Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Ciclo6 + Dianabol + Decaland


Posts Recomendados

Idade 20 anos
Altura 1,80
Peso 84 kgs
BF 12~14 %
Tempo de treino 20 meses
(esse é o meu 2 ciclo)
Objetivo pretendo realizar esse ciclo visando o máximo de ganho possível de massa bruta (BULK), mesmo com retenção liquida.
a minha dúvida esta mesmo na deca.
1-10 Ciclo 6 600mg/sem.
1-4 Dianabol 50mg/dia.
6-10 Decaland 400mg/sem. ou (1-5 200mg/sem. 6-10 400mg/sem. deca) ou (1-10 400mg/sem.deca)
gostaria de saber qual seria a dosagem ideal, para a decaland.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1-12 ciclo6 600mg

1-10 deca 400mg

1-3 diana 40mg

essa dose de diana não está muito baixa? porque das 3 drogas que usarei a que mais estou ansioso pra mandar é a diana, pelo efeito anabolico rapido dela corresponder exatamente com o meu objetivo ( bulk), ganho de força etc

tomarei diana LAND, e esse 1-3 40 mg/tsd dará 84 comprimidos de 10 mg, no pote vem 100, não posso tomar ele todo ? se eu tomar 50 mg/tsd dara 105 comprimidos ...

cara... serio que com nem dois anos vc ja vai pro segundo ciclo?

Não leva a mal, respeito sua opção... mas eu vejo como queimar os ases da manga na primeira mão...

mano, eu treino desde meus 17 anos, eu coloquei ali 20 meses porque me refiro a dedicação total, sem comer fritura, tomar alcool etc ...

Editado por Kahio Japones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quer usar 50 usa, mas 40 daria o msm efeito.

então brother, eu coloquei 1-10 ciclo 6 600 mg/week e a deca 400 mg/week porque darão certinho 1 bujão de c6 10 ml e 4 bujões de decaland para o ciclo inteiro e 50mg tsd de diana 1-3 dará 105 comprimidos, (faltarão 5)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade 20 anos

Altura 1,80

Peso 84 kgs

BF 12~14 %

Tempo de treino 20 meses
(esse é o meu 2 ciclo)
Objetivo pretendo realizar esse ciclo visando o máximo de ganho possível de massa bruta (BULK), mesmo com retenção liquida.
a minha dúvida esta mesmo na deca.
1-10 Ciclo 6 600mg/sem.
1-4 Dianabol 50mg/dia.
6-10 Decaland 400mg/sem. ou (1-5 200mg/sem. 6-10 400mg/sem. deca) ou (1-10 400mg/sem.deca)

gostaria de saber qual seria a dosagem ideal, para a decaland.

Manda a deca no começo e o diana no final. Falo isso pela meia vida da DECA que é enorme e vai atrasar a TPC.

Entendeu o que eu quis dizer?

Jogando a deca antes tu entra em tpc antes recupera antes e ja bota outro ciclo ai +D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda a deca no começo e o diana no final. Falo isso pela meia vida da DECA que é enorme e vai atrasar a TPC.

Entendeu o que eu quis dizer?

Jogando a deca antes tu entra em tpc antes recupera antes e ja bota outro ciclo ai +D

kkkkkkkkk tomelirola, nem assistiu mundo canibal né.

entao mano, a MV da deca é grande sim mas eae, mandar a diana no fim do ciclo 7-10 ?

eu queria usar ela como um "kick start"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...