Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Sim, ajuda bastante.

O preço realmente é o mais foda de tudo kkkkkkkk mas se vc cortar o refri, fast-foods e outros alimentos q vc come fora no trabalho, na facul dá de boa pra comer esses alimentos.

não sou muito fã de hamburgueres, cachorros-quentes etc.. prefiro uma pizza ou uma lasanha feita por minha mãe pra comer no dia do lixo

não confio nesses alimentos feitos fora de casa, hamburguer e batata fritos com esses óleos reutilizados danado pra dar infecção intestinal,

a desculpinha de muitos ''é a vida moderna né?''

como se não pudéssemos modificar essa alimentação escrota q temos hoje em dia...meus pais não se alimentavam com esses lixos atuais e são bem saudáveis.

Fato ! Eu nem como tanta besteiras. Mas, por outro lado me intupo de café!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[2]

:cheff:

A lumbriga foi tanta que tive que ir no restaurante buscar uma porção pra colocar na minha marmita!falando em comida,o Sr não vai voltar com teu diario?

Parece que por causa da vida estressante que levamos hoje em dia, estamos sempre procurando uma válvula de escape, essa vávula pode ser:

- Alimentos gostosos.

Olha cara no meu caso,essas guloseimas ai são prazer mesmo viu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café é foda por causa do cortisol, hormônio conhecidamente catabolizador. Já tentei parar ou beber menos, mas é complicado. Principalmente durante a noite, usando o computador... tem vezes que vai uma garrafa fácil, e aí arrebenta com o sono. Ou seja, dois prejuízos catabolizadores em uma xícara: cortisol e insônia.

Ontem não bebi depois das 5h da tarde e dormi rapidão, coisa rara pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café é foda por causa do cortisol, hormônio conhecidamente catabolizador. Já tentei parar ou beber menos, mas é complicado. Principalmente durante a noite, usando o computador... tem vezes que vai uma garrafa fácil, e aí arrebenta com o sono. Ou seja, dois prejuízos catabolizadores em uma xícara: cortisol e insônia.

Ontem não bebi depois das 5h da tarde e dormi rapidão, coisa rara pra mim.

Agora mesmo to tomando... É foda, vou começar a partir de agora tomar duas, três xicarás por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

o Sr não vai voltar com teu diario?

Manter relatos de tudo o que eu faço (não consigo resumir as coisas rsrs) consome um tempo que atualmente não disponho, infelizmente. O serviço puxou e já passei apuros com a chefia me pegando com a tela do fórum aberta no PC :ph34r_anim:.

Estava pensando em reabri-lo, mas me desanimo imaginar de não ter a mesma constância de antes; mas os treinos (e o resto) seguem firmes. Assim que tomar coragem eu volto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora mesmo to tomando... É foda, vou começar a partir de agora tomar duas, três xicarás por dia.

Pois é, tem que ir diminuindo com o tempo. Acho que não precisa parar, mas tomar no máximo isso aí mesmo, umas três xícaras. Só não pode ser daquelas xícaras que parecem um balde, rsrs.

É melhor tomar pela manhã, quando os níveis de cortisol já estão naturalmente mais altos mesmo. De noite é prejuízo pra quem treina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...