Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

Ótimo tópico, galera fica fissurada com o marketing que quer de tudo quanto é jeito que você gaste rios de dinheiro desnecessário...
Saturação realmente não precisa, você irá conseguir seus objetivos com as doses EFETIVAS já expostas no tópico!!
Um abraço pra galera!!

• Respostas 4,3k
  • Visualizações 2,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Oque acontece se eu tomar pouca agua (2 lts por dia) tomando creatina ?

A creatina não terá efeito ?

Sent from my LIFE PLAY using Tapatalk

Postado

Galera ta tao dificil entender q, 5 gr é suficiente? Que nao importa de q geito vc toma, com whey ou sem, com malto, dextrose,gluta,termo e o caralh* a 4 , contando q tome?

Nossa ta difícil entender? Apenas leia!

Parceiro, é de conhecimento geral que com carboidrato de alto índice glicêmico é melhor devido a insulina que é liberada. O que não pode é esse pessoal ficar mistificando a creatina e falar que tem que tomar dando pirueta...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Postado

Parceiro, é de conhecimento geral que com carboidrato de alto índice glicêmico é melhor devido a insulina que é liberada. O que não pode é esse pessoal ficar mistificando a creatina e falar que tem que tomar dando pirueta...

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

O pessoal está achando que absorverá 5gr se tomar de jeito errado, e absorverá mais se tomar certo. Não é isso... se tomar certinho renderá 5gr, caso contrário não chegará a isso. Mas é NO MÁXIMO 5gr, em média, não passará disso

spacer.png

Postado

O pessoal está achando que absorverá 5gr se tomar de jeito errado, e absorverá mais se tomar certo. Não é isso... se tomar certinho renderá 5gr, caso contrário não chegará a isso. Mas é NO MÁXIMO 5gr, em média, não passará disso

Muito provavelmente nem chegará a 5g, eu mesmo aposto em uso menor!

Oque acontece se eu tomar pouca agua (2 lts por dia) tomando creatina ?

A creatina não terá efeito ?

Provavelmente você é que terá efeitos... não muito agradáveis, se é que me entende! Agora lembre que líquido não é só água pura, também há nos alimentos, sucos, etc, e tudo conta! E que uma boa quantidade de água não é importante apenas para o consumo de creatina!

Postado

galera, comprei 1 pote de 300g da creatina da universal, pessoal me falou que é pra eu tomar todos os dias inclusive sabado e domingo, até acabar o pote que deve durar em média uns 2 meses, dai eu paro 3 meses e volto a tomar denovo, confere?

Postado

Muito provavelmente nem chegará a 5g, eu mesmo aposto em uso menor!

Provavelmente você é que terá efeitos... não muito agradáveis, se é que me entende! Agora lembre que líquido não é só água pura, também há nos alimentos, sucos, etc, e tudo conta! E que uma boa quantidade de água não é importante apenas para o consumo de creatina!

Desculpa, mas não entendi.

Estou tomando de 2 a 3 litros por dia. Tomando 5g depois do treino todos os dias.

Postado

Desculpa, mas não entendi.

Estou tomando de 2 a 3 litros por dia. Tomando 5g depois do treino todos os dias.

Se está tomando o suficiente, beleza, é que tomar sem água pode dar efeitos intestinais, pode, não é garantia!

galera, comprei 1 pote de 300g da creatina da universal, pessoal me falou que é pra eu tomar todos os dias inclusive sabado e domingo, até acabar o pote que deve durar em média uns 2 meses, dai eu paro 3 meses e volto a tomar denovo, confere?

Dá uma lida no primeiro post deste tópico e tira suas dúvidas!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Supermoderador

Tomo a creatina probiotic 180 caps a qual cada capsula tem 800 mg, quantas devo tomar por dia e em quais horarios?

Leia o primeiro post do topico....

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal boa tarde,

o tópico aqui é de 2008, será que com as novas fórmulas e novas tecnologias lançadas não existe ou mesmo não há nenhum tipo de atualização das informações no primeiro Post ? Tenho 32 e fiquei por mais de 10 anos se ir a academia e resolvi voltar mês passado, porém nunca usei suplemento antes. Comprei Creatina Concret e a sugestão é usar no pré-treino e não no Pós-treino.

[]´s.

Postado
  • Supermoderador

Pessoal boa tarde,

o tópico aqui é de 2008, será que com as novas fórmulas e novas tecnologias lançadas não existe ou mesmo não há nenhum tipo de atualização das informações no primeiro Post ? Tenho 32 e fiquei por mais de 10 anos se ir a academia e resolvi voltar mês passado, porém nunca usei suplemento antes. Comprei Creatina Concret e a sugestão é usar no pré-treino e não no Pós-treino.

[]´s.

Acredite, não mudou muita coisa principalmente nas quantidades, horarios, etc.

Concret nao precisa ser tomada no pré, assim como qualquer outra creatina, pois nao faz efeito em 30min. Mas o marketing dela diz que é para pré e blablabla, normal....

se quiser se atualizar nas pesquisas

https://examine.com/supplements/Creatine/

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Oi galera, tudo bom?

Me tirem algumas dúvidas! Comecei a tomar creatina agora...eu no momento estou sem condições de comprar um Whey. Então eu queria saber de vocês...já pesquisei e vi que é bom tomar com suco ...pode? E se eu por acaso optar tomar a creatina com uma vitamina de banana e aveia para ''amenizar'' (não que seja melhor ou substitua, LÓGICO e ÓBVIO que não) a falta do Whey, eu posso? Posso misturar a creatina com adoçante ,tanto no suco quanto na vitamina?

OBS: Lembrando que comecei a tomar agora, ou seja, estou aqui para tirar todas essas minhas dúvidas pois quero bons resultados! *-*

Obrigada desde já! :D

Editado por Biatorres (veja o histórico de edições)

Believe in your dreams.

Postado

Oi galera, tudo bom?

Me tirem algumas dúvidas! Comecei a tomar creatina agora...eu no momento estou sem condições de comprar um Whey. Então eu queria saber de vocês...já pesquisei e vi que é bom tomar com suco ...pode? E se eu por acaso optar tomar a creatina com uma vitamina de banana e aveia para ''amenizar'' (não que seja melhor ou substitua, LÓGICO e ÓBVIO que não) a falta do Whey, eu posso? Posso misturar a creatina com adoçante ,tanto no suco quanto na vitamina?

OBS: Lembrando que comecei a tomar agora, ou seja, estou aqui para tirar todas essas minhas dúvidas pois quero bons resultados! *-*

Obrigada desde já! :D

Tome com água e seja feliz :laughingsmiley:

"Eu tenho certeza do que eu quero.

Sei exatamente o que eu preciso fazer.

E não vai ser nenhuma surpresa quando eu chegar lá."

Postado

Ok! Mas se eu por acaso quiser fazer uma vitamina e botar a creatina, seria uma boa? *-* HUAHUAHAUA :laughingsmiley:

Tome com água, vitamina, suco, não faz diferença!

Postado

Bom,

Ano passado tomei um pode de creatina Universal 200g,não fiz saturação e tomei 5g ao dia com dieta tomando 3l-3,5l de água.

Porém não senti absolutamente nada de ganhos (força) ou nenhum efeito colateral (retenção de líquido).Foi simplesmente a mesma coisa que nada pra mim!

Até abri um tópico aqui no fórum que foi fechado (ainda não sei pq) relatando isto,mas ninguém conseguiu me explicar 100% o pq disto.

Ai então decidi ficar uns meses sem tomar a creatina,até que agora comprei a da Growth e semana que vem vou começar a tomar creatina de novo.

Vocês aconselha o mesmo uso de antes? (5g por dia)?

Pq q a creatina não fez "efeito" em mim?

Postado

https://m.youtube.com/watch?v=8I6mv6W0P50

ele mostra estudos que mostram que a satiuracao da creatina funciona...

eai?

Não vi o vídeo, sem tempo, mas do que aprendi a saturação "pode" adiantar um pouco os resultados... pode, não há garantias, ou seja, o custo benefício de gastar muito mais pra ter um resultado apenas um pouco mais cedo nunca me animou (sem contar que o consumo de grandes quantidades diárias aumenta, sim, o desperdício e aí é mais custo).

Postado

Fui na loja hoje e comprei creatina da universal + maltodexistrina. Queria muito ter comprado whey protein tbm mas a grana estava curta. Então, a minha questão é a seguinte: tomar somente creatina não rola, né? O ideal é tomar com malto + whey e, no meu caso, somente com malto é de boa tbm?

Postado

Fui na loja hoje e comprei creatina da universal + maltodexistrina. Queria muito ter comprado whey protein tbm mas a grana estava curta. Então, a minha questão é a seguinte: tomar somente creatina não rola, né? O ideal é tomar com malto + whey e, no meu caso, somente com malto é de boa tbm?

Tomar só creatina rola sim, não há nada que exija complementar com outros suplementos.

Postado

Estou querendo comprar creatina mas só tenho uma duvida; geralmente se eu beber muita água no dia tipo uns 3 litros eu vou ao banheiro urinar mais vezes, queria saber se eu tomando creatina eu beber muita água (porque tem que beber bastante água) eu urinando bastante o efeito da creatina diminui ou algo parecido.

Postado

Não, seu corpo irá absorver antes. Pode e deve beber bastante água.

A diferença entre o veneno e o remédio está no tamanho da dose

IIFYM

O "Faixa preta" é o "faixa branca" que nunca desistiu

Postado

chego da Academia 17:00, devo tomar minha vitamina de banana e aveia + pão, e dps um copa de água com creatina+albumina, ou devo tomar a creatina + albumina antes de tomar a vitamina, e quanto tempo devo dar de intervalo pra tomar a creatina dps do lanche ou o lanche dps da creatina ?

Editado por maisumne (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.