Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Postado

Putz, aqui caiu mó pé d'água também...

Bora, detonaaaaaaar essas peitcholas hoje!

Ibagens?

hoje hoje hoje fique tranquilo, mas só depois do treino pra mostrar o pump riariaria

Postado (editado)

Oi Daniel Craig

saudades

EUAHEUAHUAHUEA

EDIT: Você chegou a postar aqueles exames mano? ñ cheguei a ver, se puder ,me fale a página que estão, procurei aqui e não achei :\

Editado por .RussO
Postado

Oi Daniel Craig

saudades

EUAHEUAHUAHUEA

EDIT: Você chegou a postar aqueles exames mano? ñ cheguei a ver, se puder ,me fale a página que estão, procurei aqui e não achei :\

Caro russo jovem homoafetivo que transa de costas, eu não lembro a página que postei, porém como sou um cara organizado (#fikdik) eu SEMPRE atualizo tudo que é interessante no primeiro post, assim qualquer um consegue ver como estão as coisas.

---------------------------

Relatando:

Ontem treinei superiores, seguindo meu novo modelo de treino, utilizando como base princípios do WSB4SB e fazendo as adaptações que julgo necessárias.

Flexão explosiva (palmas) 4x5

Supino Reto 10-8-6-5-4-3-2 (aumentando a carga) + Drop 20 reps

Supino Inclinado Halteres 3x10 24kg

Paralelas 2x10

Remada Curvada 3x10 70kg

Barra Fixa 3x8

Bi-set Rosca Alternada Martelo + Triceps Corda 4x8+8

Abd Reto + Girro Russo 3x15+20 15kg

FOTOS ATUALIZADAS NO PRIMEIRO POST!

Abs e bom dia 4all.

Postado

Shape melhorando, rapaz! Parabéns, brow

Bora raxar esse meio ai, ficar blindado! kkkkkk

Agora, sobre esses treinos ai... Sério, não entendo porque fazer peito, costas, biceps e triceps tudo no mesmo dia. Cade a ênfase em um músculo só?

Postado

Shape melhorando, rapaz! Parabéns, brow

Bora raxar esse meio ai, ficar blindado! kkkkkk

Agora, sobre esses treinos ai... Sério, não entendo porque fazer peito, costas, biceps e triceps tudo no mesmo dia. Cade a ênfase em um músculo só?

Cara eu já tentei mas assim funciona melhor pra mim... Um dia eu pego força num, volume em outro, e assim vou ondulando. Quando eu treino uma coisa só por dia eu fico muito lesado e quebra os outros dias, não dá certo pelo menos pra mim.

Postado (editado)

Sei lá, eu só vejo esse tipo de treino voltado pra um motivo: Força

Porém, com ABCD eu também acho que da pra concilicar muito a progressão de cargas com o aumento de mm. Mas, isso é individual mesmo. Bora então!

Editado por Max Well
Postado (editado)

Eu curto treinar assim abcd upper/lower, funciona bem nesse corpinho riariaria

Editado por MBD
Postado

Da pra notar nitidamente que ganhase volume. Acho que quando a oxan entra vai da pra ver o abs melhor

0/

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Isso mesmo.. ela já entrou semana passada, já notei que deu uma queimada, mas ela só vai "bater" mesmo lá pela terceira/4a semana, aí o negócio pega fogo.

Boa evolução, dá pra ver mudanças mesmo.

Segue firme!

Obrigado man. Vamo que vamo, sem moleza! Abraço!

Postado

Vi os exames mano..

FSH e LH lá em baixoo, é engraçado como a teoria funciona na prática também hehe.

estradiol e prolactina bem controlados

será que a testo chega a bater em 5000 até o final do cicro?

Postado

Vi os exames mano..

FSH e LH lá em baixoo, é engraçado como a teoria funciona na prática também hehe.

estradiol e prolactina bem controlados

será que a testo chega a bater em 5000 até o final do cicro?

Não sei.. e o fato é que eu também não vou ter como saber porque provavelmente não vou fazer outro exame intra ciclo, só perto do timing da TPC pra ver se já posso entrar antes ou se vou entrar no programado. Fiz mesmo só pra ver o quão zuado o perfil estava e pra ver se o e2 tava em dia.

Postado

Uma idéia para as fotos :wink2:

Tira algumas de corpo todo, com poses e talz, pra a galera aqui avaliar melhor a evolução.

Ja tas sentindo alguma diferença com o uso do HCG.

Postado

shape ta daora mano.. ganhou um volume daora ja!

Obg jovem. Vamo que vamo.

Uma idéia para as fotos :wink2:

Tira algumas de corpo todo, com poses e talz, pra a galera aqui avaliar melhor a evolução.

Ja tas sentindo alguma diferença com o uso do HCG.

Já pensei nisso rapai.. mas eu acabo sempre tirando com o celular que é mais fácil. Vou comprar umas pilhas pra minha câmera pra poder usar o timer e fazer isso aí. Com certeza as fotos finais do ciclo serão melhores.

SObre o hCG, cara, senti sim uma diferença. Desde o início as bolas diminuíram muito mesmo, 50% de tamanho... com os shots de hCG (só 3 até agora) já senti que ganharam um pouco de volume. Vamos ver como fica daqui pra frente...

Abraços

Postado

Obg jovem. Vamo que vamo.

Já pensei nisso rapai.. mas eu acabo sempre tirando com o celular que é mais fácil. Vou comprar umas pilhas pra minha câmera pra poder usar o timer e fazer isso aí. Com certeza as fotos finais do ciclo serão melhores.

SObre o hCG, cara, senti sim uma diferença. Desde o início as bolas diminuíram muito mesmo, 50% de tamanho... com os shots de hCG (só 3 até agora) já senti que ganharam um pouco de volume. Vamos ver como fica daqui pra frente...

Abraços

Tinha pensado uma parada bem louca agora quando tu falasse do volume, to rindo até agora. EHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

@Topic

Quando eu tava estudando lá no começo sobre os roidz, achei foda o efeito do HCG, mas hj tenho uma opinião mais restritiva quanto ao seu uso.

Ví o vídeo do Zuarro falando sobre as aplicações diárias, mas eu acho bem mais controlado o uso dele, dando intervalos entre as aplicações.

Postado

Tinha pensado uma parada bem louca agora quando tu falasse do volume, to rindo até agora. EHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

@Topic

Quando eu tava estudando lá no começo sobre os roidz, achei foda o efeito do HCG, mas hj tenho uma opinião mais restritiva quanto ao seu uso.

Ví o vídeo do Zuarro falando sobre as aplicações diárias, mas eu acho bem mais controlado o uso dele, dando intervalos entre as aplicações.

Eu mando dois shots por semana apenas, mas dá pra fazer mais frequente sim. Pra mim fica ruim pois o hCG não tá comigo, dai sabe como é..

Postado

Bom dia galera do mal. Amanheceu chovendo hoje em floripa, típico diazinho de outono... Vamos ao que interessa.

---------------------------

Relatando:

Ontem treino ME Lower, consistente e pesado, Fui embora me arrastando.

Agachamento LIvre 15-8-8-6-6 / 40-60-70-80-80kgs

Terra Romano 8-8-6-4-3 / 50-60-70-70-80kgs cada lado (sem strap)

Stiff 3x8 80kg

Avanço Alternado 2x12 cada 2 halts de 16kg

Panturrilha degrau 2x15 cada halt 34kg

Panturrilha degrau sem peso 3x50 (essa é pra quebrar)

Hoje é dia off então vou correr ou treinar ombro se tiver muito disposto. To cansado e precisando dormir. Bjs

Postado

Vi tus fotos na page anterior, traps ta fera em!!!

Tá melhorando né? Quero ficar sem pescoço até o final do ano... rsrs... Li no t-nation uma vez: "The best way to protect your neck is to get rid of it"

Postado

Tá melhorando né? Quero ficar sem pescoço até o final do ano... rsrs... Li no t-nation uma vez: "The best way to protect your neck is to get rid of it"

Boa! Minha meta é coçar a orelha com o trapézio em dezembro também...

Postado

Boa! Minha meta é coçar a orelha com o trapézio em dezembro também...

hahahahaha isso eu já consigo fazer! (fiquei parecendo um idiota agora, acabei de testar pra ver rsrsrsrs)

Postado

hahahahaha isso eu já consigo fazer! (fiquei parecendo um idiota agora, acabei de testar pra ver rsrsrsrs)

Mas é sem levantar o ombro, pô (fiz também kkkkkkkkk perguntaram aqui no trabalho se tô com tique nervoso)

Postado

Mas é sem levantar o ombro, pô (fiz também kkkkkkkkk perguntaram aqui no trabalho se tô com tique nervoso)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

Fala MBD, to sempre acompanhando aki em off.

Ta tendo bons resultados hein, percebi uma grande melhora nos ombros e trapézio.. show

Li q vc gosta de treinar inferiores, depois posta uma foto ae pra gente ter uma noção

Cara, só te perguntar, só com o enan vc acha q houve uma diminuição de 50% no volume dos seus test... veio, fikei com medo agora, vou mandar dura sem hcg e naum quero q minhas bolas sumam kkkk

No mais, bons ganhos o/

Editado por plaquede100
Postado

Fala MBD, to sempre acompanhando aki em off.

Ta tendo bons resultados hein, percebi uma grande melhora nos ombros e trapézio.. show

Li q vc gosta de treinar inferiores, depois posta uma foto ae pra gente ter uma noção

Cara, só te perguntar, só com o enen vc acha q houve uma diminuição de 50% no volume dos seus test... veio, fikei com medo agora, vou mandar dura sem hcg e naum quero q minhas bolas sumam kkkk

No mais, bons ganhos o/

Por mais que eu curta treinar inferiores as pernas não crescem muito, porque sou atleta amador de corrida nas horas vagas, então todo volume que eu ganho eu perco na corrida (extremamente catabólica). Mas eu vou postar sim.

Quer a real? Mandou testo exógena, as bolas diminuem... é FATO. Mas é passageiro. Depois da TPC volta. Se mandar o hCG intra-ciclo até o começo da tpc, volta muito mais rápido. Se puder troca essa dura, 4 ésteres não é muito legal. Pega enantato ou cipionato.

Postado

Fala MBD !

Tem pescoço aí no fim desse trapééééézio ? Não reparei não...

Crescendo Bro ! Show !

Abços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...