Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bane Posing Pre-Contest

Bane

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, como prometido ta aqui um video meu em pre contest!

Não sei se vcs lembram, mas ha exatamente 13 meses atras eu participei do meu 1° campeonato de BB, até relatei a minha preparação aqui no forum! Pois bem 1 ano se passou e agora vou participar daquele mesmo champ, como eu disse a 1 ano atras, este é um champ de nivel baixo, é o campeonato que abre a temporada 2014 da CBCM e WBPF, tamto que alguns atletas sobem no palco em offseason!

Logo não é preciso ficar tão seco pra participar desse evento!!!

Ano passado eu tava com o shape bem pior, e ainda consegui leva 1° lugar em 2 categorias e fiquei em 2° no overal; meu objetivo dessa vez é levar o 1° lugar overal!!! se Deus quiser eu consigo!!!

Iniciei a faze de desidratação só hoje, e esse video foi gravado ontem a noite; notem que meu bf tá em torno de 8%, mas tem bastante água subcutânea, quase não da pra ver o quadríceps, mas daqui 2 dias ela sai dai se tudo der certo!!!...

Vamos ao video, aconselho a quem tiver uma internet boa a colocar em full HD (1080 p), dá pra ver uma vascu bem dahora modestiaparte!!

O campeonato é o XVII Apolo de praia 2014, que acontecerá dia 16/02/2014 (domingo) as 18 horas na quadra da praia de manaira em João Pessoa Paraiba; atenção gente que mora ai em jampa e proximidades, vão lá assistir, vai ser massa se Deus quiser!!!... ;)

Prometo que coloco umas fotos do champ aqui depois, posso até colocar um video tambem se o meu rosto não ficar muito nitido!!!

É isso ai, GO GO trofel overall!!!

Abraço galera!!!,,,

Editado por Bane
Postado

Acompanhando man

Valew brother!!!

Vou ficar atualizando aqui até alguns dias depois do champ; postando fotos e talvez mais videos tambem!

Abraço!,,,

Carai pêlos atrapalham muito mesmo ..

HUAEHEAUEA

Ae, naquele vídeo que tu postou em dezembro, tava com quantos kg's mesmo?

É cara os pelos ofuscam as divisões musculares, eu deixo pra me depilar só no dia do champ pra não ficar com cotocos de pelos la no palco!!

Naquele outro video eu tava com 100kg, mas cheguei a 103 alguns dias depois!! no dia do champ provavelmente eu estarei com uns 88kg devido a desidratação!!!

Abraço!!!,,,

Boa sorte ae campeão. Legal que tu tem mesmo a mascara do Bane hahaha

Opa valew irmão!!!

Essa mascara fui eu mesmo que fiz!!!... :laughingsmiley:

Abraço!!!,,,

Postado

Esqueci de falar, atualmente tô ON fire com Enan e stano só, ambos landerlan, mas nos ultimos 2 meses estive usando Fenil, trembo e oxan da GC!!!

Tô só no enan e stan pq eu tinha me programado pra finalizar o pre-contest no fim de janeiro(antiga data marcada do champ), a competição acabou sendo adiada, ai tive que me virar só com estas 2 ultimas drogas mesmo!!!

Postado

Bane meu parabens e boa sorte sucesso cara, poderia compartilhar estratégia final do pré-contest mesmo ...

Desidratação, carb-up, drogas antes de subir insulina?

Postado (editado)

O batman que se cuide...kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bane meu parabens e boa sorte sucesso cara, poderia compartilhar estratégia final do pré-contest mesmo ...

Desidratação, carb-up, drogas antes de subir insulina?

Opa, muito obrigado pelo elogio man!!!

Claro que da pra compartilhar brother, nunca gostei desse negocio dos BBs ficarem guardando segredo sobre suas preparações!!!

Bora lá:

Dieta pre-contest

Eu fasso assim:

Refeição 1: claras + whey com aveia ou algum mix proteico de baicha gordura e carbo

Refeição 2: peito de frango + batata doce

Refeição 3: repete a 1

Refeição 4: repete a 2

Pre-treino: 1 banana ou 30g de maltodextrin(na maioria das vezes nem faço essa refeição devido a ultima ser muito perto do horareo do treino)

Pós-treino: malto + creatina +peito de frango+batata doce

Ceia: claras+ whey+ 1 colher de azeite

Obs:

Procuro manter uma media de 45 a 60 gramas de proteina/refeição(dependendo de como o meu shape esteja) e no maximo 30g de carbo/refeição(com exeção do pos-treino que fica em torno de 60g e da seia que é zero carbo); tambem uso 400mg de cafeina durante o dia, pq sem ela é praticamente impocivel de ter energia pra trabalhar e treinar!!

E o grande segredo que os BBs nunca adimitem é o aerobico em jejum, ele faz toda a diferença; é o aej combinado com a dieta e drogas que permite vc queimar 10kg de fat ou mais em 30 dias!... ;) Pelo menos comigo é assim!

Ai tem os truques que a gente usa na ultima semana, que são:

Diureticos(eu uso aldactone em dose bem baicha 25mg/dia);

Vitamina C em dose alta(de 2 a 4 gramas/dia);

Água destilada 3 dias antes do champ e cortar totalmente a água no dia;

As vezes laxante 1 dia antes do champ

E diminuir bastante os carbos pra poder carbar(carbohidratar os musculos) no dia, pra dar aquele aspecto de musculos cheios; pra isso é só vc comer arroz branco sem sal +uvapassa durante o dia todo no dia do champ(e nunca beber água, a menos que seja extremamente necessario)!!

Pronto man, é isso que costuma dar certo pra mim, qualquer duvida é só perguntar ai!!!

Ha, e lembre de avisar a seus parentes e amigos pra não te chatearem durante essa dieta, pq seu humor vai ficar parecido com o do hulk!!!... :laughingsmiley: sempre brigo com minha namorada durante o pré-contest!!!..kkkk

Abraço!!!,,,

Ha, não uso insulina ... ainda!!!... :lmaosmiley:

OFF: essa pernas do seu avatar são suas???... olôco meu!!!... :blink:

Editado por Bane
Postado

podia fazer um tuturial da mascara ne fella.

mas ta dahora seu shape!

tu e peludo hein.

https://forum.jogos.uol.com.br/_t_2174712

Ha!....kkkk

Sou peludo igual o bane dos quadrinhos!!!... :laughingsmiley: é nisso que da ficar injetando 1grama de testosterona/semana!!!

que sonho comer arroz branco o dia todo kkkkkkkkkkkkk

força aí, vai ganhar!

kkk pois é, mas depois de comer umas 4~5 vezes no dia vc não aquenta mais nem o chero!!!

Valew a força man, abraço!!!,,,

Postado

Sou peludo igual o bane dos quadrinhos!!!... :laughingsmiley: é nisso que da ficar injetando 1grama de testosterona/semana!!!

O bane injetava as parada dele (veneno ) na nuca, direto no hipotálamo...sinistro, você está começando a me assustar.....daqui a pouco vai liberar uma pá de preso na rua destruindo uma cadeia.....lol

Postado

Galera, tô indo viajar agora pra capital do meu estado, joao pessoa a cidade onde acontecerá o champ; depois repondo todos os posts e posto o relatório e as fotos de como foi lá!

Abraço a todos que estão em apoiando, e muito obrigado! ,,,

Postado

Fala Galera!!!

Como prometido ta aqui as fotos do champ que ouve domingo dia 16/02/2014!!!

Fui 1° lugar na senhor até 90kg; não pude ir na juvenil pois ja passei da idade(puts tô ficando velho :mellow: )!!!...kkkk ai só subi na 0 e no overal!!

Não deu pra levar o overal tambem, apareceu um "veião" de uns 45 anos lá de uma cidade vizinha que era um mutante, tinha os superiores iguais aos meus, porem me humilhava nos inferiores!!! :mad::laughingsmiley: e o cara que levou a junior(um grande amigo meu de apenas 18 anos) tambem tava com o shape mais rasgado do champ, porem o "veião" tava com uma proporção melhor, apesar de não estar tão rasgado!!!

Ta aqui as fotos, vou colocar o video tambem, ta sendo enviado pro you tube nesse momento!!!

Categoria 90kg:

Só tinha eu e um grande amigo meu que tava em off season, ai levei sem muito esforço!!

wwdc.jpg

g7js.jpg

pzca.jpg

rnzh.jpg

te63.jpg

9hop.jpg

fj66.jpg

Eu e meu primo com o meu troféu na mão!!

irvb.jpg

x8iy.jpg

Postado

Como eu ja esperava, só ganhei uma porcaria de trofeu de plastico, nem suplemento deram, muito menos dinheiro; fiz até uma pequena revolução lá no fim do champ por causa disso, exigindo mais reconhecimento do organizador do champ, e varios atletas me apoiaram!! tanto que um amigo meu dono de uma loja de suplementos me deu um kit de suplementos sem nem eu pedir a ele, pq viu que eu estava coberto de razão!!!

Mas vamos lá, segue as fotos do overal:

gmqg.jpg

mgk5.jpg

4fxv.jpg

ht7a.jpg

we7m.jpg

jrtt.jpg

fokc.jpg

Gostei do meu rosto nessas aqui!!!...kkkkk

8ief.jpg

6bcf.jpg

cxj2.jpg

vy84.jpg

Postado

dnyt.jpg

Nessa hora nós quase saímos no braço!!!...kkk vcs vão ver no video, foi muito divertido!!!!

ww6l.jpg

jcx3.jpg

fgrq.jpg

jy9z.jpg

49wc.jpg

Pronto galera, foram só essas fotos!!!

Assim que o video tiver pronto posto aqui tambem!!!

Grande abraço a todos e espero que gostem!!!,,,

ta monstro hem...ae bane sera q com esse fisico meu de frango se eu cresce mais da pra competi tb mano

https://imageshack.com/a/img822/440/dabv.jpg

Claro que dá man, só depende de vc; quando eu comecei a treinar eu tinha 1,60 de altura e 53kg; hoje tenho 1,80 de altura e ja cheguei a 106 kg, dobrei de tamanho!!!...kkkk

Abraço!!!

O bane injetava as parada dele (veneno ) na nuca, direto no hipotálamo...sinistro, você está começando a me assustar.....daqui a pouco vai liberar uma pá de preso na rua destruindo uma cadeia.....lol

kkkkkkkkkk não sou tão doudo quanto ele não man!!!

abraço!!!

ai sim mano parabéns !

Shape ta top cara :)

foda é esses pelo nojento EUAHEUH, boa sorte la no camp

boa sorte lá brother :)

Muito obrigado pelo apoio galera!!! :thumbsup_still:

grande abraço!!!,,,

Postado

Ae, valeu a espera hehe. Que funckunginsjasdan putaria é essa kkk, rachei aqui com a rivalidade dos garotos. :oneeyed01:

haha

Pois é; nós somos todos amigos, mas no palco somos inimigos mortais!!!... :medieval::laughingsmiley:

Postado

Parabéns man, Monstrão.. tem um cara ali com o glúteo fibrado, nao vi o vídeo nao sei se foi ele q ganhou, mas devia... =D

Boa-sorte ai, obrigado por falar as coisas mais abertamente... parabéns mesmo!!

Postado

Parabéns man, Monstrão.. tem um cara ali com o glúteo fibrado, nao vi o vídeo nao sei se foi ele q ganhou, mas devia... =D

Boa-sorte ai, obrigado por falar as coisas mais abertamente... parabéns mesmo!!

É! esse cara fibradão que vc falou é um amigo meu que ganhou a categoria junior; ele tinha o shape mais rasgado do champ, mas tinha algumas falhas nos peitorais e panturrilhas!!!

Quem ganhou foi esse tiozão ai do meu lado, ele tava menos definido, mas tava bem simetrico, grande e definido!!!

Pois é man, tento propagar o maximo possivel o meu conhecimento sobre o BB(que não é tão grande), pra que mais e mais pessoas se interessem em praticar e popularizar este esporte/arte aqui no Brasil!!!

Abraço!!!,,,

Show de bola Bane, parabéns !!

O coroa me inspirou, ainda tenho ano e meio para chegar no encalço dele kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkk

É tio trinca, pessoalmente ele impressiona mesmo!!! e é um cara super gente boa!!!

Mais uma prova de que o Bodybuilding é um esporte onde ser jovem não é uma vantagem! no champ brasileiro que participei ano passado, os caras maiores eram os da categoria master(a sima de 40 anos), os menores eram nós da junior(até 23 anos) :sad02::laughingsmiley:

Abraço meu brother!!!,,,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...