Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Correia

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões
  • Idade
    40

Últimos Visitantes

761 visualizações

Conquistas de Leonardo Correia

  1. Cara, Salmonela não foi. Se tivesse sido, voce provavelmente estaria hospitalizado. Mas como falaram, evite ovo crú ou mal passado. Isso é um tiro no escuro. Agora é bem provável que voce tenha sido contaminado por um virus ou tenha ingerido algum alimento estragado. Ou sendo mais pessimista, voce tem intolerância ao Picolinato de Cromo. De um intervalo de 1 semana e faça o teste tomando corretamente o Picolinato de Cromo. Sem festas antes.... Abraços
  2. Eu estou fazendo um que tem aqui no forum: Desenvolvimento com Halteres Elevação lateral puxando por trás Remada com pegada aberta + elevação lateral Encolhimento com halteres
  3. Obrigado Hitch, realmente eu me enganei. Obrigado O Clem GC apesar de ser de origem Under, ele é confiável ou é melhor utilizar o Pulmonil que é de origem conhecida? Alguem já teve problemas com o da GC?
  4. Esse Clem da GC é o Pulmonil? Estou numa duvida tremenda se encaro esse Clem GC em capsulas ou se vou para o da Vetnil em gel.... O que acham?
  5. Fala cara! Estou acompanhando seu relato. Sucesso aí na jornada. Abraços
  6. Aqui vizinho de casa vende Franol. Comprei algumas cartelas por 5 reais a unidade. Mas não vieram em caixa ão, só a cartela mesmo.
  7. Akanux, Desculpa estar fazendo pergunta no seu relato, mas acho que essa duvida que estou pode ser que sirva para os demais. RicardoSB, Quando voce fala para não passar de 3 comprimidos de franol, seriam 3 comprimidos por dia ou 3 no AEJ + 3 antes do treino, totalizando 6 comprimidos por dia? Te pergunto isso pois sou muito cabreiro com o Franol pois já tive alguns picos hipertensivos depois de umas cachaçadas loucas, e quando comecei a usar o Franol, comecei com 1/2 comprimido antes do AEJ, depois de 2 dias adicionei mais 1/2 comprimido pela tarde, depois de 2 dias passei para 1 comprimido pela manhã e 1/2 a tarde, depois de mais 2 dias passei a tomar 1 pela manha e outro a tarde, e agora 2 dias depois, estou pensando em aumentar a dose para 2 pela manhã e 1/2 a tarde e depois de 2 dias, aumentar para 2 pela manha e 2 a tarde até completar os 15 dias. Ai depois de 15 dias já iniciaria com uma dosagem diaria de 2 comprimidos por dia, e depois de 3 dias já passaria para 4 comprimidos diarios até fechar os 15 dias, sem ultrapassar essa dosagem. O que acha? E quanto a cafeina, estou tomando de 300 a 400 ml de café bem forte a cada tomada de franol. Em relação aos colaterais, tive tremedeiras no inicio, acho que duraram uns 3 dias no máximo. Não senti mau estar ou palpitações. Estou fazendo um rigido controle da minha PA e está tudo nos conformes. Ah, só a insonia que está irritando, por 2 dias tive que tomar 2mg de Cloxazolam para dormir.
  8. Pedro, Estou em vias de adquirir o Lipo 6X. Será que guardando na geladeira diminuiriam os riscos das capsulas se dissolverem?
  9. Pano branco é uma micose causada por fungos na pele. Acho dificil arroz cru ter algo a ver com isso. Essa micose é comum em atletas pois um dos ambientes que favorecem o seu desenvolvimento é a umidade e o calor. E pano branco se trata com cetoconazol. Abraços
  10. Amigo, Quanto de Ec voce está tomando? No AEJ e antes do treino? Abraços
  11. Cara, eu estava com uma duvida parecida e pesquisei bastante aqui no forum e acho que o melhor a se fazer é o uso em separado. Eu estou fazendo uso do EC 15on15off15on para só depois de 15 dias fazer o uso do Lipo 6x. Acredito que assim, continuarei diminuindo as medidas além do estimulo continuar alto. Abraços
  12. Muito obrigado André! E em relação a dosagem, está bom desse jeito? Abraços
  13. Pessoal, estou a decidir por tomar o tal EC mas pesquisando no forum, não encontrei resposta para as minhas duvidas. Aos que tomam EC, voces fazem o controle da PA? Estou pretendendo tomar uma dose bem "suave". Nos 2 primeiros dias, seria 1/2 comp de franol + um copo de 300ml de café ou 150mg de cafeina antes do AEJ e as 17 horas, repetiria a dose. No 3o dia, aumentaria a dose da manhã para 1 comp e pela tarde manteria a dosagem. Do 7o ao 15o dia, aumentaria a dosagem da tarde para 1 comp, ficando 1 pela manhã e outro a tarde.
×
×
  • Criar Novo...