abraço!
  23. Fala ae, galera. Preciso da ajuda de vocês. Já havia feito dois ciclos, cujos resultados, até expressivos, não foram mantidos, a despeito da realização de tpc, quando resolvi recorrer a um nutrólogo, que já tinha certa fama de prescrever esteróides para seus pacientes, esperando q tudo desse certo agora. Contudo, o kra passou apenas um ciclo de oxandrolona que eu, em uma das decisões mais estúpidas da minha vida, resolvi seguir por um período de 1 mês. Não tive qualquer resultado com a utilização de oxandrolona, e a dúvida q eu tenho é a seguinte: já que os colaterais são inevitáveis e já se apresentam, seria razoável ligar essa experiência mal sucedida com um cliclo básicão de durateston e stano, q eu tenho disponíveis como sobras de ciclos anteriores? Aguardo a resposta de vocês. Abraço!
×
×
  • Criar Novo...