Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Huggo

Membro
  • Total de itens

    83
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Huggo

  • Data de Nascimento 04/18/1993

Profile Information

  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    67.5
  • Altura
    1,68

Conquistas de Huggo

  1. Tava querendo tomar o Fish Oil da Sundown pra dar um gás na dieta, porque aqui em casa só rola peixe frito e eu não como atum ou sardinha em lata... Mas o EPA/DHA é 120mg cada caps... o recomendável é 6 caps por dia... 6x120 = 720mg... Se o ideal é 2~3g, porra o potinho com 120 caps num dura nem 15 dias. Qual a solução? Abs
  2. Fiquei 1 ano parado, voltei agora... To numa academia ai me passaram programa AB (treino de seg a sex), repetições era tudo 3x12 A- Peito, triceps, pernas B- Costas, biceps, ombros, pernas Passado 1 mês, briguei com todos os instrutores pra eu mesmo montar meu programa, enfim... Encheram tanto o saco, que fiquei com o programa de lá mesmo... Agora me passaram outro programa para resistência o.o AB também... repetições 3x15 A- Peito, costas e perna B- Perna, triceps e biceps Com vários exercícios conjugados e descanso de 30 segundos. E ainda colocaram aerobico 15 minutos antes e 15 depois do treino... Já faço boxe 2x por semana, que é alta intensidade e gasta muito energia... E eles tem conhecimento disso, pois faço lá... Queria saber de quem entende MESMO, o que acham?? É necessário esse treino de resistência pra depois trabalhar na hipertrofia, ou to jogando meu dinheiro fora nessa academia? Comecei tomar nessa semana whey, creatina e dextrose, se to treinando pra resistencia, essas porras não vão me ajudar, eu acho... Gostaria de opiniões valeu!!
  3. Hahahauheua porra branca, pegou mal mesmo. Vou mandar um macarrão as vezes no almoço no lugar do arroz... e comprar uma aveia hoje pra tomar com leite e uma fruta pela manhã. Rumo aos 72kg
  4. Valeu!! Essa massa ai, posso mandar um macarrão ?? Com molho de tomate, simples? Só pra não comer aquela porra branca... Ou tem que ser puro?? De manhã no pré, vou mandar um leite com aveia e frutas, boa idéia. E esses ovos ai, não tem problema comer com gema e tudo?
  5. Como certa de 6~8 filés de frango grelhado por dia... Aqui vão a série de dúvidas, por favor, ajudem... Eu estou grelhando o frango na frigideira c/ um pouquinho de Azeite de Oliva -EXTRA VIRGEM-, só um pingo mesmo, pra dar uma untada na frigideira. Posso continuar? Não tenho frigideira antiaderente, então preciso de algo para o frango não agarrar ... (acaba agarrando mesmo assim porque é muito pouco azeite, só pra dar uma molhadinha mesmo, depois ele seca tudo e fica preta a frigideira, mas o sabor continua bom... e eu tempero o frango com Grill.) Eu treino 8hs da manhã, pois só posso treinar neste horário... O que posso comer 30 min antes do treino, que seja BARATO e prático? (sempre vem uns mandando pão integral, peito de peru light, castanha, iogurte caro e tudo mais... não tenho grana pra isso) editado se for pra postar a dieta completa, vc deve seguir o modelo padrão
  6. Huggo

    Avaliação De Treino

    Mas não posso malhar fds... tenho aula na faculdade sábado inteiro e domingo não abre. Seria um ABCAB ? o C iria ficar prejudicado né...
  7. Parei de treinar faz 1 ano, voltei agora... 2° semana de treino. Os professores da academia passaram o seguinte programa, creio que é para adaptação, duração de 18 dias... Sou meso-morfo 67.5kg - 1,68 de altura - 33cm de braço frio A-B A- Peito / Triceps / Parte Posterior Perna B- Costas / Biceps / Ombro / Parte Inferior Perna + Panturrilhas Peito - Supino reto c/ halteres / Supino 45° c/ halteres / Voador Triceps - Triceps francês / Triceps no pulley Perna - Leg 45° / Cad. Flexora / Cad. Extensora Costas- Puxada frente / Remada sentado Biceps- Biceps na polia (que vc poe embaixo e vai subindo c/ os cotovelos na cintura) Ombro- Remada unilateral c/ halter / Levantamento lateral Perna- Cad. Abdutora / Cad. Adutora + Panturrilhas ________ Treino de seg. a sex (não posso treinar sábado, ou domingo)... Faço A/B/A/B/A , na outra semana B/A/B/A/B Repetições 3x12 ... (uma vez por semana, escolho um grupo muscular e faço um drop-set no ultimo exercício) Mas não sei se ta prestando isso, se é só um programa de adaptação e depois vai melhorar, mas ta muito fraco... Só um exercício pra biceps, 3 pra peito e somente 2 pra costas... Pernas todo dia. Quem puder dar umas dicas de como melhorar meu treino, infelizmente vou ser arrogante e levar meu próprio treino pra academia.
  8. Cara vou salvar tua dieta! Finalmente uma dieta simples e que não preciso gastar dinheiro p caralho!! Posso substituir o peito de peru pelo que?? O kilo do peito de peru aqui é 20 pratas, não rola... Abs!!
  9. Aproveitando o tópico... Minha academia o alvará dela só tem licença pro professor de artes marciais que tem lá... somente ele. Não tem personais, nem instrutores... Tem uma professora de Ed. Fisica que nem sei se é mesmo formada, mas não ajuda ninguém e não tem capacidade pra ensinar. Tem como eu denuncia-los ? To saindo da academia no final do mês e o descaso lá é grande... só querem lucrar e foda-se quem malha lá.
  10. É outro problema. Os caras não escutam. Não querem pesquisar. Querem fazer do seu jeito. Mas você tá certo, tem que fazer o seu cash, mas deixar os alunos se foderem na academia é complicado, mas se eles não ouvem... sua parte tu fez né?!
  11. São mais colegas que amigos. Já passei o fórum pra eles olharem e falei que o treino tem que ser até 1 hora. Eles riram e falaram que sou doido, que 1 hora não da pra treinar nada, etc... Se eu ficar corrigindo as coisas que eles fazem, vão me achar um babaca que quer se achar. É complicado. Não estou reclamando, estou evidenciando o que acontece não só aqui, mas em muitas academias.
  12. Fala amigos do hipertrofia! Venho propor um tema que acho que todos passam ou já passaram. Quem nunca estava malhando e tava vendo um frango malhando errado? Quem já viu um frango magro fazendo esteira depois dos treinos só "pra passar o tempo"? Já viram um frango com 1 semana de treino tomando creatina? Pois é. Na minha academia, creio que sou o único que treina em 45~50 minutos. Os moleques treinam de 1:30 ~ 2hs de treino por dia... tem uns que são magros e fazem esteiras após 2 horas de treino. Outros não tem 1 mês de academia e já fazem uma suplementação sem conhecimento nenhum. Acho que a influência de músicas como Hungria e MAG, faz essa galera fazer merda. Eu curto MAG mas eu pesquiso, esses frangos ouvem isso o dia todo e se entopem de merda, treinam errado e não ouve a opinião dos outros. Se você chegar nos caras e dá uma ideia que tá TUDO errado, desde o tempo de treino até o programa e suplementação, eles acham que você quer ser melhor e se acha. Complicado. Esses dias chegou um loco na academia com uma ampola de Deca e mandou um qualquer na calçada da rua aplicar no braço dele. Volto a lembrar que falta profissionais capacitados pra orientar esses imbecis. Espero que um dia esse cenário mude. Abs, Huggo.
×
×
  • Criar Novo...