Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Acho que já acostumei tanto , que meu dia do lixo é um açaí com muita fruta , aveia , essas coisas kkkk

 

 

é questão de substituição...Super tranquilo =) !

 

uma pena que até pra ser saudável ( pães integrais , arroz , alfarroba , peito de peru , outras coisas) é caro!

 

Mas sei que o corpo agradece o/

caro e nao eh gostoso!

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que já acostumei tanto , que meu dia do lixo é um açaí com muita fruta , aveia , essas coisas kkkk

é questão de substituição...Super tranquilo =) !

uma pena que até pra ser saudável ( pães integrais , arroz , alfarroba , peito de peru , outras coisas) é caro!

Mas sei que o corpo agradece o/

Na sexta eu estava falando com minhas amigas a respeito de alimentação, disse a elas que faz uns 2 nos que não como um podrão. Elas falaram que eu não sei o que é aproveitar a vida kkkkk. Isso não me faz falta nenhuma,me sinto até mal quando como algo gorduroso demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte minha que comecei a treinar desnutrido, 62kg p 179cm (e acho que só era magro pq jogava bola o dia todo c a galera e o gasto calorico era alto), pq se não eu tava fudido, gosto mt de comer e pra fazer um cutting seria foda...

To chegando num ponto que só paro de comer se alguem me der uma voadora no meio da testa. KPOSAKOAPS

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte minha que comecei a treinar desnutrido, 62kg p 179cm (e acho que só era magro pq jogava bola o dia todo c a galera e o gasto calorico era alto), pq se não eu tava fudido, gosto mt de comer e pra fazer um cutting seria foda...

To chegando num ponto que só paro de comer se alguem me der uma voadora no meio da testa. KPOSAKOAPS

Vai com calma manolo, heuheuehueheuheu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...