Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus Bryan

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mateus Bryan

  • Data de Nascimento 12/11/1997

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mateus Bryan

  1. Já ouvi falar, mas nunca aprofundei no assunto. Seria um dia de carbo baixo, e outro alto correto? Funcionando como um choque no corpo. Em um dia estarei fraco, porém no outro irei comer muito e estarei bem mais denso e com energia. Tem alguma divisão de macros ou calorias certa pra isso?
  2. Sim, usarei ela somente quando necessário. Tenho uma tabela de alimentos de substituição também, para as vezes substituir os alimentos da dieta sem prejuízo, sempre com balança do lado. Obrigado pela avaliação. Minha meta é chegar a 69-70kg até novembro, preciso ficar um pouco mais leve para corrida e estou tratando o joelho ainda.
  3. Entendi, então irei aumentar a dosagem. 2 comprimidos no almoço e 2 na janta. Rapaz, quando você não tem tanto controle das refeições de uma parte do seu dia fica complicado. Em bulking é fácil bater macros, comer mais de forma limpa é simples para mim. Agora em cutting, comendo pouco e tentando compensar nas refeições após o almoço é um pouco mais complicado. Dificilmente não conseguirei bater 145g de proteína, mas caso não bata tenho o recurso da albumina (agora são 16:40 e já bati 150g de proteína, sem a última refeição, como disse é fácil, albumina é um recurso complementar como citei) Em relação a dieta, o que tem a comentar? Certa?
  4. A albumina eu decidi usar como complemento para bater as proteínas diárias. Estou querendo manter 2kg por g/corporal de proteína, então seria no mínimo 148g. Nos dias que eu não conseguir bater isso sem ela, irei usá-la antes de dormir. As cápsulas que comenta no início referente ao que? Óleo de peixe? Em relação a creatina, não posso usar. Sou corredor, o uso da creatina não é interessante para mim. (Era corredor, estou lesionado e fazendo fisioterapia no joelho, então estou parado).
  5. Valeu pela dica. Vou seguir, até hoje não peguei salmonela. Consumo ovos crus a 1 ano e meio, em torno de 30 ovos por semana. Depende muito da procedência dos ovos e tempo que fica desde sua embalagem.
  6. Ele até é Lunático hehe Mas de vez enquanto fala algumas coisas reais, eu concordo em partes em muitas coisas, mas cada um tem sua opinião dos ovos crus, eu defendo e concordo com ele nisso.
  7. Tem muita questão relacionada. Mas é verdade, já li assunto relacionado que a ingestão de 2g juntando o EPA e DHA é inútil. Eu faço uso de 1400mg diários, do óleo de peixe da growth. Nos dias que não como peixe faço uso de 2100mg para compensar. Mas tem polêmicas acerca disso que uma dosagem de 2g traz malefícios ao indivíduo, alguns dizem até relacionado a testosterona. Nunca vi estudo comprovando isso.
  8. Concordo, reduzir de forma agressiva ainda mais de início causa um choque muito grande no corpo. As calorias dessa dieta atual estão girando em torno de 2100kcal. Vou diminuir aos poucos a cada semana. Te respondendo em questão de inibição do apetite, não tenho problemas com isso, meu corpo já passou por jejum intermitente de 16h e me adaptei de forma maravilhosa, juntamente com a água que é o melhor diurético natural para inibir/enganar a fome. Meu gcd gira em torno de 2500kcal. Contabilizo as calorias e macros em um aplicativo chamado myFitnessPal. Tudo que consumo coloco a tabela nutricional dos alimentos na balança e jogo no aplicativo. Alimentados pesados crus
  9. Absorção com certeza é lenta, por isso utilizo ao dormir. Deixe-me entender, você está dizendo que o ovo cru não é aproveitado? Já tem estudos que contrapõem isso.
  10. Boa noite fellas. Vamos direto ao assunto, aqui vai alguns dados meus: Idade: 21 anos Tempo de treino: 3 anos (não contínuos) Tempo de treino continuo desde a última parada: 5 meses BF: Última avaliação com 7 dobras bateu 16.5. Já a avaliação bioimpedância bateu 20%. Peso atual: 74 kg. Altura: 1.75 Objetivo: principalmente perder gordura, se possível mantendo o máximo possível de massa muscular, mas claro, irei perder uma quantidade. Quero chegar aos 70kg até 10 de novembro no máximo. Perdendo 0.5kg por semana. Dieta 06:00 - Treino em jejum de 12 horas Suplementos usados: ioimbina 15mg + termogênico HOT GROWTH SUPLEMENTOS 07:00 - Pós treino 40g de Whey 80% Growth Suplementos 07:25 - Primeira refeição 02 ovos crus - 100g 1 banana prata - 100g 9:10 - Segunda Refeição Devido a estar na faculdade, não tenho acesso a alimento consideravelmente bom. 06 bolachas Pit stop Integral - 28g 75ml de café levemente adoçado 11:10 - Terceira Refeição 150g de arroz cozido 75g de feijão 100g de carne (fígado, frango, peixe, bife) 1 laranja pêra-rio Suplementos utilizados pós almoço: 4 cápsulas óleo de peixe Growth, 1 cápsula vitamina D3 10.000 ui, 2 cápsulas multivitaminico Growth, Vitamina C 500mg 14:30 - Quarta Refeição 2 fatias pão integral - 50g Queijo Minas - 75g Café levemente adoçado - 75ml 18:00 - Quinta refeição 150g de arroz cozido 75g de feijão cozido 200g de carne (fígado/frango/peixe/bife) 1 laranja pêra-rio 18:30 - Suplementação 30g de Albumina NaturaOvos 23:00 - Suplementação Zma + 5mg de melatonina Aceito críticas/sugestões/aconselhamentos. Todos os comentários são bem-vindo. Observação: a cada semana irei fazer atualização do macro de carboidratos. Diminuindo 0.2 a 0.5g por kg/corporal para assim maximizar os resultados. ATUAL DIVISÃO DOS MACROS 205g de carboidratos 190g de proteínas Aproximadamente 75g de gorduras
  11. Eu faço o consumo deles cru, principalmente na parte da manhã que saio rápido de casa e não tenho tanto tempo de fazer uma refeição tão boa. Mando 3 três crus, e uma banana prata de 100g. Te respondendo, cozido você vai enjoar rápido, frito nem tanto, vá revezando. Ou então opte também pela albumina (gosto ruim, mas prática).
  12. Acompanhando. Brincou feio com a saúde, anabolizantes não é brincadeira..
×
×
  • Criar Novo...