Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grease The Groove (Gtg)


RABISKDO

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Considero GTG algo como IIFYM. Tem um áurea negra de modinha, marketing, comercialismo e charlatanismo, mas o princípio é totalmente válido e comprovado.

Colocou muito bem cara,partilho da mesma ideia.GTG e IIFYM são conceitos bem amplos e com certeza validos basta aplicar com coerência que os resultados viram.

Achei legal escrever alguma coisa pq é um assunto que comentam bastante,principalmente a galera do bodyweight,mas não tinha nada ainda,tentei passar que se feito de forma adequada da para aplicar nos exercícios resistidos tb,além dos com peso corporal,apesar de esses serem mais "comuns" de se ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Vlw pelo post Rabisko, GTG merecia um tópico próprio.

No meu primeiro meso de Stronglifts, fiz GTG de 1armpush ups e pistols, a progressão foi fantastica e o carryover para o agachamento e o supino foram muito bons. Até hoje não consegui buscar as marcas que fazia para 5 repetições daquela época, APESAR de estar 15kg mais magro.

Aconteceu que machuquei o cotovelo e o joelho, mas a dica de fazer no máximo 4 semanas é muito, muito boa para evitar stress nas articulações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...