Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico Em Jejum - Mito Ou Verdade?


marcelorc

Posts Recomendados

 

Cara vc entendeu muita coisa errada do que eu disse....

 

[1] Se deu certo com você, bom pra você, achou sua fórmula mágica.

 

[2] Esse pequeno excedente em calorias foi exatamente o que eu quis dizer em completar com proteínas, mas se você prefere jogar mais carbos ou mais gordura , é você quem manda, o corpo é seu a dieta é sua, quem tá comprando a comida é você rs

 

[3] Ninguém disse que proteína e gordura não são calorias, nao tenho nem o que comentar disso com você pois já vi que você mal leu meu comentário ou se leu, interpretou de forma totalmente errada.

 

[4] O que eu disse em relação a homeostase é que o corpo dá um jeito de diminuir o deficit com o passar do tempo, principalmente jogando massa magra fora pois ela custa muita energia e você está em deficit por muito tempo, logo, tem que achar um ponto ideal entre intensidade dos exercícios e duração da dieta cetogênica, e isso só se aprende fazendo e testando. Leia novamente o que eu postei em relação à isso.

 

Seguinte, se fosse tão simples assim, todo mundo estaria com BF baixo, bastaria consumir menos do que ingere, isso é matemática e qualquer retardado mental consegue fazer essa assimilação, o problema é que: NÃO FUNCIONA COM A MAIORIA DAS PESSOAS PRINCIPALMENTE ENDOMORFOS.

 

Você acha que se eu já não tivesse testado uma dieta simples apenas hipocalórica e tivesse dado certo, vc acha que eu partiria pra outra dieta pra quê ? Se você vê resultados você mantém aquilo q vc ta fazendo, eu só parti pra experimentar outras dietas pelo fato dessa simples matemática não ter funcionado em mim.

Como controlar que o excedente será de prot? Tipo, como vc faz? Falo isso para eu depois testar. Até quanto de carb, peso 75kg

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quis dizer que nos estudos, eles fazem um fato isolado.

Eles esquecem o resto do dia.

É estilo o indice glicemico, alto IG inibe a MUITO a queima de gordura e ajuda MUITO o acumulo de gordura, mas isso nos momentos de consumo, em compensação você vai passar depois MUITO tempo inibindo o acumulo e MUITO tempo queimando, no final é tudo o compensatório. Ai eles pegam e fazem a analise do PICO da insulina, mas esquecem depois de que após um GRANDE PICO existe uma GRANDE QUEDA, e no compensatório da uma média.

Muitos estudos são feitos analisando sempre um só momento sem levar em conta o resultado diário.

[1]Quis dizer que eles só analisando o X(aej) e esquecem do Y(resto do dia).

[2]EU ainda me nego a acreditar, jejum intermitente = costume, praticidade, gosto pessoal. No final seu corpo vai ingerir a mesma coisa, vai passar o mesmo tempo no dia alimentado, tanto faz comer muito ou pouco, a diferença é que ou ficara alimentado de uma vez ou ficara alimentado, e para, alimentado e para. Não vejo como isso ser diferente, no final o tempo alimentado Vs tempo em jejum da no mesmo.

[3]De repente ele faz por gosto, não é? Existem técnicas que grandes doutores defendem, nem por isso é correta, mas eles fazem e passam para muitos atletas, por exemplo, leia sobre o G-Flux na minha assinatura.

Entendi seu pensamento sobre o carb, mas supondo assim, vc em cutting não come 1800kcal de carb, come? Se você esta em defict seu corpo sempre estara usando da própria fonte, não é o carb que ajuda a isso ou aquilo, é o defict. Entenda que se vc pensa uma coisa para um lado, tem que fazer igual para o outro. Se o jejum de carb ajuda a queimar a gordura, o jejum de carb ajuda a não ganhar gordura. Quantos atletas fazem bulking 0 carb? Ou quantos atletas comem excedente c/ 0 carb para emagrecer?

Passam o msm tempo alimentado? Se for olhar pra esse fator da uma GRANDE diferença entre IF e dietas normais.

Sobre a questão de os estudos não levarem o resultado diario e só isolar momentos, vc tem q ver q os jejuns dão mais q a metade do dia e isso não é relevante? Só é relevante se for 24 hrs completas? não ignore esses "momentos".

Enfim, no caso da insulina, se eu não me engano ela vai ficar baixa por muito mais tempo em dietas IF do q se vc comer toda hora, afinal vc não espera q msm comendo bastante em pouco tempo ela ficara alta durante metade do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passam o msm tempo alimentado? Se for olhar pra esse fator da uma GRANDE diferença entre IF e dietas normais.

 

Sobre a questão de os estudos não levarem o resultado diario e só isolar momentos, vc tem q ver q os jejuns dão mais q a metade do dia e isso não é relevante? Só é relevante se for 24 hrs completas? não ignore esses "momentos".

 

Enfim, no caso da insulina, se eu não me engano ela vai ficar baixa por muito mais tempo em dietas IF do q se vc comer toda hora, afinal vc não espera q msm comendo bastante em pouco tempo ela ficara alta durante metade do dia.

A quantidade de açúcar ingerido vai ser o mesmo, o wue te faz achar que dividir ou mandar de uma vez cause alguma diferença no resultado final?...

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quantidade de açúcar ingerido vai ser o mesmo, o wue te faz achar que dividir ou mandar de uma vez cause alguma diferença no resultado final?...

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

A janela pré e pós treino são mais indicadas pra usar os carbos do dia, não precisa ser gênio pra adivinhar o porquê...Mas, eu acho o seguinte, se você usa o deficit calórico apenas e dá certo com você, parabéns, porém com muita não é assim, e aí eu te pergunto o que fazer então? Voce está ignorando e criticando dietas que muitos naturais não só aqui no forum mas na vida real usam e têm resultados satisfatórios, não vejo porque babar a bunda do lyle mcdonald.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A janela pré e pós treino são mais indicadas pra usar os carbos do dia, não precisa ser gênio pra adivinhar o porquê...Mas, eu acho o seguinte, se você usa o deficit calórico apenas e dá certo com você, parabéns, porém com muita não é assim, e aí eu te pergunto o que fazer então? Voce está ignorando e criticando dietas que muitos naturais não só aqui no forum mas na vida real usam e têm resultados satisfatórios, não vejo porque babar a bunda do lyle mcdonald.  

Entendo seu lado, e estou agora pedindo um auxílio.

Como ficaria então o Carb na minha dieta para bulking? Vou testar para ver como será o acúmulo de gordura.

Peso 74kg, dieta bulking farei umas 2700-2900 kcal dependendo do dia.

Quanto de carb vc diria para eu usar?

Indiretamente só uso carb almoço(desjejum) pré e pós. Só faço normalmente essas 3 refeições.

O carb no pré a principio seria usado no pós não? O corpo não consegue gastar aquilo tudo no treino. E teria que ser no pré, com Xh antes?

(não entenda nada com ironia)

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como controlar que o excedente será de prot? Tipo, como vc faz? Falo isso para eu depois testar. Até quanto de carb, peso 75kg

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

O problema é que não dá pra calcular exatamente qual sua TMB e o quanto você está ingerindo, é simplesmente impossível rs e foi o que eu disse em outros posts, as vezes a gente tem que esquecer um pouco da teoria com essas coisas de X gramas Y gramas e ir no feeling testando as paradas, mas só pra vc ter uma idéia de um exemplo de cálculo dos macronutrientes ( e isso não é uma regra, como eu te disse, você precisa testar o que seu corpo melhor responde, isso pode ser 1 ou 5g de proteína / kg de massa magra , etc, não dá pra ter uma regra exata, estou me baseando em alguns ''padrões'' que vc encontra por aí) :

- Proteínas : ~ 2g/ kg de massa magra ( então depende do seu bf e nao apenas do seu peso, a gordura nao precisa ser alimentada com proteína rs)

- Gorduras: 1 a 1,5 g de gorduras/kg corporal (talvez um pouco alto se comparar a outras dietas, mas, tem q ser assim pois vai substituir um pouco dos carbos no fim dá na mesma porém aqui entra as gorduras insaturadas q são indispensaveis nem preciso citar os motivos)

- Carbos: restante pra atingir a TMB

Ou seja, os 200 kcal ou mais de calorias excedentes, você jogaria de proteína, só isso, pq assim teoricamente, você evita que seu excesso não seja em sua maior parte de estoque de gordura, se comparado a um excesso em carbos e gorduras.

Eu não entendi qual seu ponto, você pretendia demonstrar que o aeróbico em jejum não é eficaz e o que é eficaz é simplesmente o déficit calórico?

Então se eu ficar todo dia em déficit de 300 kcal, 300 x 30 dá 9000 kcal então eu perco 1 kg de gordura todo mês? Se eu fizer isso o ano inteiro eu fico oq com 1% de gordura? rs interessante, se fosse fácil assim amigo, não teria ninguém usando anabolizante pra descer dos 10% de BF...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O problema é que não dá pra calcular exatamente qual sua TMB e o quanto você está ingerindo, é simplesmente impossível rs e foi o que eu disse em outros posts, as vezes a gente tem que esquecer um pouco da teoria com essas coisas de X gramas Y gramas e ir no feeling testando as paradas, mas só pra vc ter uma idéia de um exemplo de cálculo dos macronutrientes ( e isso não é uma regra, como eu te disse, você precisa testar o que seu corpo melhor responde, isso pode ser 1 ou 5g de proteína / kg de massa magra , etc, não dá pra ter uma regra exata, estou me baseando em alguns ''padrões'' que vc encontra por aí) :

 

 

- Proteínas : ~ 2g/ kg de massa magra ( então depende do seu bf e nao apenas do seu peso, a gordura nao precisa ser alimentada com proteína rs)

- Gorduras: 1 a 1,5 g de gorduras/kg corporal (talvez um pouco alto se comparar a outras dietas, mas, tem q ser assim pois vai substituir um pouco dos carbos no fim dá na mesma porém aqui entra as gorduras insaturadas q são indispensaveis nem preciso citar os motivos)

- Carbos: restante pra atingir a TMB

 

Ou seja, os 200 kcal ou mais de calorias excedentes, você jogaria de proteína, só isso, pq assim teoricamente, você evita que seu excesso não seja em sua  maior parte de estoque de gordura, se comparado a um excesso em carbos e gorduras. 

 

Eu não entendi qual seu ponto, você pretendia demonstrar que o aeróbico em jejum não é eficaz e o que é eficaz é simplesmente o déficit calórico?

Então se eu ficar todo dia em déficit de 300 kcal, 300 x 30 dá 9000 kcal então eu perco 1 kg de gordura todo mês? Se eu fizer isso o ano inteiro eu fico oq com 1% de gordura? rs interessante, se fosse fácil assim amigo, não teria ninguém usando anabolizante pra descer dos 10% de BF...

Vc vai secar Kkkkkkkkkkkk se não nego que não tem comida não teria bf baixo a Uahauauaua

Entendi o seu ponto de vista, uma média da minha tmb é de 2300kcal, com essas kcal mantenho de boa o peso. Então eu jogaria por exemplo, 150g de prot que é 2x, gordura 75g e o resto carb até bater as 2300kcal, daí se bem quiser por exemplo um excedente de 200kcal eu aumento em 50g de prot? E ir para 2,5g+-?

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Estou no celular ruim para escrever, mas entendi sua lógica da pergunta do defict, acho apenas que o anabol ajuda a preservação de MM, tem fisiculturista que não faz aero e mesmo assim consegue secar... Até Pq usando os anabol tem fisiculturista tipo o João que ainda manda se não me engano 3000kcal por dia, e isso secando.

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Acredita que para a mobilidade da gordura, com um bf baixo, role com Jejum intermitente, cetogênica e AEJ?

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc vai secar Kkkkkkkkkkkk se não nego que não tem comida não teria bf baixo a Uahauauaua

Entendi o seu ponto de vista, uma média da minha tmb é de 2300kcal, com essas kcal mantenho de boa o peso. Então eu jogaria por exemplo, 150g de prot que é 2x, gordura 75g e o resto carb até bater as 2300kcal, daí se bem quiser por exemplo um excedente de 200kcal eu aumento em 50g de prot? E ir para 2,5g+-?

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Estou no celular ruim para escrever, mas entendi sua lógica da pergunta do defict, acho apenas que o anabol ajuda a preservação de MM, tem fisiculturista que não faz aero e mesmo assim consegue secar... Até Pq usando os anabol tem fisiculturista tipo o João que ainda manda se não me engano 3000kcal por dia, e isso secando.

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Acredita que para a mobilidade da gordura, com um bf baixo, role com Jejum intermitente, cetogênica e AEJ?

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Mano, sua tmb é 2300? putz, sera q eu sou ecto? a minha ta 3500 e ainda to com dificuldade de engordar...

quanto a questão do bf baixo,se estiver falando abaixo de 10%, pra naturais acho interessante as estrategias q vc citou mas vc não vai longe não e sua MM pode acabar indo pro limbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, sua tmb é 2300? putz, sera q eu sou ecto? a minha ta 3500 e ainda to com dificuldade de engordar...

 

quanto a questão do bf baixo,se estiver falando abaixo de 10%, pra naturais acho interessante as estrategias q vc citou mas vc não vai longe não e sua MM pode acabar indo pro limbo.

Te fodere aula Uahauauaua se eu comesse 3500 para manter ia ser top, rapaz, eu sai de cutting, 4 meses de cutting, talvez meu metabolismo esteja mais lerdo. Não sei

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...