Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera O Franol Sumiu, Ninguem Sabe Ninguem Viu!


Bobo da corte

Posts Recomendados

Tô querendo fazer AEJ só que surgiu esse problema, o franol tá complicado de achar..

Fui em todas farmacias de minha cidade nenhuma tinha, olhei em outros fóruns e tinha uma galera procurando tbm e não estava encontrando alguns até disseram que os farmaceuticos falaram que parou de fabricar...

Tinhas algumas pessoas falando que tem um tal de MARAX que talvez poderia vir a substituir, queria saber se alguem aqui ja usou??

Vide bula:

http://www.bulas.med.br/index.pl?C=A&V...36F6D6D656E7473

Se realmente parou de fabricar e um problema pra todos aqueles que estão criando aquela pancinha pra depois perder com AEJ...

OBS: Não sabia onde postar, então postei aqui no Off mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

viixe velho.. foge do marax.. segundo relatos da um sono fdp ... franol vc so acha em farmacia nada a ver..

esses dias fui no carrefour e perguntei so por perguntar msm.. cabou qeu ainda tava com o preço errado e comprei 200 comp. por 4.20 hahaha,, faz isso.. procura em farmacia dentro de shopping..ou de bairro.. uma hora voce acha.. desde começo do ano tem farmaceutico falando qeu parou de fabricar mas comprei a umas semansa atras.. entao vai entender neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde vc mora?

Esse MARAX tem concentraçoes maiores de sulfato de efedrina e teofilina.

Acho que efedra vc acha fácil em farmácias manipulação.

Enquanto aos relatos em relação ao sono acredito eu que seja por causa do cloridrato de hidroxizina.

Nunca tinha ouvido falar dessa substância, mas vou dá uma olhada para ver seu mecanismo de ação.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde vc mora?

Esse MARAX tem concentraçoes maiores de sulfato de efedrina e teofilina.

Acho que efedra vc acha fácil em farmácias manipulação.

Enquanto aos relatos em relação ao sono acredito eu que seja por causa do cloridrato de hidroxizina.

Nunca tinha ouvido falar dessa substância, mas vou dá uma olhada para ver seu mecanismo de ação.

t+

Uma vez procurei em quase todas farmácias daqui da minha cidade da manipulação e não manipulavam efedrina ;/. Não sei se na devocês vai ter né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viixe velho.. foge do marax.. segundo relatos da um sono fdp ... franol vc so acha em farmacia nada a ver..

esses dias fui no carrefour e perguntei so por perguntar msm.. cabou qeu ainda tava com o preço errado e comprei 200 comp. por 4.20 hahaha,, faz isso.. procura em farmacia dentro de shopping..ou de bairro.. uma hora voce acha.. desde começo do ano tem farmaceutico falando qeu parou de fabricar mas comprei a umas semansa atras.. entao vai entender neh

Moro em cidade minuscula, então shopping e carrefour nem rola, vou na cidade vizinha que é um pouco maior se encontro caso não só em Salvador que fica a uns 300 km de minha cidade. ¬¬

Já que comprou varios e com preço errado ainda podia me mandar uns 50 comprimidos pelo correio!! eu aceito...

kkkkkkkkkkkk

Parece que o marax tem alguma coisa que não era boa, que dexava com sono eu acho. Quando eu fui na drogaria, eles disseram que tava mei que parando de vender franol, deve ser porque galera tava comprando né.

Eu particularmente nao curto EC, sou MUUITO mais clembuterol(Y)

Pow MCD nem conheço o clembuterol vou dá uma estudada nele, quem sabe não seja a solução!

=)

HItch, como disse ao Vitaao moro no interior então não tem farmacia de manipulação por perto!

Mas vou ver na cidade vizinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marax é anti-alergico e como a maioria deles dá uma sonolencia FDP entao foge dele.....ao inves de ficar ligadao vai é ficar dormindo.... kakaka....

E outra............se tem tanta gente querendo franol vou começar a vender pois a cartela aqui tá baratinha...... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na cidade vizinha rodei varias farmácias e deu na mesma, todos disseram que a uns 3 meses que os representantes não estão mais vendendo!

Acho que quem ainda está encontrando deve ser os que restaram...

E outra............se tem tanta gente querendo franol vou começar a vender pois a cartela aqui tá baratinha...... :rolleyes:

Se tu vender eu compro!!

hehe

mas será que esses efeitos que causam sono, reduz o metabolismo não dando o efeito da efedrina??

vlws...

queria saber isso aí tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...