Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Aqueles sanduíches de trailer são realmente muito bons. Gosto daqueles bem monstros mesmo, que vem com tudo: frango, lombo, hambúrguer, ovo, tomate, batata, alface, queijo e sei lá mais o quê.

Mas o pessoal demoniza demais, porque tirando a batata palha que é meio zoada por causa do sódio e outras coisas, os itens que sobram são "normais", que a gente come todo dia. A diferença é o método de preparo, porque em alguns lugares eles realmente abusam da gordura. Tirando isso, tem gente que vira a cara pro sanduíche mas come essas coisas separadas todo os dias, rs. Não faz sentido. Eu como na boa, algumas vezes minha janta é um desses.

P.S: me esqueci do bacon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

comigo tá tenso o Amendoim também. Pra não exagerar nele, eu coloco um pouco no mingau de aveia, e trituro o amendoim... e fica uma delicia e mata a vontade de comer doce - mentira, a vontade de doce continua UHRIEU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lasanha:

A lasanha é o alimento mais ultra power monster gostoso da face da terra.

Se consumida em excesso pode te deixar parecendo o Garfield

Benefícios: É boa contra a depressão, pois vai te deixar feliz com o sabor perfeito. Costuma matar a fome também (depende da quantidade). Contém todos os Macros e é fácil de fazer

Apesar da brincadeira.... Se eu pudesse comia lasanha todo dia, então é viciante, pelo menos pra mim kkkk

Facil de fazer? como assim? ultima vez que fui fazer demorei umas 3 horas fazendo panqueca desfiando frango... aheuhaeuhaeuhaeuhaehaue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amendoim é vida!relaxa

É vida se tá nos macros, né, hauhaua. Eu devo ter algum problema psicológico porque é fato, tudo que não posso fazer acabo fazendo. Não devo sair da dieta, saio da dieta. Não devo ficar coçando o dia inteiro porque tenho que estudar/limpar a casa/ fazer qualquer coisa, fico coçando o dia inteiro, tenho que fazer algum trampo, não faço o trampo. E o pior, fico me cobrando.

Vou ao psicólogo ver isso. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
alias por vezes prefiro porção de mandioca frita do que de batata frita!

[2]

Se eu puder optar, vou de mandioca sem pensar duas vezes - inclusive se tiver coxinha com massa de mandioca... hummmmm :heart: ; massa de trigo :ohno01:? Passo batido :thumbsdown_still:.

:cheff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Facil de fazer? como assim? ultima vez que fui fazer demorei umas 3 horas fazendo panqueca desfiando frango... aheuhaeuhaeuhaeuhaehaue

É que já sou profissional master em fazer lasanha kkkk

Aí faço mais rápido do que fazer um almoço completo.

__________

Galera falando aí de escondidinho...

Vei... Mandioca, carne moída, presunto e ovo cozido em cima com queijo.

Minha mulher fez essa parada e eu quase tive um troço de comer, ela tirou só uma fatia e eu rapei o resto da forma inteira.

Dessas comidas que não são "lanches", escondidinho é uma das melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...